Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Hoje foi tenso aqui também, 37º na nuca.

Caio, o que voce acha de pegar um dia na semana e abaixar as kcal bastante e deixar tipo em uns 2400 pra ver se melhora a fome.

Então brother... ontem foi o dia mais tenso pra comer ate agora... acho que foi ate menos que 2400 e hoje continuo meio sem fome.

Mas o foda foi que isso ja prejudicou um pouco o treino de ontem, tive um pouco de fraqueza e tontura... parecia que eu estava treinando

em cutting.

Acho que uma parte disso tbm esta ligada ao psicologico, quem me acompanha no face sabe que domingo eu perdi minha cadelinha de

estimação que morreu afogada apos cair na piscina de casa. Pode parecer frescura, besteira e tal, mas é dificil explicar a ligação que

criei com ela. Era uma Shitsu coisa mais linda. Como minhas refeiçoes são em horarios diferenciados do restante da familia, sempre

estou sozinho na cozinha nos meus horarios e ela sempre me fez compania, ficava ao meu lado da hora que começava a preparar a

refeição até a hora que eu saia da cosinha. Minha mãe sempre dizia que nos horarios em que eu estava pra chegar em casa ela ia para

a porta da frente, deitava e ficava olhando pela frestinha debaixo até a hora de eu chegar. E quando eu chegava,.. não imagina a festa

que ela fizia... saia correndo pela casa inteira, trombando em tudo hehe.

Saudades da minha princesinha..

mas fazer o que... o jeito é tentar esquecer. Bola p frente e vamo q vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhoras pra vc ai Caiao.

agora me ajuda numa coisa , eu to tomando heat pra definir , e queria tua opinao de uma dieta pra manha e a noite , uma que dê pra eu queimar gordura legal .

abraço

Nao é tão simples assim brother, vc tem que aprender a estuturar uma dieta para seu objetivo. Na sessão de nutrição do orum explica passo-a-passo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cheguei BEM atrasado, li todo o diário.

Parabéns pela dedicação e as conquistas.

Tem muitas dicas interessantes, estarei acompanhando.

Meus pêsames pela cadelinha, pensou em comprar / adotar outro animalzinho?

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei BEM atrasado, li todo o diário.

Parabéns pela dedicação e as conquistas.

Tem muitas dicas interessantes, estarei acompanhando.

Meus pêsames pela cadelinha, pensou em comprar / adotar outro animalzinho?

Acompanhando.

Dae brother... valew a consideração...

Acabei trazendo um filhote de chow-chow aqui para minha firma. Ele ja estava em casa para venda, temos um casal de chow-chow e esse era o ultimo filhore para venda, porem ficava nos fundos de casa, quase não tinha contato com ele. Ai to tentando transferir a atenção que eu dava pra princesinha pra ele hehe :)

Ta aqui do meu lado agora... não desgruda de mim. Ta com 3 meses.... Até ja atende pelo nome: Maximus Decimus Demetrius. Vulgo Max kkkkkkkkkkkkkk

Abração brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dae brother... valew a consideração...

Acabei trazendo um filhote de chow-chow aqui para minha firma. Ele ja estava em casa para venda, temos um casal de chow-chow e esse era o ultimo filhore para venda, porem ficava nos fundos de casa, quase não tinha contato com ele. Ai to tentando transferir a atenção que eu dava pra princesinha pra ele hehe :)

Ta aqui do meu lado agora... não desgruda de mim. Ta com 3 meses.... Até ja atende pelo nome: Maximus Decimus Demetrius. Vulgo Max kkkkkkkkkkkkkk

Abração brother

Boa, espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiao , olha eu te aperriando aqui de novo , eu segui teu conselho e fui na parte de nutrição -> dieta . ai eu vi la uma dieta q o cara fica sem comer carboidrato por 48h pra entrar em efeito uma substancia q queima a gordura e tal , ai eu queria saber se tu ja fez uma dieta dessa , e se funciona mesmo .

agradeço antecipadamente .

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiao , olha eu te aperriando aqui de novo , eu segui teu conselho e fui na parte de nutrição -> dieta . ai eu vi la uma dieta q o cara fica sem comer carboidrato por 48h pra entrar em efeito uma substancia q queima a gordura e tal , ai eu queria saber se tu ja fez uma dieta dessa , e se funciona mesmo .

agradeço antecipadamente .

abraço.

Se estiver falando da Dieta Metabolica, funciona sim.... ja fiz por um longo periodo :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver falando da Dieta Metabolica, funciona sim.... ja fiz por um longo periodo :)

Abraço

Caio!

Também estou querendo diminuir o meu BF. Mas, um mês sem comer carbo? E os treinos, como ficam? Pois, sem carbo com certeza irei ficar muito fraco para aguentar um treino pesado.

Há outras maneiras de diminuir o indice de gordura corporal sem esta dieta? Estou correndo em jejum, na faixa de 55 a 60%, toda manhã, sinto que já está dando resultado.

Parabéns pelo seu diário, está nos meus favoritos, estou acompanhando o seu treino dia a dia. E também assisti o seu video com a sua rotina alimentar. Estou seguindo a dica de comer batata doce com frango antes do treino (refeição sólida). Antes do treino, cerca de 30 min, eu tomo WP, Malto e BCAA, todos da Probiótica.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...