Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Passar treinos, fazer o acompanhamento de alguém é bem mais motivante não é caio ? Falo isso porque em breve estarei acompanhando minha namorada em treinos e dietas e queria saber se te deu uma motivação a mais ou é mais uma preocupação no teu dia ? hahaha abraços !

Postado
  Em 10/10/2011 em 19:14, gui2608 disse:

bom, vamos dizer que você está em boas companhias !

acho muito legal sua atitude de compartilhar tudo o que você sabe.

Não dúvido nada que sigam a mesma linha sua, é só ter 1/4 da sua dedicação, que qualquer um consegue atingir o que você atingiu

Saiu da forma faustão pra forma jayzão =))

Vai com tudo caião

Abraço

Em 10/10/2011 em 19:14, gui2608 disse:

bom, vamos dizer que você está em boas companhias !

acho muito legal sua atitude de compartilhar tudo o que você sabe.

Não dúvido nada que sigam a mesma linha sua, é só ter 1/4 da sua dedicação, que qualquer um consegue atingir o que você atingiu

Saiu da forma faustão pra forma jayzão =))

Vai com tudo caião

Abraço

Haha valew irmão...

Em 10/10/2011 em 19:16, -henrique- disse:

cara, na moral, você loto as mina de suplemento...

pré treino, fish oil, multivitaminico, whey, malto, vitC

meio desnecessário tudo isso não?

Cara, nao eh assim na loucura.... nao tem nada de desnecessario... o que acontece eh q nao postei as dosagen... por ex. pre-treino elas tomam 1/8 de dose.

Vit c, Multi e fish oil são para reforcar o sistema imunologico... todos sabem q qdo se treina com intensidade a imunidade cai... e elas ja tvam sentindo isso na pele... uma gripe atras da outra.

E o whey é pra fornecer o aporte proteico da dieta.

Nada de assustador assim

Em 10/10/2011 em 20:13, gabrielqueiroz disse:

Passar treinos, fazer o acompanhamento de alguém é bem mais motivante não é caio ? Falo isso porque em breve estarei acompanhando minha namorada em treinos e dietas e queria saber se te deu uma motivação a mais ou é mais uma preocupação no teu dia ? hahaha abraços !

To curtindo muito cara... com certeza eh uma motivação a mais... aqui pessoalmente tenho poucas pessoas pra conversar sobre treino e dieta... que realmente se interessem.... agora assim elas ja vao despertando o interesse e ica bem legal de tocar informações :D

abração brow

Postado

Caião,tava lendo lah no começo,qndo vc fez o ABCDA-BCDAB e por ai vai,vc gostou dos resultados?

tava vendo a divisão que era:

Peito/Tric

Perna

Costa/BIc

Ombro/Trap

abraço

Postado
  Em 10/10/2011 em 20:45, luckd3 disse:

Caio posta mais vídeos no seu canal dos seus treinos por favor,pq hj vo faze um treino igual vi la no seu canal de costas e biceps,pois gostei,mas posta mais lá,abrass .

pretendo postar sim brother... eh q ta meio corridao agora mas daqui uns dias gravo alguma coisa

abraço

Em 10/10/2011 em 20:46, SaBiih disse:

Caião,tava lendo lah no começo,qndo vc fez o ABCDA-BCDAB e por ai vai,vc gostou dos resultados?

tava vendo a divisão que era:

Peito/Tric

Perna

Costa/BIc

Ombro/Trap

abraço

Aham, foi o treino que mais me rendeu ate hoje

Abraço

Em 10/10/2011 em 21:58, D_Tox disse:

Caio, tu achou onde o Heat Accelerated? Procurei no ebay e não achei

bodybuilding . com irmão

Em 10/10/2011 em 22:50, novousuario disse:

bodybuilding..

exato hehe... depois q respondi q fui ver :D

Em 11/10/2011 em 01:02, D_Tox disse:

Pois é cara, eu vi que lá tem, mas tive uma compra lá taxada, por isso não queria comprar mais lá.

Eh sorte... tbm ja fui taxado. porem as 3 ultimas compras nao. Agora o frete ta bem mais barato entao compensa fazer pedidos bem pequenos e sem risco de tributacao

Postado

Pois é caio, fazia tempo que não simulava ou comprava no bb.com, mas achei o frete beem mais barato que antes. Acho que vou arriscar e experimentar esse termo. Lembro que tu disse que tomou menos até, acho que 4 capsulas ao dia, é isso? O que sentiu de colateral (sem que tem a questão da dieta hipo). Porque eu por exemplo, quando tomei oxyelite senti queda na libido.

E quanto ao diário, volta e meia dou uma olhada em off. Segue firme CAio, como atleta e agora treinador

Postado
  Em 11/10/2011 em 02:59, D_Tox disse:

Pois é caio, fazia tempo que não simulava ou comprava no bb.com, mas achei o frete beem mais barato que antes. Acho que vou arriscar e experimentar esse termo. Lembro que tu disse que tomou menos até, acho que 4 capsulas ao dia, é isso? O que sentiu de colateral (sem que tem a questão da dieta hipo). Porque eu por exemplo, quando tomei oxyelite senti queda na libido.

E quanto ao diário, volta e meia dou uma olhada em off. Segue firme CAio, como atleta e agora treinador

Então irmão... tipo ele nao tem nenhum colateral assustador... eu soh uso uma dose moderada pq ja sinto o "poder" dele em doses assim entao pra que aumentar neh. O unico colateral q nao gostei eh q qdo tomo 2 caps e saio pro AEJ, volto com muita ansia... esses dias nao aguentei e coloquei tudo pra fora hehe... ai decidi deixar pra usa-lo junto com o desejum. Com o animal cuts tbm ocorreu o mesmo.

Valew a força ai irmão

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...