Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Legal cara muito legal terminei de ver os vídeos.

O treino finalizou mas a guerra continua porque essa batalha nunca tem fim. :)

Deu pra ver e sentir o quanto você pega firme e leva cada treino a sério, sempre na linha do limite.

Não desanime nunca ferá, quando seus musculos tiverem doendo ao extremo a cada final de série mostre pra eles que ainda podem doer mais.

Tenho certeza que a galera do humilde fórum vai tá sempre torcendo por você, sua jornada seu objetivo.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca, eu tenho desalinhamento da bacia =/, eh serio isso msm?

pelo que me disseram, pode causar uma assimetria maior do q um membro encurtado...

Legal cara muito legal terminei de ver os vídeos.

O treino finalizou mas a guerra continua porque essa batalha nunca tem fim. :)

Deu pra ver e sentir o quanto você pega firme e leva cada treino a sério, sempre na linha do limite.

Não desanime nunca ferá, quando seus musculos tiverem doendo ao extremo a cada final de série mostre pra eles que ainda podem doer mais.

Tenho certeza que a galera do humilde fórum vai tá sempre torcendo por você, sua jornada seu objetivo.

Um abraço!

Esse é o espirito Flew W.. valew mesmo brother...

vamo q vamo..

Abração

Link para o comentário

Olá caprog,

Quanto aos impostos, há a possibilidade de revisão, o procedimento é simples.

É só ir aos correios munidos dos formulários/documentos abaixo;

Formulário:

http://img161.imageshack.us/f/img002xo3.jpg

Documento:

Estado, 12 de Agosto de 2010.

À RECEITA FEDERAL DO BRASIL

Ref. Tributação objeto Correios RBXXXXXXXXXBR

Senhor Auditor da Receita Federal do Brasil.

Eu, NOME COMPLETO, CPF XXX.XXX.XXX-XX, venho solicitar a revisão da tributação relativa à encomenda acima identificada, pelos seguintes motivos.

Trata-se de (NOME DO PRODUTO), (DESCRIÇÃO), comprado no site da internet denominado e-Bay (www.ebay.com), do vendedor “(APELIDO DO VENDEDOR)“. Conforme documentação em anexo, o valor de compra (compra imediata ou leilão) foi de US$ XX,XX (XX dólares americanos e XX centavos), mais US$ XX,XX (XX dólares americanos e XX centavos), totalizando o valor de US$ XX,XX (XX dólares americanos e XX centavos).

Em anexo consta o anúncio do produto no e-Bay, contendo na parte superior a prova da compra por mim; o “invoice” do e-Bay e o comprovante de pagamento através do sistema americano de pagamentos denominado “PayPal”, cujos valores para pagamento foram retirados do meu cartão de crédito. O anúncio pode ser conferido em (LINK DO EBAY). O beneficiário do PayPal é a mesma pessoa do remetente, (NOME DA PESSOA/EMPRESA).

Diante do exposto, requer à V. Sa.:

a) A revisão do valor do imposto de importação e do ICMS, de forma que os valores dos impostos sejam calculados corretamente, tendo em vista o valor total da compra: US$ XX,XX, emitindo-se novas NTS e DAE, possibilitando-me o direito de efetuar o correto pagamento dos impostos.

Pede deferimento.

NOME COMPLETO

Depois é só aguardar a notificação.

Link para o comentário

Olá caprog,

Quanto aos impostos, há a possibilidade de revisão, o procedimento é simples.

É só ir aos correios munidos dos formulários/documentos abaixo;

Formulário:

http://img161.imageshack.us/f/img002xo3.jpg

Documento:

Depois é só aguardar a notificação.

Opa, valew pela informação brother... se tributarem mais alguma coisa minha vou tentar...

e to mandando essa informação pro meu amigo cujo os 2 shotguns ficaram 450,00 de imposto.

