Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

bom, vamos dizer que você está em boas companhias !

acho muito legal sua atitude de compartilhar tudo o que você sabe.

Não dúvido nada que sigam a mesma linha sua, é só ter 1/4 da sua dedicação, que qualquer um consegue atingir o que você atingiu

Saiu da forma faustão pra forma jayzão =))

Vai com tudo caião

Abraço

bom, vamos dizer que você está em boas companhias !

acho muito legal sua atitude de compartilhar tudo o que você sabe.

Não dúvido nada que sigam a mesma linha sua, é só ter 1/4 da sua dedicação, que qualquer um consegue atingir o que você atingiu

Saiu da forma faustão pra forma jayzão =))

Vai com tudo caião

Abraço

Haha valew irmão...

cara, na moral, você loto as mina de suplemento...

pré treino, fish oil, multivitaminico, whey, malto, vitC

meio desnecessário tudo isso não?

Cara, nao eh assim na loucura.... nao tem nada de desnecessario... o que acontece eh q nao postei as dosagen... por ex. pre-treino elas tomam 1/8 de dose.

Vit c, Multi e fish oil são para reforcar o sistema imunologico... todos sabem q qdo se treina com intensidade a imunidade cai... e elas ja tvam sentindo isso na pele... uma gripe atras da outra.

E o whey é pra fornecer o aporte proteico da dieta.

Nada de assustador assim

Passar treinos, fazer o acompanhamento de alguém é bem mais motivante não é caio ? Falo isso porque em breve estarei acompanhando minha namorada em treinos e dietas e queria saber se te deu uma motivação a mais ou é mais uma preocupação no teu dia ? hahaha abraços !

To curtindo muito cara... com certeza eh uma motivação a mais... aqui pessoalmente tenho poucas pessoas pra conversar sobre treino e dieta... que realmente se interessem.... agora assim elas ja vao despertando o interesse e ica bem legal de tocar informações :D

abração brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio posta mais vídeos no seu canal dos seus treinos por favor,pq hj vo faze um treino igual vi la no seu canal de costas e biceps,pois gostei,mas posta mais lá,abrass .

pretendo postar sim brother... eh q ta meio corridao agora mas daqui uns dias gravo alguma coisa

abraço

Caião,tava lendo lah no começo,qndo vc fez o ABCDA-BCDAB e por ai vai,vc gostou dos resultados?

tava vendo a divisão que era:

Peito/Tric

Perna

Costa/BIc

Ombro/Trap

abraço

Aham, foi o treino que mais me rendeu ate hoje

Abraço

Caio, tu achou onde o Heat Accelerated? Procurei no ebay e não achei

bodybuilding . com irmão

bodybuilding..

exato hehe... depois q respondi q fui ver :D

Pois é cara, eu vi que lá tem, mas tive uma compra lá taxada, por isso não queria comprar mais lá.

Eh sorte... tbm ja fui taxado. porem as 3 ultimas compras nao. Agora o frete ta bem mais barato entao compensa fazer pedidos bem pequenos e sem risco de tributacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é caio, fazia tempo que não simulava ou comprava no bb.com, mas achei o frete beem mais barato que antes. Acho que vou arriscar e experimentar esse termo. Lembro que tu disse que tomou menos até, acho que 4 capsulas ao dia, é isso? O que sentiu de colateral (sem que tem a questão da dieta hipo). Porque eu por exemplo, quando tomei oxyelite senti queda na libido.

E quanto ao diário, volta e meia dou uma olhada em off. Segue firme CAio, como atleta e agora treinador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é caio, fazia tempo que não simulava ou comprava no bb.com, mas achei o frete beem mais barato que antes. Acho que vou arriscar e experimentar esse termo. Lembro que tu disse que tomou menos até, acho que 4 capsulas ao dia, é isso? O que sentiu de colateral (sem que tem a questão da dieta hipo). Porque eu por exemplo, quando tomei oxyelite senti queda na libido.

E quanto ao diário, volta e meia dou uma olhada em off. Segue firme CAio, como atleta e agora treinador

Então irmão... tipo ele nao tem nenhum colateral assustador... eu soh uso uma dose moderada pq ja sinto o "poder" dele em doses assim entao pra que aumentar neh. O unico colateral q nao gostei eh q qdo tomo 2 caps e saio pro AEJ, volto com muita ansia... esses dias nao aguentei e coloquei tudo pra fora hehe... ai decidi deixar pra usa-lo junto com o desejum. Com o animal cuts tbm ocorreu o mesmo.

Valew a força ai irmão

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...