Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Essa parada da cadelinha é foda mesmo, agente cria uns vinculos bem fortes com os animais da gente, tb já passei por isso...

Acaba que eles ficam como membros da família, só quem tem ou teve entende.

Mas é isso ae, continua relatando os treinos! e o Biotônico continua? deu efeito? o cobavital é muito bem falado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caio!

Também estou querendo diminuir o meu BF. Mas, um mês sem comer carbo? E os treinos, como ficam? Pois, sem carbo com certeza irei ficar muito fraco para aguentar um treino pesado.

Há outras maneiras de diminuir o indice de gordura corporal sem esta dieta? Estou correndo em jejum, na faixa de 55 a 60%, toda manhã, sinto que já está dando resultado.

Parabéns pelo seu diário, está nos meus favoritos, estou acompanhando o seu treino dia a dia. E também assisti o seu video com a sua rotina alimentar. Estou seguindo a dica de comer batata doce com frango antes do treino (refeição sólida). Antes do treino, cerca de 30 min, eu tomo WP, Malto e BCAA, todos da Probiótica.

Valeu!!

Cara eu nunca fiquei tanto tempo assim sem carbo.... no maximo foi a depledação pre-contest que foram 7 dias.

Deve-se estruturar uma dieta cutting e ir diminuindo os carbos ao longo das semanas para continuar a perder bf

abraço

Essa parada da cadelinha é foda mesmo, agente cria uns vinculos bem fortes com os animais da gente, tb já passei por isso...

Acaba que eles ficam como membros da família, só quem tem ou teve entende.

Mas é isso ae, continua relatando os treinos! e o Biotônico continua? deu efeito? o cobavital é muito bem falado.

Valew o apoio brother...

To continuando com o biotonico sim mas o apetite continua baixo. Porem acho q sei o que anda acontecendo.

Ja faz 11 Semanas que estou nesse treino ABCDE e cada vez venho aumentando a intensidade dele. Bi-sets;

Drops; Drops-triplos; Super-Series; fst-7 e por ai vai. E pela primeira vez na vida acho que to tendo sintomas de over.

Ando sonolento o dia inteiro apesar de estar dormondo de 9 a 10 horas por dia. E antes eu dormia 7.

Falta de atenção, disposição... cansaço execivo e essa brusca queda de apetite.

Vou tentar fazer um deload semana que vem... com cerca de 50% da carga atual pra sentir se dou uma recuperada e tal.

Vou estar relatando todo processo aqui...

Vou tentar gravar um video amanha explicando tudo. Abraço

cuidado caio pode estar desenvolvendo uma gastrite, voce deixa um tempo legal antes da ultima refeiçao e dormir?

Pior que não brow... to praticamente comendo e dormindo hehe.... tempo ta foda

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Gusmão, caio, tb sugiro que faça seu deload c/ treino de 2 vezes na semana apenas com os básicos e baixa intensidade e também abaixe as calorias pra manutenção de peso. e em outros 2 dias faça uma caminhada de baixa intensidade(pode até ser AEJ) pra dar um up na circulação, e recuperação.

Sugiro que mantenha as Kcal no seu basal pra dar uma regulada no organismo, afinal nosso corpo tem um limite, e acho que é isto que ele está tentando mostrar pra vc, e vai ter q dar essa descansada pra voltar ao normal.

Abraços e boa sorte!

Editado por jorney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...