Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando força ae irmao.

me bateu uma curiosidade vendo o seu antigo topico qual foi o protocolo que vc uso no Clemb ?? foi GC ou Pulmonil ?? vlw ae

Sempre uso pulmonil brother.... vou aumentando 1 ml por dia... qdo chega em 5 mantenho uns 3 dias... o restante dos dias em 6ml. Eventualmente qdo os colaterais tao bem de boa chego a 7 ou 8ml.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comecei a acompanhar o seu diário, vi os vídeos da primeira página e percebi uma coisa que vai me ajudar muito.

Qual o nome daquele aparelho que você para misturar os suplementos? Parece um liquidificador pequeno mas não encontro na net um modelo!

Abraços

--------------------------

Valeu já achei em uma página do diario!

Editado por JcBush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando vei e aprendendo bastante coisa cuntigo

meu Objetivo

Competição

;D

Força Vei e tudo de bom ....

Valew por acompanhar brother..

Abração

Cara comecei a acompanhar o seu diário, vi os vídeos da primeira página e percebi uma coisa que vai me ajudar muito.

Qual o nome daquele aparelho que você para misturar os suplementos? Parece um liquidificador pequeno mas não encontro na net um modelo!

Abraços

--------------------------

Valeu já achei em uma página do diario!

Ow loko, nem eu lembro onde postei kkkkk

abraço

Caprog tem algum msn e tal ou prefere so conversar pelo seu diario msm ??

e que tpo tenho uma duvida em relação a categorias de competição e tal =)

abração!

Cara nao uso msn, mas pode postar por aqui mesmo ou me add la no face

abraço

Caio acompanho aqui em off, tenho uma duvida.

Porque na sua dieta, voce deixa a gordura em apenas 41g? Algo em especial? Porque pensava que a gordura tinha que ser 1g/kg corporal, mas nao tenho um VASTO conhecimento...

Nao eh que fica em 41 brother... eu defino primeiramente o valor calorico da dieta... dai p frente trabalho com percentual... fixo a gordura em 20%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, aproveitando, queria saber uma coisa, a primeira vez que vi falar sobre o heat accelerated foi no teu diário, e tu e uns dois caras falaram que ele é muito bom e que nos USA é bem mais suado que o oxyelite. Eu por exemplo experimentei o D4 da cellucor há uns 3 anos e não via nada dele no fórum. A pergunta é, como tu descobriu sobre esse termo e outros suples que por aqui não são n lembrados e são as vezes melhores que o que a galera usa e fala? E se for em site fóruns gringos em quais? Se mais alguém também souber, pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, aproveitando, queria saber uma coisa, a primeira vez que vi falar sobre o heat accelerated foi no teu diário, e tu e uns dois caras falaram que ele é muito bom e que nos USA é bem mais suado que o oxyelite. Eu por exemplo experimentei o D4 da cellucor há uns 3 anos e não via nada dele no fórum. A pergunta é, como tu descobriu sobre esse termo e outros suples que por aqui não são n lembrados e são as vezes melhores que o que a galera usa e fala? E se for em site fóruns gringos em quais? Se mais alguém também souber, pode ajudar

entao brother... eu faço essa pesquisa pelo bb.com mesmo.... entrei na categoria de thermo e organizei a busca por ordem da nota q os usuarios dao a ele.... e esse é o unico q bate 10.0 :) hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...