Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Entao nao ta usando mais essa dieta ae dos videos neh? 441 de carbo é bastante até.

EDIT:A assimetria causada pelo desalinhamento na bacia é só nos membro inferiores ou total? pois uma perna minha eh 2 cm maior no comprimento oque da a impressao de desalinhamento na bacia fica uma parte mais alta que a outra que eh concertado quando coloco a palmilha( por isso achei q tinha isso), mas na realidade é esse problema de perna mais curta que a outra que eu tenho.. entao a palmilha resolve?

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dae brother,

Então, a baixa quantidade de carbs eh pq sou um mesomorfo com tendencia a endomorfo... então acumulo gordura facilmente com carbs.

Atualmente minha dieta esta assim:

Proteinas 341g

Carbs 441g

Gorduras 75g

Mas eh pq agora estou ganhando peso, logo logo abaixo um pouco os carbs

Abraço

EDIT: Sobre a carne vermelha, não consigo ficar sem hehe... o tal do frango ta dificil mesmo de descer.... to usando 200g de carne vermelha no almoço e mais 150g as 16h

nossa, esses dados da dieta que voce colocou, nao são daquela que você mostrou nos videos, são ?

abçs

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao nao ta usando mais essa dieta ae dos videos neh? 441 de carbo é bastante até.

EDIT:A assimetria causada pelo desalinhamento na bacia é só nos membro inferiores ou total? pois uma perna minha eh 2 cm maior no comprimento oque da a impressao de desalinhamento na bacia fica uma parte mais alta que a outra que eh concertado quando coloco a palmilha( por isso achei q tinha isso), mas na realidade é esse problema de perna mais curta que a outra que eu tenho.. entao a palmilha resolve?

Entao cara, causa uma assimetria geral... meus braços e pernas esquerdos são 1cm mais finos e o ombro esquerdo tbm eh mais baixo... vamos ver com o tempo se a palmilha ajuda

abraço

EDIT: Sobre a Dieta, eh a mesma do video ainda sim

nossa, esses dados da dieta que voce colocou, nao são daquela que você mostrou nos videos, são ?

abçs

São sim brother... a unica coisa que mudou eh que adicionei mais uma banana no cafe da manha.

abraço

Editado por caprog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza q tem 441 de carbo? qual tabela vc usa pra ver os valores?

abraços e bons treinos

Certeza q tem 441 de carbo? qual tabela vc usa pra ver os valores?

abraços e bons treinos

Certeza q tem 441 de carbo? qual tabela vc usa pra ver os valores?

abraços e bons treinos

Certeza q tem 441 de carbo? qual tabela vc usa pra ver os valores?

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza q tem 441 de carbo? qual tabela vc usa pra ver os valores?

abraços e bons treinos

Certeza q tem 441 de carbo? qual tabela vc usa pra ver os valores?

abraços e bons treinos

Certeza q tem 441 de carbo? qual tabela vc usa pra ver os valores?

abraços e bons treinos

Certeza q tem 441 de carbo? qual tabela vc usa pra ver os valores?

abraços e bons treinos

Geralmente uso a informação nutricional da embalagem, mas alimentos como batata doce, mandioca e banana, uso uma tabela da net.... site do Ex gordo se não me engano kkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to começando hoje a usar Animal Flex pra ver se melhora minhas dores nas articulações, principalmente ombro. Se der resultado vou relatando aqui... comprei sabado no paraguay, paguei 44US, pote com 44 Packs

Abraço e bom treino a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo você relatar sobre a assimetria etc. Meu lado direito é todo, inteiro, de leve diferente do esquerdo, até a perna etc. tipo seu caso, só que minha dá coisa de 0,5, até o ombro também tudo.

Só não animo de ir atrás ver isso, relata depois o que vai acontecendo sobre.

edit: Outra coisa, tu que usa uns suplementos diferentes e tal, conhece alguem que usou Animal Test ?

Abraço

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo você relatar sobre a assimetria etc. Meu lado direito é todo, inteiro, de leve diferente do esquerdo, até a perna etc. tipo seu caso, só que minha dá coisa de 0,5, até o ombro também tudo.

Só não animo de ir atrás ver isso, relata depois o que vai acontecendo sobre.

edit: Outra coisa, tu que usa uns suplementos diferentes e tal, conhece alguem que usou Animal Test ?

Abraço

Eh brother, essa simetria ta me deixando grilado... Mas no meu caso ela eh mais visivel no abdomem, tbm por causa de uma escoliose... fica meio torcido... Sobre o Animal Test tbm nunca experimentei brother...

Abraço

Cara, percebi que você tinha um pote de 5 lbs da ON, Dymatize, tem aquele outro pote de Elite 12 hour, Tem o Whey da muscletech lá também.

Você compra esses potes de 5 lbs pelo ebay com a suppcentral também ?

Tem medo de ser taxado não ?

Abraços, acompanhando!

Então Brother, proteinas costumo buscar direto no Paraguay, a dispesa ida e volta da minha cidade pra la fica 100,00. Geralmente arrumo 1 ou 2 amigos pra raxar a dispesa e partimos.... neste sabado mesmo estive por la...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...