Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

fala caprog blz

me tira uma duvidazinha aqui brother

quanto tempo mais o menos leva pra chegar uma mercadoria pelo ebay?

eles te mandam codigo de rastreio?

jah compro pelo ?

meu cartão acho que chega semana que vem daew jah quero estreiar

vlw

força aew nos treinos

Cara, essas compras feitas pra fora são uma incognita... sempre mandam codigo pra rastreio sim...

A mercadoria chega rapido no Brasil... em torno de no maximo 5 dias... mas quando chega aqui é

que começa a enrrolação, vai pra fiscalização, vai pra anvisa...

Ja teve encomendas minhas que chegaram com 12 dias... como tbm ja teve encomendas que demoraram

72 dias pra chegar. No nunca comprei nao... ja comprei bastante no bodybuilder.com... mas

a ultima compra q fiz não chegou... e ja fazer mais de 2 meses. Acho q foi apreendido naquela

operacao da policia federal em dezembro que prenderam mais de 2000kg de suplementos.

Mas entrei em contato com o bb.com e eles estornaram o valor da compra menos o frete. Menos mal hehe

Abração brother

Editado por caprog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q no bb.com e mas complicado anvisa fica em cima. No ebay a caixa vem diferente vem como presente. Vc tem alguma indicação de algum vendedor confiavel no ebay???

o que eu mais compro é o suppcentral brother....

conhece a prozis? fiz 2 compras la.... bem mais barato que no eBay e o frete tbm é bem mais em conta por ser de portugal

fiz 2 compras la... uma ja chegou....

Abraço

Cara, eh excelente,a caixa de papelão nao vem escrito nada em volta,é uma caixa de papelão pequena sem nada escrito e tal,até hoje nao conheço uma pessoa se quer que foi pega comprando do

Hummmm, vou fazer uma compra la pra experimentar...

valew brow

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galeraaaa, de boa

Seguinte galera, quem acompanha meu diário de treino, sabe que treinei o ano de 2010 inteiro com a intensão de competir como estreante em março de 2011. Entretanto conforme meu bf foi baixando, minha ginecomastia puberal que eu tinha desde os 12 anos começou a ficar evidente, e isso me prejudicaria na competição. Sendo assim, dia 20/12 criei coragem e entrei na faca. Passei uns 20 dias de "geladeira" total e então ja comecei a treinar membros inferiores e tal. Essa semana o dr. ja me liberou pra treinar a todo vapor... porem faltam apenas 6 semana para meu campeonato alvo. Agora mais do que nunca preciso muito da ajuda de vcs. Sinceramente não sei se vai dar tempo de me preparar, mas só vou desistir se no ultimo dia eu ver que se subir no palco vou passar vergonha... do contrario vou até o fim. Se não der pra competir, pelo menos vou aprender muito mais sobre meu corpo. Gravei um videozinho de poses compulsorias e rotina pra vcs me ajudarem com dicas na rotina, postura etc... Meu bf ainda ta bem alto... 7,5% mas ja to a 2 semanas em uma dieta de 1840kcal que eu posto aqui no final, e a intensão é baixar 100kcal por semana ate a competicao.

Qualque ajuda será muito bem vinda galera, principalmente dicas de pré-competição, estrategias nutricionais etc.

Como é meu primeiro ensaio, ainda ta bem "porco" hehe... mas é por isso mesmo que preciso da ajuda de vcs.

E ainda pra piorar minha filmadora queimou a saida firewire... foi maior trampo pra conseguir digitalizar o video o que fez perder um pouco da qualidade... mas da pra ter uma ideia do shape. Bom acho que é isso galera... em 2 semenas ja gravo outro video pra ver a evolução e ter uma ideia melhor se vai dar tempo ou não.

Abração galera, segue abaixo o video e a dieta atual.

dieta_cutting_2011.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu mais compro é o suppcentral brother....

conhece a prozis? fiz 2 compras la.... bem mais barato que no eBay e o frete tbm é bem mais em conta por ser de portugal

fiz 2 compras la... uma ja chegou....

Abraço

Hummmm, vou fazer uma compra la pra experimentar...

valew brow

abraço

gostei deste prozis bem + conta e tem tradução...

Rumo as competições!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que nao esta usando carbos pos-treino, nao pensa em usar MCT nao apenas para dar um bom pico de insulina?

Parabens e boa srote

Eu tava usando brother... mas como agora to usando Syntha-6 no pós,

ele tbm é rico em MCT´s creio eu que seja suficiente... mas pra falar

a verdade não sei ao certo a quantidade de MCT por scoop. Mas sinto

que me recupero bem no pós.

Abraço, valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...