Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Caprog minha duvida e o seguinte, se vc vai competir em categoria de 75 kilos em quantos kilos vc chega em Off pra quando vier a competição vc tah com o shape perfeito em On ?

Cheguei a 85 no apice do bulk... agora to com 79. Mas depois desse champ acho q nao faço mais bulk assim nao... vou ir mais devagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que shape cara, parabéns

Valew irmão... abraço

tah bem grande mano, Parabens!!

tem genetica de peito animal hein? (quando vc tva gordo vc tinha 0 de peito - tiranu um poku de gineco e lipomastia)

Abraço

Valeu brother... acho q tenho q melhorar o peitoral superior... mas eh dificil trabalhar legal pq o ombro começa a doer e tal...

Abraço

veeiiiiiiiiiasssssss

kkkkkkkkkkkkkk tomara q continuem a aparecer cada vez mais :D

vascu tá ficando cabulosa...

GO GO guerreiro :medieval:

Ate q enfim começou a aparecer hehe... agora animei :)

caralho como vc consegue baixar o bf assim velho!!! ta ficano rasgado de novo....

Ah com a dieta a 1825kcal tem q baixar neh kkkkkkkkkkk mas tva ate desanimado pq nao tva secando como queria.... mas nesses ultimos dias deu uma boa melhorada

abraço

Bom Galera, deixa eu relatar uma situação aqui.

Eu andava bem desanimado com o shape pq com a dieta restrita em carbo perdi muito volume e força

e ainda assim não tava secando como queria.. tava achando que não ia dar tempo e na verdade ja tva ate

pensando em desistir desse camp e focar em outro mais pra frente.

Ai nesse ultimo domingo, eu ja tva puto com tudo isso e pra ajudar foi um dia daqueles... domingo ja é

um tedio por natureza.... e qdo chove o dia inteiro entao.. nem se fala. O dia inteiro enfiado em casa.

Acabei resolvendo fazer um carb-up pra tentar animar... nada muito assustador, uma boa quantidade de

arroz branco, um pedaço de lasanha e muito pão 100% integral com manteiga de amendoim.

De la pra ca, o que ocorreu foi que eu acho que o carbo entrou todo pq eu tva bem depledado... e com

isso deve ter levado toda retenção que eu tinha junto pra dento das celulas.... fiquei com um aspecto bem

mais seco e ainda com um pouquinho mais de volume. Acho q foi a melhor decisao que ja tive nesse aspecto.

Agora graças a Deus voltei a ficar bem confiante com o shape. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...