Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

É cara é difícil opinar sobre isso, pq a individualidade biológica é que vai responder pelos melhores estímulos, conheço gente que recebeu ótimos estímulos com o white flood, porém em muitos aqui do fórum por exemplos não deu um efeito bacana, acho que não é a má qualidade do produto, e sim se você a terá sorte do mesmo cair bem pra você dando os resultados previstos.

2 amigos meus usaram o white, e curtiram bastante, mas como disse é muito individual, o Gusmão por exemplo no seu diário relata que não sentia efeito nenhum, tem pessoas que contém grande resistência a determinados estimulantes, acho que se vc conseguia sentir os efeitos prometidos das maiorias dos estimulantes que você usou, é bem provavel que vc n tenha resistência e pode se dar bem com ele tb.

Agora o plasmajet parece ser mais "confiavel", mas seria uma boa opção pro pré-contest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto aos suples usei o combo plasmajet superpump e sizeon(intra),

Hj estou acabando assault e da um pump legal bem maior que o combo anterior (se bem que já cresci um pouquinho de lá pra hj), o que posso dizer é que no combo gaspari o pump era muito seco, tipo assim ficava grande porém com aparencia bem seca e empedrada, já o assault dá um pump maior mas sem aquela qualidade, durante o treino ficava gigante e embaçado, eu no teu lugar combinava o plasma com alguma outra coisa,

To sabendo agora que vão descontinuar o plasma, alguém sabe o porque ?

vou estocar mais uns 2 antes que acabe gostei quando usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve caio...na torcida sempre...

ja usei o white flood e achei bem fraquinho. parecia suco tang...nem cheguei a terminar, passei pra frente e comprei o shotgun

o jack3d é bom, mas aquela sensação de cansaço qnd acaba é de ferrar qualquer treino

nao rolaria de montar um combo com o plasmajet + super pump max + size on + intrapro? (comecei a montar o meu - na vibe para usar em cutting )

Dae Brother, agora desanimei com o white hehe...

intra eu to pensando em montar um combo de waxy+bcaa+beta-alanina

Abraço

É cara é difícil opinar sobre isso, pq a individualidade biológica é que vai responder pelos melhores estímulos, conheço gente que recebeu ótimos estímulos com o white flood, porém em muitos aqui do fórum por exemplos não deu um efeito bacana, acho que não é a má qualidade do produto, e sim se você a terá sorte do mesmo cair bem pra você dando os resultados previstos.

2 amigos meus usaram o white, e curtiram bastante, mas como disse é muito individual, o Gusmão por exemplo no seu diário relata que não sentia efeito nenhum, tem pessoas que contém grande resistência a determinados estimulantes, acho que se vc conseguia sentir os efeitos prometidos das maiorias dos estimulantes que você usou, é bem provavel que vc n tenha resistência e pode se dar bem com ele tb.

Agora o plasmajet parece ser mais "confiavel", mas seria uma boa opção pro pré-contest.

Eh, realmente to indo mais pro lado do plasma mesmo :)

Valew, abraço

Quanto aos suples usei o combo plasmajet superpump e sizeon(intra),

Hj estou acabando assault e da um pump legal bem maior que o combo anterior (se bem que já cresci um pouquinho de lá pra hj), o que posso dizer é que no combo gaspari o pump era muito seco, tipo assim ficava grande porém com aparencia bem seca e empedrada, já o assault dá um pump maior mas sem aquela qualidade, durante o treino ficava gigante e embaçado, eu no teu lugar combinava o plasma com alguma outra coisa,

To sabendo agora que vão descontinuar o plasma, alguém sabe o porque ?

vou estocar mais uns 2 antes que acabe gostei quando usei.

Então brother, tbm nem sei pq vao descontinuar,.., soh achei esse pra comprar, nem achei mais :(

valew abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio meu nobre , eu queria te perguntar uma coisa , eu vi em um dos teus posts que vc tomava o oxyelite pro , e tinha tbm o heat acelered . eu queria saber se voce tomou o heat e qual dos dois fizeram maior efeito .

vlw abraço

O Heat é sem duvida o thermo mais expressivo que ja usei. A dose normal se nao me engano é de 3 capsulas de manha + 3 a tarde.

E no meu caso nunca foi preciso ukltrapassar 2 de manha e 1 a tarde. os efeitos com essa dosagem ja eram supreendentes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pensou em usar o xpand? ta com uma formula bem interessante.. acho que o plasma só vai dar vascu e pump..

xpand tem creatina e aminos também.. e tem também o xplode 2.0 acho ambos mais interessantes que esses q tu citou..

abraços

Não cheguei a pesquisar brother... mas creatina e amons eu ja iria usar de qquer forma.... porem isoladamente

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se tu ta pensando no jack3d, experimenta o 1mr q é do mesmo estilo..

usei hoje ele pela 1ª vez e vou te dizer: treino de costas INSANO.. suei pra caralho, veias bem mais aparantes e uma força melhor.. isso sendo 1ª vez que eu uso.. to até com medo do que vem pela frente hahaha.. obs: fiz descansos bem menores.. normalmente uso 1min, hj fiz 35-50 segundos..

tem uma remada curvada articulada aqui.. fiz ela unilateral.. antes eu fazia com 20kg (sempre como 2º-3º exercicio) e hoje como 1º exercicio usei 40kg em cada lado.. um pouco psicologico, um pouco é pq fiz como 1º exercicio, mas mesmo assim.. diferença grande!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se tu ta pensando no jack3d, experimenta o 1mr q é do mesmo estilo..

usei hoje ele pela 1ª vez e vou te dizer: treino de costas INSANO.. suei pra caralho, veias bem mais aparantes e uma força melhor.. isso sendo 1ª vez que eu uso.. to até com medo do que vem pela frente hahaha.. obs: fiz descansos bem menores.. normalmente uso 1min, hj fiz 35-50 segundos..

tem uma remada curvada articulada aqui.. fiz ela unilateral.. antes eu fazia com 20kg (sempre como 2º-3º exercicio) e hoje como 1º exercicio usei 40kg em cada lado.. um pouco psicologico, um pouco é pq fiz como 1º exercicio, mas mesmo assim.. diferença grande!

abraços

Putz verdade.

Ja usei duas amostras gratis dele e cuti bastante....

O poblema é que se eu fizer o pedido agora ainda vai demorar uma cara pra chegar...

Esses que mencionei ja tenho em mãos :(

Valew Abraço

Galera, realmente ta sendo muito foda pra comer, ando sem apetite nenhum.... to sempre forçando, tendo ansia e tal.. isso num ta sendo legal... comecei até a tert dores no estomago, coisa que nunca tive.

To pensando em usar cobavital pra tentar dar um UP no apetite, alguem ja usou ???

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...