Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Po caiao, foda isso da data do champs.

Também estou em minha semana off, e minhao fome aumentou pra caramba.

Shape também deu uma embaçadinha, mas acho que ganhei massa então ta valendo hehe..

Você vai ver quando voltar a treinar pesado, vai tar com um gás do caramba.

Valew Fernando...

to bem ansioso pra voltar... não vejo a hora :)

abraço

nossa cara que tenso hein :S

mas então não vai dar pra competir no campeonato? :SS

Nesse não, mas ja tenho outro em vista... pra dia 19/11 mas vou ter 3 semanas a menos pra me preparar... vai fugir bem do que tinha planejado mas vamo q vamo

abraço

Muito bom o video, o tbm achei o shape legal. Achei muito legal sua atitude, parece que comprometimento faz parte de todas as esferas de sua vida.

Acompanhando...

Opa valew irmão.. abração

Caprog vai entrar de Pró tan na igreja :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Ate pensei na hipotese de procurar um voo que batesse mais ou menos o horario, mas parando pra pensar isso é impossivel :(

Mas ja tem um possivel champ em mente :)

Abraço

²

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qdo sai do champ de estreantes vim embora e cheguei aqui na cidade 2 e meia da manha. Meu irmão eh dono de uma baladinha aqui e tal... eu tava tão eufórico que fui direto de pro-tan e tudo... ate o numero que fica grudado na sunga tava aparecento pra fora da calça mas eu não tava nem ai... mesmo tendo dirigido 500km apos o contest tva a 1000 por hora querendo comemorar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda!

cara fico show esse lugar ai para gravar os videos.

e de qual cidade é esse cara de santa catarina?

to sempre de olha aqui.

vlw

Vlw brother.... a cidade é Indaial-sc mas o casamento dele é aqui em Paranavai-PR

Abração

uhm..da nada não..mas como vc vai dividir a rotina agora com essa mudança de planos? vai perder umas semanas de bulk e ter q entrar mais rapido no pré contest :S

Então brother, na verdade vou perder 3 semanas da consolidação do bulk, periodo que seria crucial pra não perder tanta mm no cutting :(

mas nem da nada... vamo q vamo :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...