Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Publicidade

shape do kralhu, sua vascu é impressionante!!

se nao me engano, vc nao fla sobre drogas né?

seus ombros sao meio para frente (nao diria corcunda, mas meio que genetica mesmo - estilo vin diesel) ou é impressao minha?

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que o marc flw é mesmo, eu tb tenho esse problema no ombro, no inicio falavam que era encurtamento no peitoral, resolvi o problema e nada, depois falaram que o peitoral era mais fortes que as costas e puxava ela pra frente resolvi e nada, melhorou bem mas nao resolveu, mas acho que é genetica mesmo. Me mandam evitar qualquer coisa que faça rotação do ombro pra frente, paralelas, tric banco por exemplo.

Vc tenta resolver isso tb? Se tiver alguma dica da uma mão

ou é impressão minha?[2]

aproveitar pra dar os parabens, vascu tava show mesmo, no seu primeiro camp vc comenta de um cara que tava com vascu no abdomen do tamanho da sua vascu no braço, agora já da pra peitar o cara de frente.

abraço

Link para o comentário

Agora que o marc flw é mesmo, eu tb tenho esse problema no ombro, no inicio falavam que era encurtamento no peitoral, resolvi o problema e nada, depois falaram que o peitoral era mais fortes que as costas e puxava ela pra frente resolvi e nada, melhorou bem mas nao resolveu, mas acho que é genetica mesmo. Me mandam evitar qualquer coisa que faça rotação do ombro pra frente, paralelas, tric banco por exemplo. Vc tenta resolver isso tb? Se tiver alguma dica da uma mão ou é impressão minha?[2] aproveitar pra dar os parabens, vascu tava show mesmo, no seu primeiro camp vc comenta de um cara que tava com vascu no abdomen do tamanho da sua vascu no braço, agora já da pra peitar o cara de frente. abraço

Será que trabalhar a porçao posterior do ombro náo ajuda?

Link para o comentário

pq evitar?

pq faz a rotação do ombro pra frente, dpois fik em posição do triceps banco, vc vai ver que o ombro faz uma rotação para frente, pra mim até supino tem q ser com as escapulas bem abduzidas, entao qualquer falha no movimento e o exercicio é perdido, começa a roubar mt com o ombro, se nao o ombro vai parar la na frente.

Será que trabalhar a porçao posterior do ombro náo ajuda?

ajuda sim cara, por isso que costas, principalemente puxado eu faço com abdução maxima da escapula, o ombro já foi bem pra tras, mas ainda tem um pouco de rotação pra frente igual a do caprog, um pouco mais, e posterior de ombro tb trabalho bastante a força dele. Ta indo talvez uma hora acerte, falaram que pode levar anos pra resolver.

os exercicios que mandaram evitar é pelo fato dessa rotação do ombro pra frente, quando vc faz exercicos que recrutam a parte da frente do ombro ele acaba roubando mais do que em uma pessoa que nao tem essa rotação, pode ver a parte da frente do ombro do cabrog ai, gigatesco heheheh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...