Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Caio,tava dando uma olhada nos seus treinos,vi que vc faz ABCDE e na maioria dos exercicios vai aumentando a carga,qual a média de repetições que vc faz por exercicios? ta fazendo mais volumoso o treino ou com menos reps e mais cargas?

abraço e boa recuperação ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ombro e costas gigantes !

Boa recuperação ae.

Vlw Fernando... abraço

vc já fez uso de algum estereoide anabolizante ou totalmente limpo?

ta tudo explicadinho ai pelo diario brow

e ae Caio, nen sou de postar muito mas acompanho aqui seu diario.

seu shape tá muito bom cara, trapezio tá fod* tá de parabens.

boa semana de deload pra vc e rumo aos 90 kg haahaha

abraço

Valew a força ai brother

Abraço

show o video;; tais a cara daquele maluco dos 300 cm a barba aseuiaheaiueh

depois falo ctgo sobre dieta em MP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blz brother

abraço

Caio quando vc participou do campeonato vi em uns vídeos que vc ficou com um excesso de pele, estou com um problema parecido, vc já resolveu ?

Entao brother, dizem q a cada cutting a pele cola mais ao corpo... agora n tenho como saber pq no bulk aumentou bastante as medidas... vamos ver como a pele vai se comportar no proximo cutting. Da uma pesquisada sobre thiomucase, parece que o kilso tem tido secesso com o uso. Abraço

iai caio pow acredito que essa semana de deload só te trará beneficios

uma pergunta

ainda ussa AAKG?

quantas gramas e em quais horarios vc manda?

abraço e melhoras pra vc

Ainda tva usando sim brow... volto com ela apos o deload. Uso um total de 9g/dia

3 no desejum + 3 pré + e ceia

Valew

Abraço

Caio,tava dando uma olhada nos seus treinos,vi que vc faz ABCDE e na maioria dos exercicios vai aumentando a carga,qual a média de repetições que vc faz por exercicios? ta fazendo mais volumoso o treino ou com menos reps e mais cargas?

abraço e boa recuperação ae!

Nao é meu costume contar reps brother. Mas no geral as primeiras series ficam entre 10 e 12 e as ultimas entre 5 e 10

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre acompahei seu diário em off...

atualmente to em bulk também, e sou um ex gordo também... to com psicologico a mil, e olha que nã oganhei 15kg como você.... entendo perfeitamente oque você ta passando, eu praticamente to surtando aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre acompahei seu diário em off...

atualmente to em bulk também, e sou um ex gordo também... to com psicologico a mil, e olha que nã oganhei 15kg como você.... entendo perfeitamente oque você ta passando, eu praticamente to surtando aqui...

haha, esse trauma realmente eh tenso...

valew por acompanhar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Caio.

Primeiramente achei sua decisão um tanto quanto sábia, acredito que 80% de qualquer atleta "viciado" em treinos sem o acompanhamento de algum coach não teria essa decisão.

Sobre o deload acho legal usar até um pouco mais de carga 60~70% da carga normal ficando BEM longe da falha.

Um treino 3x na semana FullBody já da pra manter a força/massa fácil.

Agora, sobre os pré-workouts eu não recomendaria MESMO no estado que você está atualmente. Talvez umas duas semanas após o deload que seu SNC vai estar mais de boa, no mais eu acho que qualquer PW com estimulantes só vai fazer você voltar a sentir os sintomas de over denovo futuramente.

Se for para escolher algum PW logo após o deload vá de algum que seja estimulantes free, tipo Clout (MAN) ou até mesmo um Synthesize utilizando-o para pré/intra-treino (isso mesmo). Suplementação com R-ALA, NAC (N-Acetyl-Cysteine), CoQ10 e Vit. E também são extremamente úteis (alguns deles estão presentes no Clout).

Sobre o treino após o Deload, eu acho muito legal o GVT para "quebrar platôs", mas se me permite dar uma dica sobre os treinos... Tente fazer algo mais frequente e menos agressivo ao SNC exemplo AB2x (Upper/Lower). Eu sei, eu sei que BB's como você odeiam algo do tipo mas acho muito interessante abrir a mente para novas possibilidades.

Assim você vai perceber que não não é preciso treinar x vezes até a falha para se obter ganhos bons e ter uma qualidade de vida excelente, você pode continuar tendo ótimos resultados e ainda preservar seu SNC.

No mais, acho que era isso que tinha para falar!

Valeu Caião.

Abraços!

P.S: se for escolher entre Jack3d e WhiteFlood eu iria de WhiteFlood. hehe :)

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Caio.

Primeiramente achei sua decisão um tanto quanto sábia, acredito que 80% de qualquer atleta "viciado" em treinos sem o acompanhamento de algum coach não teria essa decisão.

Sobre o deload acho legal usar até um pouco mais de carga 60~70% da carga normal ficando BEM longe da falha.

Um treino 3x na semana FullBody já da pra manter a força/massa fácil.

Agora, sobre os pré-workouts eu não recomendaria MESMO no estado que você está atualmente. Talvez umas duas semanas após o deload que seu SNC vai estar mais de boa, no mais eu acho que qualquer PW com estimulantes só vai fazer você voltar a sentir os sintomas de over denovo futuramente.

