Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

show de bola os videos, to sempre aki acompanhando os treinos

vamu ve o treino de pernas eim ;)

isso ae caio no pain no gain

Valew Ulisses

Amanha eh perna... vo tenta grava..

Abs

Eles te enviam como pessoa física ou como a loja?

Como pessoa fisica... "gift"

A ultima compra que fiz, foram 3 vitrix 180 caps

veio declarado com U$ 2,90 cada kkkkkkkkkkk

abraço

Aê seus vídeos seguem ótimos!

Cara que treino fodástico, ombros ficaram pumpadões, carga alta e intensidade.

Mó pena não ter um hack alí pra fazer aquele encolhimento.

Esse encolhimento por trás a barra pega na bunda mas pela frente pega nas bolas e começa a doer. kkkkk

Aquele exercício pra posterior com corda acho que nunca tinha visto.

Cara seu treino tá pesado! E seu shape tá cada dia melhor tá ficando grande mesmo.

Aguardando o de peito e tríceps.

Como o pessoal tá falando são inspiradores pra carambá!

Continua assim firmão que os resultados tão visíveis.

kkkkkk o encolhimento eh bem isso que vc falou mesmo hehe

na outra academia que eu treinava, tinha banco de supino convergente... ai era bem mais tranquilo p fazer..

Onde eu treino agora ate tem um Smith, mas ele não desce o suficiente pra fazer encolhimento...

Treino de hoje foi gravado brother... vou deixar upando a noite....

de manhazinha ta ai...

Valew pela força brow

Abraço

mto bom os videos cara,curti akele exercicio pra posterior de ombro no corda..vo começa a fazer =)

abraço e bons treinos ae

Valew Eduardoo

Abração

Po manolo estranhei um detalhe no seu treino de ombros

- Aquele desenvolvimento que vc faz onde a posição inicial sao as maos em posição de palmas pro corpo, porção frontal enfatizada correto ?

- Vc só realiza um exercicio para a porção media de deltoide ?

- Estranhei a falta da remada alta num treino de ombros e trapezio

Mas mesmo assim como sempre curti teu treino

Segue firme ;D

Go hard or go home ;D

Então brother, eu vou ciclando a enfase do exercicio em diferentes treinos...

nesse a enfase foi deltoide anterior, no passado foi trapézio e provavelmente no proximo será posterior...

Fazendo assim, sinto que consigo "surpreender" o musculo e não deixar os ganhos estagnarem

Valew pela força brow

Abração

Treino de hoje gravado galera...

vou deixar upando a noite e posto aqui pela manhã

Abraço e bom treino a todos

Publicidade

Postado

Procurei no ebay e não existe vendedor com esse nome CentralSupplements é do suppcentral que você compra? os donos do site supplementcentral.com?

correto cleiton, o nome de user deles no ebay eh esse mesmo

Postado

Hmm, brigadão pelas respostas cara, estava pensando em comprar deles pelo ebay, mas não sabia que enviavam como pessoa física, agora sim hehe

Sucesso nos seus objetivos, estou acompanhando desde o começo, um grande futuro te espera ein!

Postado

Oi Caio,

Seus vídeos estão sendo bem repercutidos. Pena que não posso conferir por aqui, mas assim que tiver um tempinho eu o farei.

Estou na expectativa pelo treino de pernas com agachamento até o chão rs...

Adoro ver homens treinando pesado em pernitas.

bjs e go go crescer

Postado (editado)

nossa mano, treino mt hardcore e 65kg em cada lado supino oO, como você ja disse esse treino vc ta visando uma explosão muscular nos movimentos e n ta priorizando o movimento completo, esse triceps testa tente faze-lo encostando a barra atras da cabeça no banco(acredite eu sempre tenho ele no meu treino pq sinto que é o que mais destroi minhas fibras) acho que os ganhos podem ser maximizados com essa execução.

abraçoo

A DOR É SO A FRAQUEZA SAINDO DO CORPO -- NO PAIN NO GAIN

Editado por ulisseslol
Postado

Oi Caio,

Seus vídeos estão sendo bem repercutidos. Pena que não posso conferir por aqui, mas assim que tiver um tempinho eu o farei.

Estou na expectativa pelo treino de pernas com agachamento até o chão rs...

Adoro ver homens treinando pesado em pernitas.

bjs e go go crescer

Valew Janinhaaaaaa

Hoje sai o treino de pernas...

Bjaumm

nossa mano, treino mt hardcore e 65kg em cada lado supino oO, como você ja disse esse treino vc ta visando uma explosão muscular nos movimentos e n ta priorizando o movimento completo, esse triceps testa tente faze-lo encostando a barra atras da cabeça no banco(acredite eu sempre tenho ele no meu treino pq sinto que é o que mais destroi minhas fibras) acho que os ganhos podem ser maximizados com essa execução.

abraçoo

A DOR É SO A FRAQUEZA SAINDO DO CORPO -- NO PAIN NO GAIN

Dae ulisses... tranquilo...

Então cara, o testa eu faço ele um pouco diferente e mais completo quando eh soh ele... mas qdo faço combinado com o supinado ai fica tenso kkkk... aff o triceps ficou pegando fogo depois dessa serie...

Valew brow

É noixx

Postado

pede pra alguem fexar teu cutuvelo no testa

Geralmente eu peço sim... mas eh que ultimamente ta doendo bastante os cotovelos... ate por isso que to usandos os tensores...

Depois dessas 8 semanas desse treino vou fazer uma semana regenerativa pra dar uma folguinha pras articulações hehe

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...