Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Como ta os treinos ae?

Opa, 100% brother... soh umas dores nas articulações que estao me encomodando... principalmente ombro...

Mas nada que chegue a impedir um treino... comecei ontem com Animal Flex e tal...quem sabe melhora hehe

vou relatando aqui...

Hoje termina o ultimo scoop de shotgun e na proxima segunda ja inicio com nanoVapor

e provavelmente devo começar tbm na segunda com ZMA primaforce e VITRIX Nutrex

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Brother, proteinas costumo buscar direto no Paraguay, a dispesa ida e volta da minha cidade pra la fica 100,00. Geralmente arrumo 1 ou 2 amigos pra raxar a dispesa e partimos.... neste sabado mesmo estive por la...

Abraço

R$ 100,00 ida e volta já ?

Nossa, muito barato..

Isso é despesa de carro, van.. onibus.. oque ?

Pode trazer quantos kgs e quantos dolares de lá sem "ter problemas" pelo fato de estar trazendo de lá ??

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 100,00 ida e volta já ?

Nossa, muito barato..

Isso é despesa de carro, van.. onibus.. oque ?

Pode trazer quantos kgs e quantos dolares de lá sem "ter problemas" pelo fato de estar trazendo de lá ??

Abraços!!

Sempre vamos de carro mesmo... vamos em 3 ou 4 pessoas, cada um traz na faixa de US 300 pra não estrapolar a cota...

mas eu sempre levo um laranja cmg pra aproveitar e ja trazer mais coisas hauhauaua

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai caio blz??? ja tem alguma novidades em mente para seus telespectadores??? rs...

ja tamo sentindo falta de assistir seus videos instrucionais para nos.cara infelizmente devido ao aumento do trabalho to impossibilitado de treinar atualmente,mas vcs do forum me ajudam pelo menos manter minha dieta e ir baixando meu bf enquanto nao posso treinar... valew ai brother e tamo acompanhando suas conquistas.

abraco guerreiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother! Parabéns pelo diário, li tudo, desde a primeira página. Show mesmo!

Quando vi você colocando sal na carne, lembrei de uma reportagem que vi no globo reporter e eu adicionei a minha dieta e posso dizer que é muito bom cara. A dica é use sal de ervas ao invés de usar o sal light. Você acaba usando menos sal e consequentemente o tempero fica melhor por conter ervas de acordo com seu gosto.

Exemplo de sal de ervas caseiro:

200 g de sal

1 pacote de manjericão

1 pacote de orégano

1 pacote de mangerona

1 pacote de cheiro verde

1 pacote de alecrim

Bata tudo no liquidificador e ja era. Pode trocar as ervas de acordo com o seu gosto.

Outra

1 colher de:

-Louro

-Tomilho

-Alecrim

-Manjericão

-Alho

-Salsinha

Coloque tudo junto num pilão; moer bem até que a mistura se torne um pó. Coloque o tempero num saleiro, de preferência aqueles saleiros moedores. Pronto!

Tem bastante exemplos na net brother. Fica bom demais o gosto, principalmente frango grelhado.

Abraço e continue que logo tu chega no topo cara!

To acompanhando aqui

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai caio blz??? ja tem alguma novidades em mente para seus telespectadores??? rs...

ja tamo sentindo falta de assistir seus videos instrucionais para nos.cara infelizmente devido ao aumento do trabalho to impossibilitado de treinar atualmente,mas vcs do forum me ajudam pelo menos manter minha dieta e ir baixando meu bf enquanto nao posso treinar... valew ai brother e tamo acompanhando suas conquistas.

abraco guerreiro

Dae brother... tudo tranquilo...

Segunda-feira vou dar uma atualizada no perfil com as novas medidas e começo com mais 3 suplementos... nanoVapor, Vitrix e ZMA... pra dar um UP na endogena...

Proximo video que pretendo gravar vai ser uma rotina de poses compulsorias pra ja ir treinando e vendo se eu sirvo ou não pra coisa huahauha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother! Parabéns pelo diário, li tudo, desde a primeira página. Show mesmo!

Quando vi você colocando sal na carne, lembrei de uma reportagem que vi no globo reporter e eu adicionei a minha dieta e posso dizer que é muito bom cara. A dica é use sal de ervas ao invés de usar o sal light. Você acaba usando menos sal e consequentemente o tempero fica melhor por conter ervas de acordo com seu gosto.

Exemplo de sal de ervas caseiro:

200 g de sal

1 pacote de manjericão

1 pacote de orégano

1 pacote de mangerona

1 pacote de cheiro verde

1 pacote de alecrim

Bata tudo no liquidificador e ja era. Pode trocar as ervas de acordo com o seu gosto.

Outra

1 colher de:

-Louro

-Tomilho

-Alecrim

-Manjericão

-Alho

-Salsinha

Coloque tudo junto num pilão; moer bem até que a mistura se torne um pó. Coloque o tempero num saleiro, de preferência aqueles saleiros moedores. Pronto!

Tem bastante exemplos na net brother. Fica bom demais o gosto, principalmente frango grelhado.

Abraço e continue que logo tu chega no topo cara!

To acompanhando aqui

flws

Dae brother... cara valew mesmo pela dica... ja tinha procurado temperos prontos com menos sodio e nao tinha achado nada.... ja vou preparar hoje mesmo....

Brigadão brow

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...