Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

salve caio....cobavital nunca usei pois sempre relatam aparecimento de espinhas (talvez falta de cuidado com a pele), eu tomo buclina na fase q é tenso aumentar as kcals (+ 4000kcals no ultimo bulk) 30min antes das refeições, a fome bate certa e é baratinho...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu ja tomei cobavital por um tempo.. primeiros dias ideal é tomar denoite pq dentro de 1h seus olhos tao fechando sozinhos aheuiahea

buclina eu li relatos de pessoas falando ter causado gineco etc.. nao sei se é verdade, mas eu nao arriscaria..

sobre o cobavital, ele nao me deu fome nao como muitos relataram, mas eu conseguia terminar minhas refeições sem ansia, e mesmo sem fome conseguia comer (nada cavalar, mas conseguia)..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tomei cobavital por um tempo.. primeiros dias ideal é tomar denoite pq dentro de 1h seus olhos tao fechando sozinhos aheuiahea

buclina eu li relatos de pessoas falando ter causado gineco etc.. nao sei se é verdade, mas eu nao arriscaria..

sobre o cobavital, ele nao me deu fome nao como muitos relataram, mas eu conseguia terminar minhas refeições sem ansia, e mesmo sem fome conseguia comer (nada cavalar, mas conseguia)..

abraços

hehehe, biotonico é gostoso pra caramba.

O zé galinha que usa buclina, da um toque nele e tira umas duvida.

Já não teria duvida, quanto aos colaterais.

Caprog, eu gosto muito do Cobavital, porém uso de uma maneira diferente. Tomo 2 comprimidos antes de dormir, e no outro dia se fica com fome o dia inteiro, porém nos primeiros dias, sentirá uma sonolencia as vezes, mas com uns 5 dias de uso passa.

att

Editado por Leandro.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tomei biotonico antes do almoço... mas não senti nenhuma diferença, tive q para no meio do prato com uma ansia terrivel.

Tbm a região aqui ta foda. Semana passada bateu 0º!

Ja hoje estamos aturando um calor de 36º. Essas mudanças bruscas de temperatura (pra cima) sempre acabam com meu apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...