Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, eu vi que vc usava colageno..

vc acha que ajudou ???

e ah.... o stomach vaccum eu insisti e to conseguindo fazer direito, agora to sentindo legal !

Abraços! e parabens pela determinação ai! seus resultados tao otimos!

Postado

Caprog, aonde vc compro esse liquidificador do copo ?

Acompanhando ae ta de parabéns !

muito empenho mesmo ein !

vo adota alguns criterios seus na minha dieta :D

vlw ae abraço

Postado

Completando hoje 8 meses ininterruptos... sem perder nenhum treino e sem falhar a dieta a não ser nos dias de lixo :D

Cara parabens, eu tb abri mão de mtas coisas, mais quando alguem te faz um elogio ou quando vc pega uma foto antiga e compara com hj, vc vê q realmente tudo isso valeu apena.

Continue assim.

Abraço.

Postado

Cara, eu vi que vc usava colageno..

vc acha que ajudou ???

e ah.... o stomach vaccum eu insisti e to conseguindo fazer direito, agora to sentindo legal !

Abraços! e parabens pela determinação ai! seus resultados tao otimos!

Cara o colageno ajudou bastante sim.... ja sumiu mais da metade daquela pele que aparecia qdo fiz o video do stomach.

Ainda estou tomando... uso 3g por dia, dividido em 3 doses.

E sobre o stomach, vai fundo que vai ficando cada vez melhor... atualmente soh nao consigo fazer direito nas seg-feiras

pq fico bem inchado pela retenção hidrica que os carboidratos do dia lixo trazem.... mas os outros dias vai 100%

Abraço e valew brother

Caprog, aonde vc compro esse liquidificador do copo ?

Acompanhando ae ta de parabéns !

muito empenho mesmo ein !

vo adota alguns criterios seus na minha dieta :D

vlw ae abraço

Comprei no shotime.com brother... procura por super mix

valew por acompanhar brow, abração

Cara parabens, eu tb abri mão de mtas coisas, mais quando alguem te faz um elogio ou quando vc pega uma foto antiga e compara com hj, vc vê q realmente tudo isso valeu apena.

Continue assim.

Abraço.

Eh bem essa brother.... realmente essa estrada não eh facil, e nem eh pra todos...

mas colocando tudo na balança, eh muito compensador. Olhar no espelho e se sentir

bem consigo mesmo.... não tem preço!!!

Valew Abração

Postado

Grande caprog, shape está alucinante, como anda o treino de panturrilha ? está fazendo DSDN ?

Dae Brother,

Então, to treinando só nos dias de "Ombros e pantu" mesmo... nao sobrecarrego ela em mais treinos como muitos fazem. Ao envez disso, eu uso um circuitinho que o Waldemar Grimaraes passou... Onde o primeiro exercicio eh em pé no smith ate a exaustão.... Ai vc deixa um anilha no chao, proximo ao smith... imediatamente apos o primeiro exerc, apoia os calcanhares na anilha então faz a elevação e na decida, nao se deve deixar o calcanhar tocar a anilha.. eh um movimento bem curto. Depois desse, imediattamente se apoia as pontas dos pes na anilha e segue com movimento mais completo ate a exautão. Qdo termino esse treinos as pantus estão pegando fogo hehe....

Abraço

Postado

Amigo Caio, que marca é o colageno e onde comprou? :rolleyes:

Te deu resultado assim, achei interessante, tenho um pouco de BF c/ flacidez.

Colageno eu mando manipular aqui brother... sai 18,00 90 caps de 500mg

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...