Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Salve Galeraaaaaaaaaa

Primeiramente queria pedir desculpas pela ausencia e agradecer a todos que mantiveram o diario atualizado. Li todos os posts, só não tenho tempo de responder todos agora, pq alem do trabalho, quero preparar um relato bem completo e ainda tenho q separar fotos e videos pra postar e tal... tem bastante coisa, espero que gostem.

Bom, como ja sabem fui o campeão da cat. até 75kg e dessa vez cheguei muito proximo do Overall... muito mesmo. No confronto Overall os arbitros foram eliminando e no final sobrou eu e o campeao da cat acima de 90kg. Eu até tava mais rasgado que o cara... por sinal dessa vez a estrategia funcionou muito melhor e até eu assustei como fiquei seco hehe. Mas o cara tva com 113kg... um volume enorme e com as costas bem seca (esse eh meu ponto fraco)... ai nao deu... mas fui o 2º do Overall hehe e campeão da categoria... ta mais do que OTIMO haha. Logo, logo posto mais informaçoes galera. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Parabens mais um vez mano, vc merece!!!

incrivel, desse tamanho com 75kg, eu aki com 95 longe disso sauhsauhsuhasuhasuah

Abraçao

Sei como se sente...

Cara parabéns campeão... Mereceu, tava secão. Curti o video dos 70 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...