Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Publicidade

cara, gostei muito do seu diário, está de parabéns.

acompanhando

abraços.

Opa valew brother....

Abração

Caprog, ouvi fala que o colageno via oral nao chega a camada da pele, ou seja é invão.

voce confirma isso, ou depois que começo com o colageno, vc sentiu diferença na pele? elasticidade etc?

abraço

Cara nunca pesquisei isso, mas a diferença qdo comecei foi muito notável... acho impossivel ser placebo.

E por ser baratinho tbm, acho que vale a pena tentar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Brother,

Então, to treinando só nos dias de "Ombros e pantu" mesmo... nao sobrecarrego ela em mais treinos como muitos fazem. Ao envez disso, eu uso um circuitinho que o Waldemar Grimaraes passou... Onde o primeiro exercicio eh em pé no smith ate a exaustão.... Ai vc deixa um anilha no chao, proximo ao smith... imediatamente apos o primeiro exerc, apoia os calcanhares na anilha então faz a elevação e na decida, nao se deve deixar o calcanhar tocar a anilha.. eh um movimento bem curto. Depois desse, imediattamente se apoia as pontas dos pes na anilha e segue com movimento mais completo ate a exautão. Qdo termino esse treinos as pantus estão pegando fogo hehe....

Abraço

Oi Caio,

Tem algum vídeo com esse treino de panturra?

Onde vc pegou?

bjs

Caprog, ouvi fala que o colageno via oral nao chega a camada da pele, ou seja é invão.

voce confirma isso, ou depois que começo com o colageno, vc sentiu diferença na pele? elasticidade etc?

abraço

Tb já tinha oouvido isso do colageno, mas creio que a gente só sabe das coisas usando mesmo. :P

Link para o comentário

Visitante srta mii

Caiozito de meu coraçãozito, meu muso! rsrsrs

Acompanharei seu diário agora, ainda não consegui ler todas as páginas, mas já tenho certeza de que é ineteressante e está bombando, para variar,m tratando-se do dono! rsrsrs ;)

Vou ver as perguntas que a galera fez aqui e se surgirem quaisquer dúvidas obre seu treino, te pergunto para variar tá? rsrsrs

Beijinhos

Mii*

Link para o comentário

Oi Caio,

Tem algum vídeo com esse treino de panturra?

Onde vc pegou?

bjs

Tem sim Janinhaa, eu soh troquei essa maquina que o W.G usa pelo smith pq na academia q treino n tem esse tipo de maq. Bjs

Caiozito de meu coraçãozito, meu muso! rsrsrs

Acompanharei seu diário agora, ainda não consegui ler todas as páginas, mas já tenho certeza de que é ineteressante e está bombando, para variar,m tratando-se do dono! rsrsrs ;)

Vou ver as perguntas que a galera fez aqui e se surgirem quaisquer dúvidas obre seu treino, te pergunto para variar tá? rsrsrs

Beijinhos

Mii*

Olá srta miiiiiiiiii

Brigadão por acompanhar lindaaa

Bjus

Link para o comentário

Visitante srta mii

Nooosssaaa! rsrsrs

Vou fazer já já !!

Estou precisando mesmo mudar meu treino para panturrilhas, mas não sei muito exercícios para pantu!

Vou copiar este e ver como reagirei, mas acho que muito bem! hehehe

Hoje eu faço pantu com caneleira/leg press/sentada( em um aparelho que me esqueci o nome agora).

Mas o meu preferido é no leg, pq consigo pôr bastante carga e acabao sentindo mais. Gosto demais dessa sensação! rs

Depois comento aqui!

Beijinhos, hoje vou ler todas as páginas. ahuaihiuahuai

Mii*

Link para o comentário

Visitante srta mii

Nooosssaaa! rsrsrs

Vou fazer já já !!

Estou precisando mesmo mudar meu treino para panturrilhas, mas não sei muito exercícios para pantu!

Vou copiar este e ver como reagirei, mas acho que muito bem! hehehe

Hoje eu faço pantu com caneleira/leg press/sentada( em um aparelho que me esqueci o nome agora).

Mas o meu preferido é no leg, pq consigo pôr bastante carga e acabao sentindo mais. Gosto demais dessa sensação! rs

Depois comento aqui!

Beijinhos, hoje vou ler todas as páginas. ahuaihiuahuai

Mii*

Link para o comentário

Oi Caio,

Valew pelo vídeo.

Então esse circuito só faço uma fez mesmo? Todas as séries até a exaustão?

Estava precisando de algo diferente para as panturrilhas.

Obrigada.

bjs

Isso Janinhaaa, to fazendo esse circuito com 4 passagens indo ate a exautão em todas.

Beijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...