Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Benza Deus cara que dedicação.

Sem comentário para o seu esforço de manter a dieta em cima, todos os dias durante meses já nisso, é coisa de quem vai longe mesmo. Parabéns.

Uma duvida, você tá em ganho de massa certo?

Você controla o bf pra ele não subir muito tipo o Andre aqui do fórum? Achei seu bf bem baixo.

To acompanhando também.

Ficaram ótimos os vídeos, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Benza Deus cara que dedicação.

Sem comentário para o seu esforço de manter a dieta em cima, todos os dias durante meses já nisso, é coisa de quem vai longe mesmo. Parabéns.

Uma duvida, você tá em ganho de massa certo?

Você controla o bf pra ele não subir muito tipo o Andre aqui do fórum? Achei seu bf bem baixo.

To acompanhando também.

Ficaram ótimos os vídeos, bons ganhos!

Valew cara... ja são 7 meses nessa batalha... como eu sempre tive facilidade em acumular gordura, eu resolvi primeiro abaixar bem o BF e depois ir crescendo de forma controlada... venho a tempos fazendo ajustes e aumentando aos poucos a qtdade de kcal da dieta afim de ganhar o maximo de MM possivel sem deixar o BF subir... sei que teria resultados bem mais rapidos se descuidasse um pouco do BF, mas sinceramente tenho muito medo de não conseguir perder toda a gordura depois a tempo pro campeonato... Então vou continuando assim hehe... mas os ganhos estão sendo ate rasoaveis... basicamente 3kg nas ultimas 6 semanas. Agora mudei o treino, vamos ver se os resultados continuam.

Abraço cara...

Valew

Show de bola.

Curti esse liquidificador no copo ;D

Haha... realmente quebra um galhão...

abraço

Parabéns pela sua dedicação cara.

Suplementação ferrada hein...

Acompanhando

Valew por acompanhar cara

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew por acompanhar brother...

Qto as Gorduras, analizando bem ainda esta fraca mesmo... Apesar de consumir 2 latas de sardinha por dia

+ 4 gramas de oleo de peixe tbm acho q falta um pouco pra dar os 20% da dieta.. eh q não consigo misturar azeite em alguns shakes como muitos fazem... mas vou dar uma aumentada no Oleo de peixe

Sobre o valor gasto em dieta e suplementação, não tenho um valor exato pra te passar agora, mas com o tempo fui aprendendo a procurar nas fontes mais baratas. Por Exemplo o primeiro NO que tomei, paguei 296,00 aqui no Brasil (Super Charger) ja agora compro Jack3d no eBay que chega aqui pra mim a 73,00 Reais. Outro Exemplo bom eh no caso do Whey 100% Optimum... Antes comprava aqui no brasil pela net, pagava 129,00+ Frete em 909g. Agora pago 265,00 em 4,7Kg comprando direto em Salto de Guairá-PY. Fazendo assim eu consigo uma boa suplementação com o valor as vezes até mais baixo do que usando uma suplementação basica comprada aqui.

Qto as medidas, tenho um plicometro (adpometro) em casa. Então sempre que necessario peço a ajuda do meu parceiro de treino e faço avaliação de perimetria e percentual de BF%. As vezes qdo altero alguma coisa na dieta, tiro por base umas 4-5 dobras que consigo medir sozinho como: Abdomem, Suprailiaca, Triceps, Quadriceps e Pantu e acompanho bem elas pra ver se o Bf ta estavel.

Abração brother

Nada...

Nem precisa misturar azeite nao, se nao fica muito ruim! Pega uma colher de sopa, coloca azeite e vira ela sem respirar! Ai depois se toma o shake so pra aliviar o gosto ruim.

Eu também compro suplementos gringos no ebay ;) paguei 45 reais na Creatina Universal 300g, realmente, muito bom! Já chegou aqui ja, so espero nao dar azar nas proximas compras e parar na alfandega ¬¬

Onde voce compro o adipometro e sua balança de precisão? Estou querendo!

Abração amigo, relata os treinos ae, flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada...

Nem precisa misturar azeite nao, se nao fica muito ruim! Pega uma colher de sopa, coloca azeite e vira ela sem respirar! Ai depois se toma o shake so pra aliviar o gosto ruim.

Eu também compro suplementos gringos no ebay ;) paguei 45 reais na Creatina Universal 300g, realmente, muito bom! Já chegou aqui ja, so espero nao dar azar nas proximas compras e parar na alfandega ¬¬

Onde voce compro o adipometro e sua balança de precisão? Estou querendo!

Abração amigo, relata os treinos ae, flws

O Adipometro que eu uso tem aqui: http://www.saudeja.com.br

Eh o Adipometro Clinico Cescorf... ta 265,00

qdo comprei paguei um pouco mais caro do que ta agora

e a balança eh essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148304339-balanca-eletrnica-digital-para-cozinha-pesa-de-1gr-ate-7kg-_JM

29,00 pila... bem baratinha....

Sexta-feira vou relatar o rasumo do treino durante a semana... Agora to partindo pro lado dos treinos menos volumosos e mais intensos... e os resultados estão sendo bem melhores.

Abraço

Editado por caprog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Adipometro que eu uso tem aqui: http://www.saudeja.com.br

Eh o Adipometro Clinico Cescorf... ta 265,00

qdo comprei paguei um pouco mais caro do que ta agora

e a balança eh essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148304339-balanca-eletrnica-digital-para-cozinha-pesa-de-1gr-ate-7kg-_JM

29,00 pila... bem baratinha....

Sexta-feira vou relatar o rasumo do treino durante a semana... Agora to partindo pro lado dos treinos menos volumosos e mais intensos... e os resultados estão sendo bem melhores.

Abraço

Valeu amigo, acho que o adipometro nao vai rolar :/

Mas a balança vou comprar sim

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dedicação pra seguir essa dieta nem precisa ser tanta cara.. o foda é viver em torno da dieta, sempre preparando e tal.. mas como voces e ele mesmo disseram, whey optimum e aquelas caseina e tal da dymatize tem gosto tri bom.. o brabo (no meu ponto de vista) é mandar a sardinha, o resto é bom: frango, batata-doce, carne vermelha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dedicação pra seguir essa dieta nem precisa ser tanta cara.. o foda é viver em torno da dieta, sempre preparando e tal.. mas como voces e ele mesmo disseram, whey optimum e aquelas caseina e tal da dymatize tem gosto tri bom.. o brabo (no meu ponto de vista) é mandar a sardinha, o resto é bom: frango, batata-doce, carne vermelha..

Nossa, sardinha p mim ta sendo de boa.... o q eu to achando tenso mesmo eh o frango.... comia muito frango no inicio da dieta... ai acabei ficando meio enjoado... mas vou variando o modo de preparar e boa... mas no cutting ja imagino q vai ser mais tenso ainda kkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham, frango enjoa mesmo.. mas da pra variar cara, se tu ta em off da pra por mais carne vermelha, tempera com umas coisinhas boa (nao importa muito se vai aumentar um pouco as calorias, ta em off mesmo..

e quando tive em cutting tenta comer umas claras, que também enjoa mas ja que tu nao come mesmo, vai ser de boa por 1 mes ou 2..

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...