Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Acompanho vc aqui no forum desde do inicio mais em off =D

Já vi todos os seus videos e a sua evolução parabéns!!!!!

Dá pra notar tanto a sua evolução física quanto a sua evolução pessoal, da pra perceber

o tanto que vc parece mais motivado no decorrer da sua trajetória dos seus relatos aqui no forum!!!

Parabénss :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanho vc aqui no forum desde do inicio mais em off =D

Já vi todos os seus videos e a sua evolução parabéns!!!!!

Dá pra notar tanto a sua evolução física quanto a sua evolução pessoal, da pra perceber

o tanto que vc parece mais motivado no decorrer da sua trajetória dos seus relatos aqui no forum!!!

Parabénss :)

Ow loko brother, valew mesmo... sem palavras p agradecer...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano, gostei do recado, que bom que vc se sente motivado com essa galera te acompanhando, as vezes acho um poco encomodo vendo vc respondendo um monte de pergunta...

bom treino mt foda, volumoso, acredito que esse leg press com pé alto vc sofreu eim iasuehaiuseuiase ja tava com a posterior toda rasgada ja... é isso mano, é no treino de perna que se diferencia o homem do menino.

abraço ae bro bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano, gostei do recado, que bom que vc se sente motivado com essa galera te acompanhando, as vezes acho um poco encomodo vendo vc respondendo um monte de pergunta...

bom treino mt foda, volumoso, acredito que esse leg press com pé alto vc sofreu eim iasuehaiuseuiase ja tava com a posterior toda rasgada ja... é isso mano, é no treino de perna que se diferencia o homem do menino.

abraço ae bro bons treinos.

Agradeço mais uma vez brother... valew pela forçaaaaa

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Caio, parabéns por mais este video.

Ontem acabei não tendo tempo de comentar o treino de peito, mas acompanhei também. Já este de perna, muito intenso mesmo, gostei bastante. Foda é que sua academia, assim como a minha, não tem aquele suporte para realizar o agachamento. Isso, pelo menos para mim, desmotiva muito a fazer e acabo optando pelo Smith.

Uma coisa que percebi é que seu treino é bastante básico, considerando que não utiliza técnicas avançadas, tais como drop-sets e super-sets. De uma maneira geral, você organiza seu treinamento da maneira como executou em seus videos ou é uma característica dessa série em específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano, gostei do recado, que bom que vc se sente motivado com essa galera te acompanhando, as vezes acho um poco encomodo vendo vc respondendo um monte de pergunta...

O problema que é um monte repetida.

Acompanhando caio.

Vms ver se confiro os vídeos esse fds.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Caio, li o diário inteiro, vi seus treinos muito bons mesmo. Estou em um treino ABCDE, pensando em passar pro ABCD, só nao mudei ainda por medo de comprometer a recuperação, você está achando esse ABCD melhor do que o treino antigo, está tendo problema com a recuperação?

A partir de hoje acompanhando sempre, continua firme ai.

abraços.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae caio, seus vídeos são ótimos, seu treino de perna é bem parecido com o meu, tanto nos exercícios quanto nos pesos.

É isso ae.. continua firme e forte ae que eu vo ta torcendo pra ti nos estreantes.

Abraços e obrigado por compartilhar um pouco da sua vida conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Caio, parabéns por mais este video.

Ontem acabei não tendo tempo de comentar o treino de peito, mas acompanhei também. Já este de perna, muito intenso mesmo, gostei bastante. Foda é que sua academia, assim como a minha, não tem aquele suporte para realizar o agachamento. Isso, pelo menos para mim, desmotiva muito a fazer e acabo optando pelo Smith.

Uma coisa que percebi é que seu treino é bastante básico, considerando que não utiliza técnicas avançadas, tais como drop-sets e super-sets. De uma maneira geral, você organiza seu treinamento da maneira como executou em seus videos ou é uma característica dessa série em específico?

Valew brother...

Então cara, eu vou jogando alguma serie avançada duas ou trez vezes por semana em algum grupo muscular, conforme sinto necessidade... nesses treinos que foram filmados, só usei rosca 21 e um combinado de testa+supinado p triceps...

Mas costumo fazer super-series em puxadas, series combinadas p ombro etc... meu treino eh bem dinamico

eu deixo pra escolher os exercicio qdo ja estou na academia... sinto que assim surpreendo ainda mais o musculo.

Abração

O problema que é um monte repetida.

Acompanhando caio.

Vms ver se confiro os vídeos esse fds.

bjs

kkkkk isso eh verdade Janinhaaaa

mas eu to num periodo bem ZEN da minha vida... to bem paciente kkkk

Bjão

Fala Caio, li o diário inteiro, vi seus treinos muito bons mesmo. Estou em um treino ABCDE, pensando em passar pro ABCD, só nao mudei ainda por medo de comprometer a recuperação, você está achando esse ABCD melhor do que o treino antigo, está tendo problema com a recuperação?

A partir de hoje acompanhando sempre, continua firme ai.

abraços.

Cara, pra mim esta sendo muito melhor o ABCD... os ganhos são muito maiores...

To me recuperando legal cara.. apesar de estar terminando a terceira semana desse treino.. n sei se mais p frente

vou "penar" um pouco mais... mas acho que com boa alimentação e suplementação da para o corpo se recuperar legal sim

Mas veja que nesse treino eu uso 4 ex para musculos grandes e 3 para pequenos...

ja no meu treino anterior ABCDE era 7-8 pra grandes e 5-6 para pequenos...

Tva sendo muito volumoso, acho q foi por isso que não tive o resultado esperado

Abraço

Parabéns ae caio, seus vídeos são ótimos, seu treino de perna é bem parecido com o meu, tanto nos exercícios quanto nos pesos.

É isso ae.. continua firme e forte ae que eu vo ta torcendo pra ti nos estreantes.

Abraços e obrigado por compartilhar um pouco da sua vida conosco.

Eu que agradeço brother...

valew mesmo

Abração

Editado por caprog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...