Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Relato do Treino de ontem (GVT)

Peito-> Supino Reto c/ Barra - 10 Series

Ombro-> Desenv. Frente c/ Barra - 10 Series

Triceps-> Testa - 10 Series

O Treino acaba ficando um tanto quanto monotono por ser apenas 3 exercicios... porem é bem intenso.. acho que pela diferenciação de estimulo pode dar bons resultados.

Destaque para o triceps, mal estou conseguindo digitar kkkkkkkkkkkkkkkk

abraço galera

Postado

legal o treino.. mas nao acha muito volume pra triceps?

10 séries de supino ja pegam, desenvolvimento tb e dps 10 séries de testa..

abraços

to literalmente sentindo isso nos braços agora

abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ae mano sempre passo aki vez ou outro... Boa sorte pra ti eim. Tava mesmo querendo saber de alguem que fosse pro GVT... Acompanhando agora

Acho que meu braço nem se moveria no testa depois de 10s de supino e 10s de desenvolvimento...

Postado

A galera fala de alta intensidade pra triceps, mas eu nem acho, seria quase como fazer um treino com 3 exercicios 3 séries de 10 em cada, porém é claro uma série a mais e um menor tempo de descanso entre os exercícios.

Mas é isso ae Caião relata esse treino pra gente, é bem interessante...

Postado

Relato do Treino de ontem (GVT)

Peito-> Supino Reto c/ Barra - 10 Series

Ombro-> Desenv. Frente c/ Barra - 10 Series

Triceps-> Testa - 10 Series

O Treino acaba ficando um tanto quanto monotono por ser apenas 3 exercicios... porem é bem intenso.. acho que pela diferenciação de estimulo pode dar bons resultados.

Destaque para o triceps, mal estou conseguindo digitar kkkkkkkkkkkkkkkk

abraço galera

Já fiz isso tb e sei como está se sentindo . xd

Postado

Fala aew Caio blz?

Vc ta sentindo algum tipo de dor/encomodo , na lombar e/ou artuculaçoes pelo aumento rapido de peso ?

To sempre acompanhando aki.

Abraço.

Postado

Ae mano sempre passo aki vez ou outro... Boa sorte pra ti eim. Tava mesmo querendo saber de alguem que fosse pro GVT... Acompanhando agora

Acho que meu braço nem se moveria no testa depois de 10s de supino e 10s de desenvolvimento...

Valew por acompanhar brow... abraço

A galera fala de alta intensidade pra triceps, mas eu nem acho, seria quase como fazer um treino com 3 exercicios 3 séries de 10 em cada, porém é claro uma série a mais e um menor tempo de descanso entre os exercícios.

Mas é isso ae Caião relata esse treino pra gente, é bem interessante...

Mas nesse caso o problema é que são 10 series com o triceps empurrando supino, mais 10 ajudando no desenvolvimento e mais 10 no testa..

Ta tenso ate agora... doendo mesmo

Abraço

Fala aew Caio blz?

Vc ta sentindo algum tipo de dor/encomodo , na lombar e/ou artuculaçoes pelo aumento rapido de peso ?

To sempre acompanhando aki.

Abraço.

O problema foi a lombar... tive ate que ficar uns dias sem fazer agacho e terra... ai na fisioterapia começamos com alguns exercicios de isometria especifica pra lombar... ai zerou

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...