Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

vc jah testou com jejum de 2-3 hras? incrivel cmo faz efeito em vc em apenas 1 hra heheheheheh qm dera fosse assim em min

Abraço

eh q pela quantidade de refs que faço por dia seria impossivel com tanta antecedencia. Mas a ref q antecede eh bem leve e de facil digestao...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seria essa refeiçao? =]

q tipo, eh dificil aki tb....

Abraço

Geralmente eh um shake de whey c/ gluta e uma fatia de torrada integral.... qdo uso solida é 100g de tilapia c/ 50g de batata doce

abraço

caio vc tem alguma dica pra qm n consegue comer tanta comida, estou com essa dificuldade parece q meu abdomen é mt pequeno n suporta tanta comida heauha

abraço

Cara sofri bastante no bulk por causa disse... o Biotonico ajudou um pouco, mas tem dias que nao desce de forma alguma. Ate por isso nao sei se vou fazer mais bulk assim, acho q depois desse proximo champo vou tentar manter a qualidade e ir crescendo devagar.

Abraço

Galera, gravei um videozinho com as meninas no sabado como havia prometido... soh n tinha postado ainda pq deu preguiça de editar ontem kkkkkk mas ja to upando.... daqui a pouco o link ta ai... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera... vou dar uma atualizada aqui na preparação....

Vou fazer essa ultima semana de treino ABCD depois passo pra um ABC2X

Dieta ta em 1825kcal sendo 283g de prot; 82g de Carbo e 41g de Fat

AEJ to fazendo 4x / semana... a partir de semana q vem passo pra 5x. Duração aproximada 18min

Thermo: To usando Heat Accelerated mas ja ta acabendo.... na sequencia começo com Animal Cuts

Pre-treino: To usando Jack3d e as vezes misturo com um pouco de shotgun... daqui 2 semanas provavelmente entre com o PlasmaJet

Pra essa preparação eu tva afim de usar agua destilada... mas nao tenho a minima ideia de onde encontrar... se alguem puder dar uma força ai eu agradeço.

Bom acho q eh isso.... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vamos dizer que você está em boas companhias !

acho muito legal sua atitude de compartilhar tudo o que você sabe.

Não dúvido nada que sigam a mesma linha sua, é só ter 1/4 da sua dedicação, que qualquer um consegue atingir o que você atingiu

Saiu da forma faustão pra forma jayzão =))

Vai com tudo caião

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...