Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Oi cara primeiro quero dar os parabéns pela dedicação vi todos os videos e achei muito animal fora o treino hiper hard =), e me tira uma duvida vc pode me recomendar algum vendendor do ebay que mande para o Brasil? pois todos que contatei nao mandam pra cá abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi cara primeiro quero dar os parabéns pela dedicação vi todos os videos e achei muito animal fora o treino hiper hard =), e me tira uma duvida vc pode me recomendar algum vendendor do ebay que mande para o Brasil? pois todos que contatei nao mandam pra cá abraço.

Opa, valew brother... segue abaixo alguns vendedores q costumo comprar

suppcentral

Nutrients_Scientific

TommyHealth

nutrasports

dsa_monster_sports

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio vc ta de parabens eu assisti a todos os seus videos no seu canal do youtube e achei muito bom, e eu gostaria de saber qual o metodo de entrega q vc usa para as compras q vc faz no ebay,e se vc ja teve problemas com a entrega e quanto os produtos demoraram para chegar???

Valew,

ate agora soh tive que pagar tributação sobre uma compra, as outras 28 que ja fiz passaram isentas. Chega em torno de 20 a 30 dias.

Abraço

haaaja dinheiro pra tanto suplemento,hahahaha

boa sorte caio,torcendo por voce aqui,espero que consiga chegar nos seus objetivos.

Opa, valew brother....

eh noixx

abraço

Salve, Salve,

caprog,

Irmão, hoje utilizei o método para panturrilhas aqui citado por você, realmente o treino é bem fatigante, não achei necessário utilizar a anilha para referência como no video.

Muito bom, obrigado por compartilhar.

Vlw brother.... realmente esse treino qdo em executado queima muito as pantus...

abraço

comprei meu colágeno hoje, foi baratinho, comprei 100caps 1g em cada comprimido por 17 reais (:

ainda ganhei desconto porque sou amigo do farmacêutico wink.gif

Nossa, bem mais barato que aqui. Pago 18,00 em 90 caps de 500mg. Sem contar o fato de nenhuma farmacia daqui conseguir colocar 1g em apenas uma caps. Cidade do Interior eh tenso por causa disso hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Caprog, como eu havia dito, eu fiz o treino de pantu com esses exercícios de maneira bem devagar e usando as anilhas!

Mas não rolou a máquina pq na academia onde treino tbm não tem... =[

No lugar, fiz com leg mesmo, pq é a que mais sinto!

Gostei bastante!

Estou lendo mais a respeito de treinos para pantu* estou gostando dos que achei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...