Se for para escolher algum PW logo após o deload vá de algum que seja estimulantes free, tipo Clout (MAN) ou até mesmo um Synthesize utilizando-o para pré/intra-treino (isso mesmo). Suplementação com R-ALA, NAC (N-Acetyl-Cysteine), CoQ10 e Vit. E também são extremamente úteis (alguns deles estão presentes no Clout).

Sobre o treino após o Deload, eu acho muito legal o GVT para "quebrar platôs", mas se me permite dar uma dica sobre os treinos... Tente fazer algo mais frequente e menos agressivo ao SNC exemplo AB2x (Upper/Lower). Eu sei, eu sei que BB's como você odeiam algo do tipo mas acho muito interessante abrir a mente para novas possibilidades.

Assim você vai perceber que não não é preciso treinar x vezes até a falha para se obter ganhos bons e ter uma qualidade de vida excelente, você pode continuar tendo ótimos resultados e ainda preservar seu SNC.

No mais, acho que era isso que tinha para falar!

Valeu Caião.

Abraços!

P.S: se for escolher entre Jack3d e WhiteFlood eu iria de WhiteFlood. hehe :)

Dae Brother...

Cara te confesso que não foi uma decisão facil de tomar... com a data do camp ja na cabeça, fica aquela sensação de que qquer dia perdido é um prejuiso enorme quando na verdade o prejuiso seria muito maior se eu continuasse insistindo.

Sobre os PW vc tem toda razão... não tinha pensado por esse lado. Vou tentar segurar umas 2 semanas pra começar... mas tenho certeza que vai ser duro segurar a ansiedade... pq no fim de setembro ja tenho que começar meu pré-contest e nessa epoca eu ja queria estar pelo menos com uma densidade muscular melhor.

Sobre os treinos é meio complicado... mais uma vez pelo tempo estar curto, não posso errar e no pré-contest ja vou ter que icar um longo periodo com treinos metabolicos usando varios grupamentos no mesmo dia e tal por isso dou preferencia as divisões com 1 ou no maximo 2 musculos por dia em OFF.

E se chegar meu WF nas proximas 2 semanas com certeza vai ser ele que vou usar.

Valew por toda contribuição brother... espero que continue acompanhando.

Abração

Opa,muito boa a ideia dos vlogs nos diarios! sempre segui seu diario em off,shape cada dia maior,destaque para o traps q esta violento,enrriquece o shape.

Pode me dar alguma dica dos exercicios e execuçoes?

aquele abraço

Dae brother, valew por acompanhar...

Quanto ao treino de trapézio, uso o metodo de confusão muscular, assim como para qquer outro musculo.

Um treino jamais é igual ao outro.

Quanto a execução dos exercicios faço de 2 formas. Alguns eu uso uma carga bem elevada com repetiçoes explosivas porem com pouco controle. Ja em outros uso uma carga intermediaria porem com o controle total do movimento e da amplitude.

Para traézio sempre uso cerca de 3 exercicios. Os mais usados são:

Encolhimento com barra por traz e pela frente.

Encolhimento no smith com amplitude maior por traz e pela frente

Encolgimento com Halteres

Remada alta com barra

Remada alta no pulley baixo

Encolhomento com pegada supinada

Remada Trapezio (com halter... da pra fazer em 3 angulações diferentes)

Peck-deck invertido

acho que ai estao quase todos..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla Caio... ficou mto show seu video. Percebi que vc já esta sofrendo os colaterais do aumento rápido de peso. É tenso mesmo. Meu ultimo vídeo eu quase naum consegui flar tbm. Mas é normal, tende a piorar. Meu primeiro off subi 20Kg, me doia td, costas, articulações, pés incharam, me sentia sempre cansado e a pressão foi pra estratosfera... hauhuahua. Sem contar q naum sentia fome. Mas essa é a luta diária nossa é o que torna a recompensa ainda mais maravilhosa. Curti mto seu shape, parabéns ae pelas conquistas.

Estou acompanhando aqui...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla Caio... ficou mto show seu video. Percebi que vc já esta sofrendo os colaterais do aumento rápido de peso. É tenso mesmo. Meu ultimo vídeo eu quase naum consegui flar tbm. Mas é normal, tende a piorar. Meu primeiro off subi 20Kg, me doia td, costas, articulações, pés incharam, me sentia sempre cansado e a pressão foi pra estratosfera... hauhuahua. Sem contar q naum sentia fome. Mas essa é a luta diária nossa é o que torna a recompensa ainda mais maravilhosa. Curti mto seu shape, parabéns ae pelas conquistas.

Estou acompanhando aqui...

Abraços.

Salve Diegão...

Cara, tudo que vc falou ai se encaixa como uma luva pra o que eu tosentindo hehe...

To acompanhando seu diario e vlogs direto... muito bom... e como disse no video ate

me motivou a gravar novos videos.

Abração irmão... valew a força

Mais um video ai galera.... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po caiao, foda isso da data do champs.

Também estou em minha semana off, e minhao fome aumentou pra caramba.

Shape também deu uma embaçadinha, mas acho que ganhei massa então ta valendo hehe..

Você vai ver quando voltar a treinar pesado, vai tar com um gás do caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...