Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Hahaha... Realmente muito emocionante sua história do namoro. Parecida com a minha, depois do término do namoro comecei a me dedicar realmente aos treinos...

Me diga Caio, que tipo de empresa de móveis é essa sua? Quais móveis ela fabrica? (meio off-topic)

Parabéns pelo shape, vídeos e tudo mais!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ cuidado em se ela ver esse post pode querer te dar um BB, pra transformar realmente sua life Rsrs brincadeiras a parte ^^,

aeee ta treinando um pah de gente em quer me treinar também naum ^^ HIHI

Haha valew pedro... cara tem uma galera aqui da minha familia querendo que eu os treine pq tao vendo o resultado das meninas.

E eu to curtindo bastante dar uma de treinador kkkkk mas o problema ta sendo tempo... principalmente agora no pre-contest

caiao se deve ta enjoado de forninho eletrico comprei um desses e não me arrependo

http://www.submarino...duto/34/735786/

melhor coisa pra faze carne em 10 minuto com sabor bom

paguei 62,50 com frete gratis 1 dia depois subiu para 99,90 da uma pesquisada la no buscape.

Opa valew brother... minha mae ate comentou esse fds de comprar um grill e tal... vou pedir de presente p ela kkkkkkkkkkkk

abraço

sorte com o namoro ae irmao

te desejo mtas felicidades, vc parece ser sim um homem do bem, por isso, acreditei em sua transformaçao desde o otro topico (o q vinha contra meus principios ateh em entao)

Abraçao

Valew pelo apoio e pela credibilidade irmão

abraço

no caio o mundo realmente da voltas.... olha pra vc isso que te aconteceu te fez um cara melhor hoje em dia, mais focado.. nem tanto a treinos e dietas mas sim no pessoal sako.

hoje eu me inspiro em vc, pois conseguiu uma coisa que eu quero.... deixar de ser uma cara da balada que só vivia enchendo a pança e tals,,,,, e alem do mais ter um shaype de qualidae que ainda to atraz...

resumindo

quando vi um video seu no youtube... eu estava buscando por dietas de BODYBUILDING e achei seu chanell.. eu vi todos seus videos.... vc sempre falava do hipertrifia.org... e se eu nu tivesse ouvido isso eu nem estaria aki escrevendo pra vc,,,, pois conheci esse site atraves de vc e até hoje to logado e sempre atualizando ki meus relatos..... quero que sabia que foi atraves de vc que eu decedi largar de ser gordo e ficar com shaype de qualidade... ainda to atraz

valew velho e segue firme.... to sempre vendo seu diario, pois ta até salvo o link aki.... é un dos poucos que acompanho...

abrass!!!

Fico feliz que tenha conhecido o orum pelo meu canal irmão... eh uma forma de retribuir tudo que o orum me proporcionou.

Valew de coração...

abração

Oii Caio!!

Eu estava pesquisando na internet e achei seus vídeos sobre sua dieta, e daí vi outro de vc falando aqui do fórum e hj vim conferir seu diário!!!

Adorei!! Completíssimo!!

Tem até love story!! =)

Vou acompanhar daqui pra frente!!

Beijos e td de bom pra vc e a namo!!

;)

Seja bem vinda Jujuzinha...

Realmente conto minha vida inteira aqui hehe...

Brigadão por acompanhar

Beijoo

Curti muito a historia, muito bonita e bacana. É isso ae, o que é pra ser vai ser.

Força ae na preparação.

Acompanhando aqui.

Abraços.

Valew por acompanhar irmão

abraço

O caio linda a historia, boa sorte agr felicidades e bom ter uma pessoa a mais para te motivar tbm com seus objetivos, ja que ela ja sb que vc quer ser um BB nao vai ficar falando que vc vai ficar feio paz ae brow smp contigo : )

Valew irmão.. o que me deixa mais feliz eh isso... estar com uma pessoa que compreende esse mundo hehe

abração

Boa meu velho, nada como uma paixao correspondida e que especialmente viva nosso mundo. Felicidades , vc é uma grande pessoa merece até ir contra o ditado, ai é sorte no jogo(esporte) e sorte no amor.

abraço

Haha valew irmão.... bora quebrar esse ditado então :D

abraço

Hahaha... Realmente muito emocionante sua história do namoro. Parecida com a minha, depois do término do namoro comecei a me dedicar realmente aos treinos...

Me diga Caio, que tipo de empresa de móveis é essa sua? Quais móveis ela fabrica? (meio off-topic)

Parabéns pelo shape, vídeos e tudo mais!

Abraço!

Valew kasper...

Então brow.... na verdade eh uma madeireira. Trabalhamos com madeiras para cobertura e caixaria em geral. Nao tem a ver com moveis

Abraço

Link para o comentário

kk força ae fera, todos nos estamos aqui torcendo por vc, e vc ja sabe oq fazer ^^

As adversidades são pra lhe provar...

se tiver tempo le esse post muito importante http://meuartigo.brasilescola.com/religiao/adversidades-problemas-quem-nao-os-tem.htm

Editado por Pedrodapg
Link para o comentário

kk força ae fera, todos nos estamos aqui torcendo por vc, e vc ja sabe oq fazer ^^

As adversidades são pra lhe provar...

se tiver tempo le esse post muito importante http://meuartigo.bra...-nao-os-tem.htm

Valew irmao... li o artigo :)

abraço

Muitas boas vibrações Caio, é bom ver que você está feliz e isso também me deixa feliz ;D . A cada dia que passa você se torna mais autoconfiante e demonstra sua competência, dedicação e amor ao esporte. Forte abraço de um grande fan.

Obrigado de coração brother..

abração

.

.

.

.

.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...