Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Publicidade

já deu uma olhada? ou nem tocou??

Nada ainda brother... to curioso pra kct hehe...

n da pra ver nada, alem da faixa compressora, os curativos são bem grandes

hoje as 14:30 vou trocar o curativo e fazer uma drenagem linfatica... ai vai ser minha

primeira visão de como ficou. Porem todos dizem q nos primeiros dias ainda parece q a gineco

esta la por conta do inchaço na região. Mas mesmo assim to curioso hehe

Abraço

Boa sorte na sua recuperação brother, estou torcendo por vc.

Abraços.

Opa, valew brother

brigadão :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara a gineco foi embora você é um ex-gineco aliás até enterra esse trauma né.

Tá inchado ainda mas depois vai ficar muito bom, na verdade mesmo assim já tá melhor do que antes bem mais.

E a dor tá doendo muito ainda?

Link para o comentário

Cara, parabéns!

Esses dias que descobri seu diário e tirei um tmepo pra acompanhar.. ver os videos e tal.. cara, muito bom mesmo!

Segue firme e aproveita pra dar uma descançada pra voltar com tudo. Parabéns mais uma vez.. diários assim como o seu me da um gás muito bom pra continuar seguindo dietas e fazendo tudo certinho.

Abraçooo

Link para o comentário

Nossa cara a gineco foi embora você é um ex-gineco aliás até enterra esse trauma né.

Tá inchado ainda mas depois vai ficar muito bom, na verdade mesmo assim já tá melhor do que antes bem mais.

E a dor tá doendo muito ainda?

Nada de dor brow... é incomodo e sem mobilidade mas nada de dor :)

Abraço

Cara, parabéns!

Esses dias que descobri seu diário e tirei um tmepo pra acompanhar.. ver os videos e tal.. cara, muito bom mesmo!

Segue firme e aproveita pra dar uma descançada pra voltar com tudo. Parabéns mais uma vez.. diários assim como o seu me da um gás muito bom pra continuar seguindo dietas e fazendo tudo certinho.

Abraçooo

Opa, valew brother

abração

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...