Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

opa blza Caio?

Muito bom o shape,mudo muitoo daquelas fotos que voce posto antes de começa a treina,ja pensa em competi ano que vem ou vai espera mais um pouco?

Sobre os suplementos voce tem usado outros fora aquele que voce posto nos videos?

Um abraço e bons treinos.

Postado

OI Caio,

Shape está ótimo, mas as pernas aindas precisam de uma atenção especial.

Eu acho que as pernas não estão seguindo o desenvolvimente dos superiores... só eu tive essa impressão?

Bom isso é o que eu acho... espero que possa ajudar em algo.

bjs

Postado

Acho difícil ela melhor o aspecto viu Caio , se for gine mesmo , com o baixar do BF só tende a piorar o aspecto. O jeito é entrar na faca e tirar.

Eh tenso mesmo brother.... o foda eh q pretendo competir em março/2011.. ai num da tempo de encarar um cirurgia, recuperação e tudo mais.... não sei o que fazer :(

opa blza Caio?

Muito bom o shape,mudo muitoo daquelas fotos que voce posto antes de começa a treina,ja pensa em competi ano que vem ou vai espera mais um pouco?

Sobre os suplementos voce tem usado outros fora aquele que voce posto nos videos?

Um abraço e bons treinos.

A principio a intenção é competir em Março/2011... mas se não conseguir me preparar a tempo, fica para a proxima data...

Sobre os suples, continuam o mesmo.. só adicionei termogenico... Usei um Hydroxycut ate o fim, agora comecei com Oxyelite

Abraço

Postado

OI Caio,

Shape está ótimo, mas as pernas aindas precisam de uma atenção especial.

Eu acho que as pernas não estão seguindo o desenvolvimente dos superiores... só eu tive essa impressão?

Bom isso é o que eu acho... espero que possa ajudar em algo.

bjs

Oi Janinha...

Então, fiquei puto com essa situação, mas deixa eu te explicar...

Meu brother que foi tirar as fotos p mim, tva com muita pressa e essas fotos acabaram sendo tiradas em menos de 3 minutos.

Minhas pernas melhoraram muito mas como ele tirou as fotos em pé, a lente foca de cima para baixo fazendo com que os membros inferiores pareçam menores, enquanto se distacam os superiores. O Certo para esse tipo de foto seria a Camera estar na altura que represente o meio da pessoa fotografada.. no meu caso 86cm, e nestas fotos a camera estava a mais ou menos 168cm de altura. Mas nem da nada... fiquei de cara qdo vi as fotos hehe... mas ja passou

Bjus Janinha

Postado

Eh tenso mesmo brother.... o foda eh q pretendo competir em março/2011.. ai num da tempo de encarar um cirurgia, recuperação e tudo mais.... não sei o que fazer :(

Brother eu te aconselharia a procurar um mastologista ou até mesmo um cirurgião geral , ele fará um exame apalpando teu peito pra ver se é realmente uma ginecomastia , a depender do caso pode ser necessário uma mamografia . Daí com tudo feito ela perguntará se você quer mesmo tirar a glândula. Sobre a recuperação te digo que não é o problema , vi diversos relatos que com 1 semana já tão treinando os outros músculos e com 1 mês volta a treinar o peito , o único problema são as dores e ter que dormir pra cima se é que isso chega a ser problema. Acho que isso te ajudaria bastante até no aspecto da competição que está por vir já que o fato da ginecomastia atrapalha bastante na estética como um todo.

Valeu mano , boa sorte e segue firme na jornada.

Postado (editado)

Parceiro, ainda ta tomando aquele negocio la da universal pras articulaçoes? por causa da dor no ombro e talz? ainda sente as dores? to com meu manguito extremamente zuado, era no manguito suas dores tb?

edit: vc tem assimetria ali na dorsal né? a direita bem maior que a esquerda, igual a min, ctz que é da escoliose, tbm tenho.

Editado por rockbalboa
Postado

Brother eu te aconselharia a procurar um mastologista ou até mesmo um cirurgião geral , ele fará um exame apalpando teu peito pra ver se é realmente uma ginecomastia , a depender do caso pode ser necessário uma mamografia . Daí com tudo feito ela perguntará se você quer mesmo tirar a glândula. Sobre a recuperação te digo que não é o problema , vi diversos relatos que com 1 semana já tão treinando os outros músculos e com 1 mês volta a treinar o peito , o único problema são as dores e ter que dormir pra cima se é que isso chega a ser problema. Acho que isso te ajudaria bastante até no aspecto da competição que está por vir já que o fato da ginecomastia atrapalha bastante na estética como um todo.

Valeu mano , boa sorte e segue firme na jornada.

Valew a dica brother... vou procurar sim... pensei que a recuperação fosse bem mais lenta...

Abraço

Parceiro, ainda ta tomando aquele negocio la da universal pras articulaçoes? por causa da dor no ombro e talz? ainda sente as dores? to com meu manguito extremamente zuado, era no manguito suas dores tb?

edit: vc tem assimetria ali na dorsal né? a direita bem maior que a esquerda, igual a min, ctz que é da escoliose, tbm tenho.

O pote terminou semana passada, vou dar uma pausa de uns 30 dias depois usar dinovo... as dores eram nos manguitos sim, e melhoraram consideravelmente.

Sobre a assimetria, realmente vem de uma escoliose bem acentuada que tenho

Abraço

Postado

Dae Galera... começando hoje com o novo treino ABCDE proposto anteriormente...

Comecei hoje tbm com sulfato de vadadium (30mg por dia) dividido em 3 x 10mg

L-Leucina - 5g antes das 4 refeiçoes mais proteicas do dia

Ainda to em duvida se volto hoje com o nanoVapor ou se aguardo uma ou duas semanas

para me adaptar ao treino.

Abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...