Qdo liguei nos correios, o atendente disse que era possivel fazer um pedido de reexame, mas que no caso de suplementos eu estaria perdendo meu tempo pq eles estavam tributando sem dó... essa foi literalmente a frase do atendente hehe

Abraço

Link para o comentário

<<<<<<<<< DESABAFO >>>>>>>>>>>>

Putz, chegando hoje na academia todo animado pro treino de perna e tal... Mal entro na sala de musculacao e um dos instrutores me chamou de canto pra conversar. Disse que alguns alunos (frangos do inferno) foram reclamar com a direcao da academia que nós ( eu e meus 2 parceiros de treino )quando estamos treinando usamos muito peso, bagunçamos as anilhas e fazemos muito barulho... Ve se pode uma coisa dessa, e o proprio dono da academia deixou bem claro para um instrutor amigo meu.... Que pra academia é bem mais vantajoso um aluno que va 1 ou 2 vezes na semana e use cargas que não deem manutencao nos aparelhos do que um aluno como eu, que não falta e usa as cargas dos aparelhos no limite. Achei isso um absurdo. A unica coisa que pude responder foi: Vou tentar melhorar no possivel, desde que não prejudique meu treino... ai vcs me analisem por uma semana e se não servir p vcs, me devolvam os 5 cheques que tem ai, ja que fiz um plano pra 1 ano.... que eu procuro outra academia onde eu possa treinar de verdade... pq ali naquela academia, infelizmente as pessoas vão la pra "malhar".

Bom agora que desabafei vamos ao que interessa...

Hoje no treino de perna, resolvi experimentar um exercicio para o posterior da coxa chamado Glut-ham-raise... Ja vi falando sobre ele aqui no forum... logo abaixo segue um video com a demontracao dele... E dessa vez não eh um video meu kkkkkk. Como foi a primeira vez que fiz tive que usar as maos para dar um impulso e voltar a posicao inicial... e tambem pra nao quebrar os dentes no chão hehe... E o maluco do video faz segurando anilhas... meu Deus... da maneira que estou sentindo meu posterior agora logo apos o treino, nao imagino como ele seja capaz de executar o exercicio dessa maneira. Nem stiff pesadão no ultimo me fez sentir tanto o posterior como to sentindo agora.

Pra quem estiver atraz de novas alternativas pras pernas, experimentem...

Abraço a todos.

Link para o comentário

caramba mano, senti suas dores no desabafo agora, que merda esses instrutores vei :@ ainda bem que no horario que eu malho o dono fica de "instrutor" ele ja foi bodybuilder a poco tempo e se aposento, e sempre que pode ele ajuda. So de ler seu desabafo deu vontade de ir ae na sua gym e arranca os olhos do cara que te disse isso.

bom, deixando o stress de lado xd, exercicio massa eim, nunca vi nem ouvi falar dele, acho que vou usar no meu proximo treino pras posteriores ^^

ps: to chateado, não fui treinar hoje por preguiça =/, acho que foi porque tava desmotivado, isso so me acontecia quando eu "malhava".

abraço.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

<<<<<<<<< DESABAFO >>>>>>>>>>>>

Putz, chegando hoje na academia todo animado pro treino de perna e tal... Mal entro na sala de musculacao e um dos instrutores me chamou de canto pra conversar. Disse que alguns alunos (frangos do inferno) foram reclamar com a direcao da academia que nós ( eu e meus 2 parceiros de treino )quando estamos treinando usamos muito peso, bagunçamos as anilhas e fazemos muito barulho... Ve se pode uma coisa dessa, e o proprio dono da academia deixou bem claro para um instrutor amigo meu.... Que pra academia é bem mais vantajoso um aluno que va 1 ou 2 vezes na semana e use cargas que não deem manutencao nos aparelhos do que um aluno como eu, que não falta e usa as cargas dos aparelhos no limite. Achei isso um absurdo. A unica coisa que pude responder foi: Vou tentar melhorar no possivel, desde que não prejudique meu treino... ai vcs me analisem por uma semana e se não servir p vcs, me devolvam os 5 cheques que tem ai, ja que fiz um plano pra 1 ano.... que eu procuro outra academia onde eu possa treinar de verdade... pq ali naquela academia, infelizmente as pessoas vão la pra "malhar".

Bem vindo ao Brasil! Onde as pessoas só querem sair no lucro.

O cara não quer saber o objetivo de ninguém e muito menos ficar orgulhoso pela sua academia formar um dia um bb profissional, ele não tem amor ao exporte, infelizmente ele só que saber dos lucros até que os cabelos dele fiquem todos brancos e ele morra.

É a realidade.

Se alguém reclamou mesmo use isso a favor de você porque isso tá mais que na cara que é pura inveja.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...