Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Acho que vc esta se precipitando ....

Com esse shape, esperaria pelo menos mais 2 anos ...

Vc precisa melhorar muito seus abs, ombros e peitoral.

Mas, se vc sente necessidade de competir, vai fundo.

Abraço !

Tenho o mesmo pensamento do André Pierin...

Acho que é melhor ir começando pequeno e tal pra ir ganhando experiencia

em competiçoes do que ficar esperando ter 100kg pra subir no palco.

E outra, não tenho intensão de ganhar, meu sonho mesmo

é competir... mas tbm não quero passar vergonha neh kkkkk :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fla brother,

vc é da mesma categoria que eu, espero um dia te encontrar em algum palco.... mas vamos lá.

vc ta com mtos pontos de retenção. Sua pele ta bastante grossa. Vc faz ou pretende fazer uso de AEs? Seria interessante vc colocar aerobicos e aumentar as series de seus exercicios para afinar esta pele. Devido sua cirurgia (acho q é isso) sua parte inferior do peitoral ta meio ruim, da uma focada ai. Sua maior deficiencia esta nos quadriceps, procure posar valorizando o maximo sua femoral que ta bacana. Tem que cavoca esses cortes do quadriceps e tenta da uma volumada ainda. Naum baixa mto logo de cara o carbo pq vc precisa segura essa massa ae. Procura trabalhar os picos de insulina a seu favor.

Abraços.

Link para o comentário

caprog blz ? brother vai fundo sim até lá já melhora um pouco seu abs vai fundo mesmo que você vai fazer bonito eu te recomendo ler o diário do andré tem bastante informações boas lá essa semana chega meu cartão vou comprar um xpand xtreme pump pra ver qual é abraço brother tudo de bom pra ti

Link para o comentário

Fla brother,

vc é da mesma categoria que eu, espero um dia te encontrar em algum palco.... mas vamos lá.

vc ta com mtos pontos de retenção. Sua pele ta bastante grossa. Vc faz ou pretende fazer uso de AEs? Seria interessante vc colocar aerobicos e aumentar as series de seus exercicios para afinar esta pele. Devido sua cirurgia (acho q é isso) sua parte inferior do peitoral ta meio ruim, da uma focada ai. Sua maior deficiencia esta nos quadriceps, procure posar valorizando o maximo sua femoral que ta bacana. Tem que cavoca esses cortes do quadriceps e tenta da uma volumada ainda. Naum baixa mto logo de cara o carbo pq vc precisa segura essa massa ae. Procura trabalhar os picos de insulina a seu favor.

Abraços.

Valew Diego...

Então cara, nem comentei nada dos aerobicos aqui e tal

mas to fazendo 20min em jejum 6x/semana + 20min apos o treino da terça e quinta + 10min de escadarias na quarta e sexta.

Até agora ta sendo de boa com a dieta.... ainda não me sinto tão fraco... é claro que nao é mesma coisa neh hehe... mas ta dando pra levar.

Valew pela força ai brother

Link para o comentário

caprog blz ? brother vai fundo sim até lá já melhora um pouco seu abs vai fundo mesmo que você vai fazer bonito eu te recomendo ler o diário do andré tem bastante informações boas lá essa semana chega meu cartão vou comprar um xpand xtreme pump pra ver qual é abraço brother tudo de bom pra ti

Valew brother...

Realmente aprendo muit com as palavras do andre... muito mesmo..

e faz tempo q num do uma passadinha do diario dele....

Bem pensado... valew brow

Abraço

Link para o comentário

brother acompanho seu diario a uns meses ja mais nunca postei nada...

parece que voce perdeu um poco de volume e o BF praticamente não mudou tem certeza que ta 7%?

acho que a cirurgia que você fez prejudicou sua preparação...

e vergonha não vais passar, que dps desse campeonato ja vais aprende bastante coisa e dps quem sabe final do ano ou no otro se preparar bem para um campeonato melhor ;D

o resto o diego ja falou tudo hahaha,

abraço e mantenha-se firme!

Link para o comentário

brother acompanho seu diario a uns meses ja mais nunca postei nada...

parece que voce perdeu um poco de volume e o BF praticamente não mudou tem certeza que ta 7%?

acho que a cirurgia que você fez prejudicou sua preparação...

e vergonha não vais passar, que dps desse campeonato ja vais aprende bastante coisa e dps quem sabe final do ano ou no otro se preparar bem para um campeonato melhor ;D

o resto o diego ja falou tudo hahaha,

abraço e mantenha-se firme!

Com certeza a cirurgia prejudicou muito a preparação pq tinha acabado de sair de

um bulk meio limpo e não deu tempo de consolidar saca... ai a massa vai embora mesmo.

Mas vamos ver... pq agora q to voltando a treinar pesado + aerobicos + lipo 6 + dieta

e tudo mais q possa queimar graxa, mas bf parece q começou a caiber rapido, ja o peso

ta caindo bem devagar, então acho q to recuperando alguma massa perdida nessa recuperação.

Vou mandar fotos ou videos semanalmente pra vcs acompanharem...

Valew por acompanhar brother

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...