Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

falta pouco mano!!!

Ja ta dando frio na barriga qdo eu penso haha

vascularização no peito é para poucos aqui no forum... shape ta foda velho...

Valeu brother...

Postado

Jow o shape ta cada dia melhor, vascularizacao ta animal, ontem deu pra perceber no treino, mangueiras pra todo lado ehhehe ^^

Parabénsss, mta disciplina e isso eu sei !!! agora na reta final tomar cuidado com as lesoes einn :D

#FOCO

Postado

mtu bom mesmo

Abraço

Valew irmão... abraço

parabéns mano, ta cada dia melhor :D

Graças a Deus, valew por acompaqnhar brow

Jow o shape ta cada dia melhor, vascularizacao ta animal, ontem deu pra perceber no treino, mangueiras pra todo lado ehhehe ^^

Parabénsss, mta disciplina e isso eu sei !!! agora na reta final tomar cuidado com as lesoes einn :D

#FOCO

Valew jow....

vira essa boca pra la pow.... nem pensar em lesão kkkkkkkk bora quebra tudo na reta final :D

Postado

Opa caio oq mais impressiona e sua evoluçoes a curto prazo,seu shape mudou muito de um outro video do mes 9 nuus hehe abraazz parabens pelos ganhos

Entao, a troca inesperada do campeonato alvo fez eu perder 3 semanas de preparacao... ai tive q apertar bem a dieta...

Pra quem tva ingeringo 4000kcal e agora ta em 1560, indo pra 1450 na semana q vem... por isso a diferenca a curto prazo

Tô iniciando a isometria noturna, graças ao teu vídeo ! Tu tá sinistro, vamo que vamo. Evoluiu muito em qualidade muscular do ano passado pra cá.

Valew brother... e eu vejo q a isometria melhora muito a qualidade... nunca paro.... to smpre fazendo

Postado

aee caiao segue firme ta mais perto do que longe HIHI, uma duvida no meu caso que busco uma redução de bf sei que é a dieta quem manda que tipo de treino vc me recomenda ?? ABC/ABC2x ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...