Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vi que vc treinava ABCAB, que é meu treino atual, quando voce treinava peito por exemplo, e caso ele continuasse doendo no dia de treina-lo novamente, vc treinava msm com dores?

Nunca chegou ficar dolorido a ponto de prejudicar o treino, o maximo que ja aconteceu foi não conseguir a mesma intensidade do treino anterior... mas sempre deu pra treinar de boa

Abraço

Postado (editado)

Pode crer, hoje eu tava com bastante dor até no peito e triceps mas fui treinar eles, nao da pra ficar em casa vendo esses videos ainda mais em dia de peito e triceps rsrs, da vontade loka de ir treinar

EDIT: essa camera que vc filmou eh muito boa ein cara, quanto pagou?

Editado por rockbalboa
Postado

Pode crer, hoje eu tava com bastante dor até no peito e triceps mas fui treinar eles, nao da pra ficar em casa vendo esses videos ainda mais em dia de peito e triceps rsrs, da vontade loka de ir treinar

EDIT: essa camera que vc filmou eh muito boa ein cara, quanto pagou?

Valew brow..

Uso uma Sony mini-dv que comprei a uns 6 anos atraz, na epoca paguei 500US mas hoje tem coisa bem melhor e mais barata

Abraço

vc faz ABCDAB

CDABCD

...

Treinando 6 vezes na semana?

Vc n acha ruim nao treinar 6 vezes na semana?

Tava pensando em começar o ABCD, mas to em duvida se faço 4 ou 6 vezes na semana

abraços

Treino 5x na semana brother

ABCDA

BCDAB

CDABC

DABCD

ta sendo de boa

Abraço

Postado

Eu já montei meu treino, achava que você fazia 6 treinos semanais, bolei o meu ABCD 5x também.

Único treino que fico com receio de repetir é o de perna, acho meio phoda treinar 2x na semana, vou começar semana que vem pra ver qual é.

Postado

mto bom os videos,treino de perna meu é mais ou menos igual tbm,acho que extensão,flexão,leg press 45° e agachamento é o basicão mesmo né,os reis da perna ^^

abraço

valew brow... kkk perna n tem muito o q inventar mesmo... haha basicao comanda

abs

Dae galera...

Fiz de brincadeira uma versão pessoal do "treino para mim, não para vc"... com imagens dos treinos q gravei....

Ta tudo fora de sincronia.... eh soh pra raxar o bico mesmo...

Num vale tirar sarro heim huahauhauhauauhauhaua

abraço a todos e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...