Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Em questão de resultados os dois são muito bons... porem o Jack tem um melhor custo X beneficio... por ser mais barato e render 45 doses.... ja o Shotgun eh mais caro e rende apenas 28 doses. Abraço

Sei mais tipo, o jack vem 250g e o no shotgun vem 600g!

Como q o shotgun rende menos?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca hein velho, treino show, essa elevação lateral com 20kgs me deu até medo de imaginar kkkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao treino ainda msm, e esse crucifoxo invertido ai, tem um pq desse exercicio no seu treino?

Abraço

Editado por pepsilitro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca hein velho, treino show, essa elevação lateral com 20kgs me deu até medo de imaginar kkkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao treino ainda msm, e esse crucifoxo invertido ai, tem um pq desse exercicio no seu treino?

Abraço

Nos treinos de ombros procuro fazer 2 exec pro anterior, 2 trapezio e 2 pro posterior... e esse crucifixo eh um dos exec para o posterior de ombro

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando aqui brow, cara remada unilateral com 70kg deve se tensooo demais eu nao faço 1 repetição acho....

bora arrebenta no champss!!!

abraço.

Haha, realmente eh tenso... mas com esse peso soh consigo fazer usando strap.... hehe

Abraço

Ombro eu curto trabalhar legal também, meu treino tá parecido com seu, e valorizo muito o posterior, o crucifixo inverso pega legal mesmo.

Abraço

To pegando firme no posterior agora tbm.... tenho o anterior um pouco mais desenvolvido... to tentando igualar....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz?

tipo tem q ficar 2horas sem comer para tomar o jack3d neh? então num da pra depois de 30min tomar um shake pré treino não? pq fica 2horas e meia sem comer pra malhar eh tenso!

Abraço!

Então brother, essa questão do pré-treino eh meio tenso p quem usa NO.... eu faço uma boa refeição solida 2h antes do treino... e tomo o NO faltando 20-30 min p o treino.... mas geralmente o NO da uma gas a mais por sempre ter uns 17-20g de carbs... Soh esse shotgun q não tem, tem 18g de proteina.... mas n sinto queda de desempenho no treino por essa falta

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...