Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fiz umas serio e outras sorrindo p ver qual fica o melhor aspecto.

Pretendo me enquadrar em 70~75

Mas essa vai ser a parte mais tensa pq com depledacao, carb-up, desidratacao... o peso varia muito. Vai ser foda, mas vou fazer o possivel

vc vai fzer igual lutador: perder 15kg pra competi na categoria de baixo e vai aumenta no dia seguinte? ou vai manter na casa dos 70 mesmo?

se importa se eu fizer algumas perguntas???

peso e medidas?? (no final do bulk e agora)

dobra supra ílica e abdominal?? (no final do bulk e agora)

1RM no bulk nos básicos???

shape ta legal... to sempre acompanhar...

mtas vezes (pra nao flar sempre) medidas, BF, cargas sao insignificantes e soh servem para atrapalhar seu caminho, pois o que importa eh o espelho no final das contas...

Shape tah mtu bom mano, parabens!!

Abraço

Postado

Valew ai galera....

vou de dream tan entao...

marc, acho q vou ficar por volta dos 80 apos o camp

mas tipo vc vai perder 15kg pra entra na categoria, e no dia do camp vai voltar a bater 80?

Abraço

Postado

mas tipo vc vai perder 15kg pra entra na categoria, e no dia do camp vai voltar a bater 80?

Abraço

Nao brother.... vou tentar competir com 75kg por estar depletado e desidratado... depois naturalmente o shape deve voltar a 80kg

abraço

Postado

caio faz um video mostrando o shaype no ultimo dia de dieta zero carb!!! antes de começar o carb up!!! valew só pra analizar o shaype!

posso fazer mas provavelmente vai estar estranho pq ainda vou estar retido e assim sem carbo n consigo boas contraçoes nas poses.

me enquadrar no peso eh o que mais ta me deixando preocupado agora...se errar alguma coisa... fudeu

Postado

Esse final que deve ser o mais foda e delicado. Até porque qualquer erro não tem muito tempo de consertar, mas tu já ta com uma bagagem boa, vai lá que vai dar tudo certo.

Caio, chegou meu heat accelerated, tu tomava ele 2 em pela manhã e um a tarde, eu tenho 67kg, tu acha que tomo 2 pela manhã, 1 pela manhã e um a tarde, ou como tu tomava, 2 pela manhã e um a tarde? mal te incomodar nessa fase delicada da rotina.

Segue firme

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...