Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi Caio estou lendo o seu diario mas ainda não consegui terminar, vi nos ultimos posts que você toma colageno, poderia falar um pouco do porque de tomar colágeno, desculpa se já respondeu a esta pergunta é que ainda estou lendo mas fiquei curiosa ;)

abç e bons treinos

Postado

Oi Caio estou lendo o seu diario mas ainda não consegui terminar, vi nos ultimos posts que você toma colageno, poderia falar um pouco do porque de tomar colágeno, desculpa se já respondeu a esta pergunta é que ainda estou lendo mas fiquei curiosa ;)

abç e bons treinos

É que eu perdi muita gordura em um curto espaço de tempo... ai acabei ficando um pouco flacido... a meu ver o colageno tem ajudado bastante nessa parte :)

Postado

Onde você compra colageno recomenda alguma marca site onde tem etc?

Uso manipulado mesmo brother... só pegar uma farmacia de confiança e tal.... e baratinho

Abraço

Postado

Opa eai Caprog, eai como anda o resultado do Oxyelite Pro? curtindo bastante?

resultado satisfatorio, pra da akela riscada?

abraço

Cara to gostando muito, essa semana aumentei bastante minha dieta pela mudança de treino e tal...

e o bf continua estavel e caindo aos poucos. Com certeza eh um dos melhores termogenicos que ja tomei...

Ainda tenho Lipo 6 Black e Heat Accelerated (dizem q esse é o bixo) pra testar mais alem...

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Caio, vi que você tem aquele shaker pro 40 correto? Sabe se pra mistura Albumina Saltos, Whey Fernandows ele faz o papel direito ou não?

Cara daria sim... o unico porem é se vc usar bastante destrose ou malto junto, nao cabe tudo no reservatorio. Cabe no total cerca de 80 a 100g de whey. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...