Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia Galeraaaa,

dei uma atualizada no Perfil, segue abaixo minhas medidas atuais:

Altura: 1,73

Peso: 77,6

BF: 9,7%

Peito: 112

Cintura: 81

Gluteo: 96

Biceps: 41,5

Antebraço: 32

Coxa: 61,5

Pantu: 37

Hoje começo com 3 novos suplementos:

nanoVapor Hardcore no pré-treino

Vitrix e ZMA antes de dormir

conforme for sentindo os resultados, vou relatando aqui.

Uma dica pra quem tem problemas de dores nas articulações como eu... Experimentem Animal Flex.

Ha tempos venho sofrendo com dores agudas nos ombros, joelohos e cotovelos... ultimamente meu ombro esquerdo

estava doendo muito e ja estava começando a interferir nos treinos. Segunda-feira passada iniciei o uso de Animal Flex, e hoje, passado 7 dias posso dizer como toda certeza que ele realmente funciona. Ja tinha usado SuperCissus RX para este fim, mas os resultados nem se comparam.

Com 7 dias de uso a dor no ombro ja melhorou cerca de 90%... e sinto todas outras articulações bem mais suaves na execução dos movimentos.

Abraço e bom treino a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal flex? hmm... meu ombro eskerdo sempre falha :( mas axo q isso nao vai resolve hehehe :( aí só fikaria bom por causa do cutuvelo no testa

@treinamento de ombro (akele da corda no crossover) nao escorrega teu pé nem nada? la na academia as vezes eu perco o equilibrio e quase volto pro lugar haseiusahesaiuehasiue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal flex? hmm... meu ombro eskerdo sempre falha :( mas axo q isso nao vai resolve hehehe :( aí só fikaria bom por causa do cutuvelo no testa

@treinamento de ombro (akele da corda no crossover) nao escorrega teu pé nem nada? la na academia as vezes eu perco o equilibrio e quase volto pro lugar haseiusahesaiuehasiue

Cara realmente o Animal Flex ta se saindo muito melhor do que eu esperava... a cada dia sinto as articulaçoes mais suaves e tal... Sobre o exerc p post.ombro la... eu sempre pego um step ou um banco pra colocar entre eu e o cross pra apoiar uma perna... antes meu parceiro de treino me segurava atraz pelo cinturao... mas ai ja tava virando viadagem kkkkkk brincadeira... apoiando um pé na frente eh bem mais tranquilo.

Abraço

Opa, voltou a usar o nanoVapor né!

Depos c podia fazer um relato do dia a dia com ele, pois, nunca vi nenhum sobre ele no forum!

Cara vc ta ganhando massa mto bem ein!

Abraço.

Dependendo dos resultados vou montar um relato sim brother... ontem foi o primeiro dia... comecei de leve com um scoop mesmo... cheguei na academia meio tremulo e ancioso... mas logo apos a primeira serie de agacho passou esse mal estar...

Vamos ver que q rola ao longo da semana...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Galeraaa, vou dar um UP aqui no Diário

Hoje faz 8 dias que to usando Vitrix e ZMA e o que eu pude notar com bastante nitidez foi o Animo em geral... tanto no treino como no dia-a-dia to me sentindo muito mais disposto e animado... o sono parece que esta sendo mais revigorante do que normalmente.

Esta é a penultima semana do treino atual, então comecei a incrementar bi-sets, Drops, Super Series e outras tecnicas avançadas... To levando o corpo ao limites mesmo... Cada treino é uma guerra de dor do começo ao fim literalmente hehe.

Segue abaixo algumas fotos que acabei de tirar aqui.... fiquei todo torto... mas nem da nada :)

Abraço e bons treinos galeraaa

EDIT: Esqueci de dizer, mas o BF parece que voltou a cair... vou me avaliar daqui uns dias.

31082010.jpg

Editado por caprog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei animal flex tambem.. na epoca me ajudou a voltar a treinar, mas infelizmente não me curou 100%.. mas curou o suficiente pra poder treinar "quase normal", pois quando acordo ainda sinto umas dores no ombro, já que durmo de lado.

Suas proporção peso x medidas é estranha... vc tem muita medida pra pouco peso, apesar do bf de 9%. Continua firme! abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei animal flex tambem.. na epoca me ajudou a voltar a treinar, mas infelizmente não me curou 100%.. mas curou o suficiente pra poder treinar "quase normal", pois quando acordo ainda sinto umas dores no ombro, já que durmo de lado.

Suas proporção peso x medidas é estranha... vc tem muita medida pra pouco peso, apesar do bf de 9%. Continua firme! abraçoss

Cara, na avaliação de bioimpedancia ta dando 9%.... mas por dobras cutaneas agora ta dando 7%

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...