Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Caprog, bom resultado com a cirurgia.

Fiz uma também só que no meu teve que prolongar o corte pra fora e ficou uma cicatriz.

Mas pretendo consultar com um cirurgião plastico pra ver quanto fica pra tirar, parece que é bem simples.

Agora cara, você já pensou naquela estratégia que os BBs utilizam eliminando o sódio uma semana antes da competição e aumentando o potássio?

Parece ser uma boa, se não pensou da uma olhada nisso ae.

Tem uma paradinha lá de agua destilada também, que eu esqueci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla brother,

vc é da mesma categoria que eu, espero um dia te encontrar em algum palco.... mas vamos lá.

vc ta com mtos pontos de retenção. Sua pele ta bastante grossa. Vc faz ou pretende fazer uso de AEs? Seria interessante vc colocar aerobicos e aumentar as series de seus exercicios para afinar esta pele. Devido sua cirurgia (acho q é isso) sua parte inferior do peitoral ta meio ruim, da uma focada ai. Sua maior deficiencia esta nos quadriceps, procure posar valorizando o maximo sua femoral que ta bacana. Tem que cavoca esses cortes do quadriceps e tenta da uma volumada ainda. Naum baixa mto logo de cara o carbo pq vc precisa segura essa massa ae. Procura trabalhar os picos de insulina a seu favor.

Abraços.

Diego, pode explicar a parte de aumentar as séries para afinar a pele?

Esse aspecto de pele fina nao se da pelo contato com a pele com o musculo?Sem gordura para atrapalhar, bf baixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, pode explicar a parte de aumentar as séries para afinar a pele?

Esse aspecto de pele fina nao se da pelo contato com a pele com o musculo?Sem gordura para atrapalhar, bf baixo..

Eu tb fiquei interessada nisso, mas ia esperar outra oportunidade para perguntar.

Bjs Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, pode explicar a parte de aumentar as séries para afinar a pele?

Esse aspecto de pele fina nao se da pelo contato com a pele com o musculo?Sem gordura para atrapalhar, bf baixo..

Eu tb fiquei interessada nisso, mas ia esperar outra oportunidade para perguntar.

Bjs Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...