Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Olá caprog, Primeiramente, fico feliz que exista ainda caras como eu e vc e muitos outros que cada dia vencem barreiras tanto na musculação sendo taxados de bombados insanos tanto na vida pessoal com patologias como a sua.

Pois bem, trabalho em uma ortopedia desde quando nasci praticamente, meu pai é Técnico em ortese e protese, ou seja é ele que fabrica a palmilha, e eu estou me formando em Fisioterapia. O seu quadro é mais comum entre mulheres aqui do meu estado, mas pode ficar tranquilo, com uso apropriado de taloneta (palmilha com correção, e elevação de arco)é 90% de chance que sua asimetría pare.

Claro que existe a cirurgia, mas concerteza não é viavel para seu membro inferior, uma vez que sua linha de gravidade da bacia continua intacta.

Use a palmilha em um sapato fechado estilo aquelas botinhas que vendem hoje em dia (eu mesmo uso ;D) e seja feliz fazendo agachamento xD

Obs: minha namorada tem 2,0 no MID. E ela não ganha o vale ticket deficiente fisico. kkkk

Brincadeiras a parte, bons ganhos e abraços

Opa, valew muito pelo esclarecimento brother... até então eu tava meio no escuro sobre esse assunto.

Vou usar a palmilha por uns 2 ou 3 meses (se nao incomodar) e depois fazer uma nova escaneometria pra ver se não afetou a bacia. Mas acho que não vai encomodar nao, pelo menos ate agora não senti incomodo algum.

Valew mesmo brow

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta quanto ganho de massa magra corda, medidas e etc

Abraços, bom treino

Vou me avaliar na sexta ai passo tudo certinho aqui, mas as medidas da ultima avaliação (20/08/2010)

são essas: Mas ja dei uma diminuida no BF, deve estar por volta dos 7-8

Altura: 1,73

Peso: 77,6

BF: 9,7%

Peito: 112

Cintura: 81

Gluteo: 96

Biceps: 41,5

Antebraço: 32

Coxa: 61,5

Pantu: 37

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ganhando medida bem seco em cara, parabéns, tá no lance de compensa as kcal com as proteinas né ? a dieta tá igual dos videos ainda ?

Dae M2a, valew brother.... então, a dieta ta quase a mesma, soh substitui um pouco de carbo por proteina

nas ultimas refeições pq tva me sentindo muito inchado... mas mantive a qtidade de kcal.. e o BF parece

que começou a cair legal... sexta descubro se foi soh gordura q perdi, ou alguma MM junto.

Abraço

Belo diário caprog

acompanhando :D

Opa, valew Jodar

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara queria um conselho... essa semana acaba meu jack3d, gostei muito dele, foco pro treino muito bom e força considerável, minha única reclamação é que do meio do pote em diante ele se torna enjoativo... o que eu peguei foi o de limão. Estou pensando em pegar o super charge, é uma boa pedida? to perguntando pq vc ja usou ele...

Outra coisa, não tem problema ja começar com outro NO logo em seguida do término do jack?

Bom é isso ae, abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário Legal!!! :)

Estou gostando muito dos vídeos e das informações.

Estou analizando como comprar no Ebay,

pois aqui em Manaus-AM estou gastando quase R$ 400,00 mês em suplementos de terceira. :(

Whey Protein - suplemento

Whey Protein de Soja - Sem marca

Maltodextrin - Atletica

BCAA - Integralmédica

Creatina - Ethika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara queria um conselho... essa semana acaba meu jack3d, gostei muito dele, foco pro treino muito bom e força considerável, minha única reclamação é que do meio do pote em diante ele se torna enjoativo... o que eu peguei foi o de limão. Estou pensando em pegar o super charge, é uma boa pedida? to perguntando pq vc ja usou ele...

Outra coisa, não tem problema ja começar com outro NO logo em seguida do término do jack?

Bom é isso ae, abraço e bons treinos!

Cara, se enjuou com jack3d, provavelmente vai enjoar mais facil com os outros... pq o jack eh apenas 5,5g no scoop contra 20-25g dos outros.

Sobre usar NOs seguidos, creio que não exista problemas... porem os "efeitos" são bem diminuidos. Eu mesmo parei agora no meio de um pote de nanovapor hardcore pq to fazendo uma semana regenerativa nos treino... vou aproveitar e tentar ficar 30 dias sem NO pra voltar a sentir bem os efeitos.

Abraço

Diário Legal!!! :)

Estou gostando muito dos vídeos e das informações.

Estou analizando como comprar no Ebay,

pois aqui em Manaus-AM estou gastando quase R$ 400,00 mês em suplementos de terceira. :(

Whey Protein - suplemento

Whey Protein de Soja - Sem marca

Maltodextrin - Atletica

BCAA - Integralmédica

Creatina - Ethika

Opa, valew brother.... realmente com essa grana da pra conseguir suplementos top.

Hoje fiz minha primeira compra no bodybuilding.com, os preços são bons. Agora eh torcer p não ser tributado.

Abraço

Caraca Caprog, vc está apenas com 9,7% de bf?

que arrazo!

kd o vídeo heiin? rs tbm estou esperando, estava só espiando aqui!

Oi srta miiiiiiiiiiiii

Agora acho que to com menos ainda hehe... faz 2 semanas que to usando Hidroxycut, acho que ja deu uma boa secada.

Amanha sai um videozinho hehe

Bju Bju Bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...