Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

[RELATO] Treino de Pernas (GVT)

Apesar de eu estar com um puta gripe... meti o sangue o zoio e fui...

Agachamento Total = 10 Series ( Da quinta pra frente foi algo realmente assustador )

Pantu no Leg = 10 Series

A pantu ate agora ta de boa... mas meus quadriceps tao destruidos....

Abraços

PS-> To decepiconado com o WhiteFlood. Usei segunda e ontem e nao senti nadika de nada... e faz mais de 6 meses que nao uso nenhum pre-treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10s de agacho *________*

Acho que eu desmaiava... kkkk

Brincadeira, deve ter sido muito louco o treino, depois vc fala aí quantos dias sua perna ficou doendo... Acompanhando

Primeiro eu tenho que voltar a senti-las hauahuahuahuahua ta foda... hoje de manha ainda tva meio de boa.... agora ja to mancando

Deve ser no mesmo nivel de fazer um agachamento de 20 repetiçoes.

Nunca fiz 20reps p ver.... mas que foi muito intenso, isso foi!

Usei 50% da carga... semana que vem passo pra 60%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala caio, boa sorte nos treinos gvt aí!

vi que tu fez uns exercicios de isometria especificos pra lombar pre recuperar... recentemente eu dei um mal jeito no treino e to sem treinar a 2 semanas, agora vo voltar semana que em e tava pensando em fazer alguma coisa específica pra lombar também.. quais exercicios que tu fez?

Editado por pilao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala caio, boa sorte nos treinos gvt aí!

vi que tu fez uns exercicios de isometria especificos pra lombar pre recuperar... recentemente eu dei um mal jeito no treino e to sem treinar a 2 semanas, agora vo voltar semana que em e tava pensando em fazer alguma coisa específica pra lombar também.. quais exercicios que tu fez?

Cara assim por escrito é impossivel eu te explicar... mas todos são usando aquela bola (fit-ball) ta ligado... vou ver se acho algum video.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts caio que merda em brother, tá usando qual dosagem?

Entao, essa semana eu nem usaria ainda um pre-treino... mas como o WF chegou justo na segunda-feira resolvi experimentar... usei 1scoop em ambos os dias.. e olha que na embalagem manda usar 1/2 scoop na primeira vez... e nao senti absolutamente NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...