Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valew pelo apoio galera...

Medidas, desde o inicio do cut que eu nao tirei mais pra não mexer muito com o psicologico :D

Mas pelo espelho ta bom... principalmente pernas hehe

.

.

.

05_11_2011_08.jpg

.

.

.

05_11_2011_09.jpg

.

.

.

05_11_2011_10.jpg

.

.

.

05_11_2011_11.jpg

.

.

.

05_11_2011_12.jpg

.

.

.

05_11_2011_13.jpg

Visitante usuario_deletado17
Postado

Dorsais...

Tá sendo o seu TOP na minha opnião (claro q o resto do corpo tá muito bom tbm)

Postado

cara, voce tá muito bem !!!

você tem veia na costela m, é brincadeira sua vascu ..

e comparado ao ultimo cutting .. voce parece estar em bulk , ahahahhahah

e uma coisa que me coça, se você quiser tomar proporçoes maiores (em realção a campeonatos) , como vai ser a relação com AE'S, ou não é sua praia ?

Abraaaço

Postado

manolooooooo ta com shape muiiiito bom adoreiiii a vascu :lmaosmiley: queria tar assim bubu, mas ae fooorça ta perto em, sempre aprenndendo mais sobre stomach vaccum.

2 duvidas minhas o que vc achou do Plasmajet ??? e a veia do seu Biceps akela bem grossa vc conseguia ver antes neh, na epoca q vc tava com bf alta ??

Postado

cara, voce tá muito bem !!!

você tem veia na costela m, é brincadeira sua vascu ..

e comparado ao ultimo cutting .. voce parece estar em bulk , ahahahhahah

e uma coisa que me coça, se você quiser tomar proporçoes maiores (em realção a campeonatos) , como vai ser a relação com AE'S, ou não é sua praia ?

Abraaaço

Valew cara....

Entao, tenho proposito de crescer sim, porem sem pressa. Nesse ultimo bulk ja nao curti a sensacao

de ficar pesado muito rapido... vc fica sem mobilidade como se fosse um gordo.

Penso em chegar no maximo a 95kg Bulk e 85 pre-contest. mas isso em cerca de 2 anos

abraço

manolooooooo ta com shape muiiiito bom adoreiiii a vascu :lmaosmiley: queria tar assim bubu, mas ae fooorça ta perto em, sempre aprenndendo mais sobre stomach vaccum.

2 duvidas minhas o que vc achou do Plasmajet ??? e a veia do seu Biceps akela bem grossa vc conseguia ver antes neh, na epoca q vc tava com bf alta ??

Valew irmão..

Sobre o plasmajet ta sendo incrivel... tanto na força como na vascu... muito bom mesmo.

E sobre aquela veia... é de estimação hehe... mesmo em bulk aquela nunca some :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...