Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera, passei um tempinho ai sem postar pq peguei uma puta gripe daquelas hehe... ai acabei desanimando um pouco. No treino não chegou a interferir em nada... metia sangue no zoio e treinava normalmente... mas o problema foi a dieta. Não conseguia me alimentar bem de forma alguma. Provavelmente devo ter perdido um pouco de peso, mas decidi nem me pesar pra não desanimar. Mas graças a Deus agora ta tudo 100%. Fechei a 3ª semana do treino gvt que to curtindo bastante... apesar de ser bem monotono. Segunda começo a ultima semana desse treino e ja inicio a dieta cutting tbm. Na sequencia vou montar um treino ABCD bem metabolico pra ja começar a derreter.

Abração galeraaa, foi mal ai pela ausencia

To sempre acompanhando mano.

Esse Gvt Deve ser locão mesmo, os ganhos estão visiveis?

O ganho de força é bem notavel.... to curtindo o gvt

acompanhando o GVT aki tbm cara...

Ps: sobrinha bonita eim... não puxou seu lado da genetica eim. KKK brincadeira

Boa sorte cara

Realmente minha sobrinha é linda hehe... pensa da urubusada que fica babando na academia qdo to treinando ela... vsf os cara nem disfarça haha

Abraço

Aee Caio, parabéns pelo trabalho cara.

Vi os teus vídeos no youtube antes mesmo de conhecer aqui o Hipertrofia, e me espelho muito na tua força de vontade e dedicação. Procuro dar o sangue na academia todos os dias. Também consegui aprender muito acompanhando o teu diário e de outros aqui no fórum.

É isso aí, acompanhando o diário e bah... segue firme na determinação ae!!

Abraço

Valew por acompanhar brother...

abração

E ai caiao, acompanhando ! Ve se aparece haha

Opa.. apareci hehe

abraço

Cadê o Caprog ? :ph34r_anim:

retuns :)

Ta treinando a sobrinha dele.

Posta uns videos do treino ae.

Opa... mais alem vai sair sim :)

Caião não tem como fazer um Video de um Dia do seu GVT?

Vou tentar semana q vem então.... mas eh bem chatinho hehe..10x da mesma coisa :)

Abraço

Publicidade

Postado

Fico pensando o tanto que é chato hehe, chega na sexta série e pensa, essa porra nao vai acabar nao ? rs

Cara quando chega a quinta series eu tenho certeza absuluta q eh impossivel fazer mais 5... mais com garra vo la e faço...

Nessa semana na ultima serie de agacho ascureceu tudo, as mãos começaram a formigar... pernas moles hehe

Mas eh isso ai... tem q ser assim :)

Abs

Postado

Tenho acompanhado off e tbm tenho tido pouco tempo para postar. Que bom que curtiu o GVT, é um treino que um dia penso em fazer. Entre o Bulking e cutting, vc mede o quanto perde de MM? Qual foi o maior BF que acumulou? E as medidas caem muito?

Estou em cutting e estou chegando a conclusão que antes eu era uma bexiga dágua kkkk

abçs

Postado

Salve Galeraaaa

9 Semanas pro contest :)

Ja mudei o treino essa semana... to fazendo um ABCD Agonista/Antagonista 6x/sem. Tbm ja comecei com AEJ.

Dieta essa semana ainda ta em 2333kcal... semana que vem ja cai um pouco.

Hoje provavelmente eu grave um video explicando tudo com mais detalhes e aproveito para apresentar minha

sobrinha em video ai pra galera :)

Abração Galera.... vamo q vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...