Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Mano... fiquei sem palavras.

Pow mano odeio ter q confessar isso (nem sou sentimental e tal) mas isso foi muito lindo.

Cara boa sorte, e fica com a cabeça sempre em cima eim.

Eu achava q vc treinava a mais tempo kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ownt q lindo manow sem sarcasmo, ri também da parte sem segundas intenções, isso ae fera força e honra, só naum vai abandonar o BB em.

Nem pensar em abandonar irmão... o BB me transformou em uma pessoa muito melhor... BB4EVER

Abraço

Linda historia em caiao

muita sorte pra ti.

desde que tenho cadastro aqui no forum o seu diario foi o meu primeiro que passei acompanhar até hoje foi o melhor.

quando acontece alguma coisa de ruim a gente de se sente mal por voce tambem caiao. agora motivação a MIL em.

Valew irmão... justamente por isso eh que considero vcs como minha familia. Abração

Mano... fiquei sem palavras.

Pow mano odeio ter q confessar isso (nem sou sentimental e tal) mas isso foi muito lindo.

Cara boa sorte, e fica com a cabeça sempre em cima eim.

Eu achava q vc treinava a mais tempo kkk.

Valew Irmão.... realmente eu "malhava" ja a mais tempo... mas "treinar" serio soh a partir de 04/10/2010 mesmo.

Vamo q vamo... abraço

#FOCO

Sempre Jow..

Essa semana agt ja começa a organizar a trip heim... ve se passa aqui

abraço

Link para o comentário

caiao se deve ta enjoado de forninho eletrico comprei um desses e não me arrependo

http://www.submarino.com.br/produto/34/735786/

melhor coisa pra faze carne em 10 minuto com sabor bom

paguei 62,50 com frete gratis 1 dia depois subiu para 99,90 da uma pesquisada la no buscape.

Link para o comentário

MINHA HISTORINHA

Bom Galera, isso não faz parte da preparação...

Mas como considero vcs parte da minha familia, quero compartilhar.

Prometo resumir ao maximo hehe :D

Resumindo: o BODYBUILDING nasceu no meu coração após a decepção de perde-la. E o proprio

BODYBUILDING se encarregou de me traze-la de volta. :D

no caio o mundo realmente da voltas.... olha pra vc isso que te aconteceu te fez um cara melhor hoje em dia, mais focado.. nem tanto a treinos e dietas mas sim no pessoal sako.

hoje eu me inspiro em vc, pois conseguiu uma coisa que eu quero.... deixar de ser uma cara da balada que só vivia enchendo a pança e tals,,,,, e alem do mais ter um shaype de qualidae que ainda to atraz...

resumindo

quando vi um video seu no youtube... eu estava buscando por dietas de BODYBUILDING e achei seu chanell.. eu vi todos seus videos.... vc sempre falava do hipertrifia.org... e se eu nu tivesse ouvido isso eu nem estaria aki escrevendo pra vc,,,, pois conheci esse site atraves de vc e até hoje to logado e sempre atualizando ki meus relatos..... quero que sabia que foi atraves de vc que eu decedi largar de ser gordo e ficar com shaype de qualidade... ainda to atraz

valew velho e segue firme.... to sempre vendo seu diario, pois ta até salvo o link aki.... é un dos poucos que acompanho...

abrass!!!

Editado por muchécks
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...