Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse final que deve ser o mais foda e delicado. Até porque qualquer erro não tem muito tempo de consertar, mas tu já ta com uma bagagem boa, vai lá que vai dar tudo certo.

Caio, chegou meu heat accelerated, tu tomava ele 2 em pela manhã e um a tarde, eu tenho 67kg, tu acha que tomo 2 pela manhã, 1 pela manhã e um a tarde, ou como tu tomava, 2 pela manhã e um a tarde? mal te incomodar nessa fase delicada da rotina.

Segue firme

Dae brother... realmente o finalzinho agora eh bem tenso.. se Deus quiser vai dar tudo certo.

Sobre o heat... começa soh um uma pela manha e vai sentindo... depois joga uma a tarde...

Depois 2 de manha e 1 a tarde ( pra mim aqui ja foi o suficiente )

Abraço

Publicidade

Postado

é hoje caio o ultimo dia de cartb zero... e como vai ser o carb up?

Ja comecei o carb-up hoje cedo manin...

até agora foi:

1 ref = 30g de whey c/ caseina + 100g aveia

2 ref = 150g batata inglesa assada...

3 ref = 150g batata doce assada

4 ref = 150g tilapia + 150g batata doce assada.

E me pesando a cada refeição pra controlar o peso e não fuder tudo na pesagem hehe

Abraço

Postado

aee parça tudo vai dar certo, vai na fé que a vitoria é sua, traz mais um trofeu, tenho fé confio no seu potencial.

Se concentra em você e vamo q vamo .

liga naum que sou meio doido ^^

Postado

Porra Caio, superou como eu achava que você ficaria. Nos videos quando você tava de camisa, dava a impressão de estar bem menor.

Tá bem demais cara, seu peitoral se destaca muito, o que acho positivo demais.

Em relação as poses, só achei que o most muscular ficou um pouco estranho, penso que faltou dobrar mais os braços.

Na torcida aqui irmão.

Postado

caralho vei........ c ta massa d+++++

vai que é seu!!!!!

valeu manin

Porra Caio, superou como eu achava que você ficaria. Nos videos quando você tava de camisa, dava a impressão de estar bem menor.

Tá bem demais cara, seu peitoral se destaca muito, o que acho positivo demais.

Em relação as poses, só achei que o most muscular ficou um pouco estranho, penso que faltou dobrar mais os braços.

Na torcida aqui irmão.

Valew o torcida irmao... aindo to vendo uma variacao pra most muscular... tbm n curti esse

;.;.mano shape tá show,,,,, a pose lateral com triceps ta fodaaa,abs tmb mt bom

ps:.mano eu lembro que vc tinha scoleose, e cara melhoro MUITO qq tu fez?

Na fisioterapia para o ombro... 2x por semana. Comecei a fazer alguns exercicios isometricos pra lombar

e comei a prestar mais atencao e me corrigir no espelho qdo treino.... ainda tenho é claro, mas nao poses dou uma compensada

parabens Caio, estamos torcendo por ti ^_^

valew shogun... abraço

Galera, to continuando o carb-up a base de batata inglesa e batata doce assadas. Como proteina to usando tilapia. Continuo controlando tudo e a cada ref tenho que ficar de olho na balança. Isso eh um saco, mas ate agora ta dando tudo certo. Valew todo mundo q ta acompanhando. Ta chegando hehe... amanha uma hora dessa ja to em Foz do Iguaçu no Hotel. Se Deus quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...