Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

é, tá grande em manolo

hahahahhahahahaha

e em relação a aumentar as calorias, eu to te dizendo a um tempinho já, mas sei lá, o açaí na dieta é uma ótima. além de ser extremamente delicioso !!! :D:D

não vejo a hora de comer o açaizinho, é uma diliçaaaaa

Então brother, até andei consumindo um pouco de açai e tal, mas acho que o IG dele é meio alto. Mas na verdade o mais dificil de mandar pra dentro é proteina mesmo... carbo ate que vai de boa.

Abraço

Caraca, fotos incriveis. O shape ta show Caio!

E sobre o adipometro, você já viu no bodybuilding.com? Os preços são absurdamente mais baratos do que esse que você passou. Tem até os digitais.

http://www.bodybuild.../calipers.html

Abraços

Não tinha visto não.... valew a dica, abraço :)

Salve Galera,

Deus ouviu minhas preces e me atendeu até demais...

Hoje ta fazendo 7º aqui... e a previsão p amanha é de 1º kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve Galera...

Agora ta indo tudo na santa paz... Clima ta friosinho, to conseguindo comer bem e a academia que eu curto treinar reinaugurou... então ta tudo 100%. Como ainda não tive tempo de filmar os treinos, vou começar a dar uma relatada por escrito aqui mesmo.

[RELATO] 03/08/2011 - Pernas

EXTENSOR - Comecei aqui pra ir aquecendo, foram 5 series bem controladas com carga progressiva, segurando de 1 a 2 segundos de isometria. Queimou demais

LEG 45 - 4 Series com amplitude total, deixando bater la embaixo... com meu parceiro forçando o que dava na negativa e aliviando a positiva. Aqui meu quadriceps ja tava destruido

LEG 90 - Mesma coisa, 4 series, amp total, forçando a negativa e aliviando a positiva

FLEXOR DEITADO - 4 Series muito intensas, dava aquelas travadas na positiva, meu parceiro ia ajudando bem devagar.... tortura mesmo. Caimbras nas 2 ultimas series

LEG 180 - Aqui fizemos unilateral por ser um aparelho com bateria de pesos, então acabou ficando leve. Mas unilateral pegou legal

AGACHAMENTO LIVRE - Finalizei com um agacho meio leve, 35kg de cada lado. Descendo a bunda la no chão e não deixando a perna hiperextender na positiva. Massacrou o restinho de pernas que eu tinha.

ABDOMINAIS no cross pra finalizar :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eh esse abd no cross?

Eh aquele que se faz ajoelhado no chão, segurando o cabo atraz da nuca

A dieta está em quantas kcal caiao ? E a suplementação ta a mesma ?

Dieta ainda ta em 4000kcal brow... queria aumentar um pouco mas não consigo :(

Suplementacao: Syntha-6 no desejum, whey+dextro no pós e caseina na ceia

[RELATO] 04/08/2011 - PEITO

SUPINO RETO COM BARRA - Comecei no supinão classico com carga progressiva. Foram 5 series, cheguei a 60kg de cada lado. Apos a ultima series fiz mais uma usando um drop-triplo (60-40-20). Ja fiquei sem peito logo no primeiro exercicio.

SUPINO INC COM BARRA - inclinamos o banco e partimos... 4 series bem controladas. Encostando a barra no peito e sem hiperextender os cotovelos.

SUPINO INC C/ HALTER - Esse foi o mais tenso. As repetições foram bem lentas e controladas.... Tva dificil de estabilizar o pulso por conta do peso. Mas foi show, mais 4 series perfeitas.

CROSS-OVER - Sempre uso cross nos treinos de peito, porem sempre mudo a altura dos cabos ou a angulação do movimento. Dessa vez foi o tredicional com os cabos bem acima, visando o peitoral inferior. 4 Series com carga progressiva. Pegou fogo hehe

PARALELAS - Fechei nas paralelas com o tonco bem inclidado a frente e pernas bem atraz. Movimento bem curto mantendo a tensao no peitoral

Mais 4 series massacrantes pra finalizar o peito.

PANTURRILHAS - Bi-set (Maq sentado + pantu no leg) 4 series com execução perfeita. Na ultima fizemos um drop-triplo na Maq-sentado. Quase nao consigo chegar no carro kkkkkk

Abraços

Editado por caprog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[RELATO] - 05/08/2011 - BRAÇOS

MAQ. SCOTH - 5 Series com carga progressiva. As 2 ultimas foram muito pasadas... na primeira repetição parecia que o peso estava pregado no chão.

ALTERNADA EM PÉ - Curto muito esse exercicio, quese sempre incluo ele nos treinos de braço. Foram 4 series bem concentradas segurando a negativa.

CONCENTRADA - Mesmo esquema, 4 series segurando a negativa. As vezes a positiva travava e meu parceiro ia fazendo aquela tortura, ajudando bem devagar.

ROSCA NO CROSS (DEITADO) - Drop-triplo pra dar aquela matada final no biceps. Queimou tudo.

TRICEPS CORDA - 5 Series dando aquela segurada esmagando o triceps. Drop-triplo na ultima serie. Aque chegamos na falha total, tanto positiva como negativa.

INVERS. UNILAT. NA POLIA ALTA + FRANCEZ UNILAT. bi-set bem intenso... no francez ja falhava na 4 ou 5 repetição

PARALELAS - Ate a falha pra finalizar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso ja ajuda de vcs pra tomar uma decisão....

To querendo usar um pré-treino pra consolidar essa mm adiquirida nas ultimas semanas. Queria subir mais o peso, mas ja que não ta dando, vou tentar começar a consolidação pra ir aumentando a qualidade.

Tenho as seguintes opçoes em mãos:

Plasmajet - Tenho muita vontade de experimenta-lo. Mas por ser um produto descontinuado, tva pensando em deixar ele para o pré contest, li relatos que ele é muito bom nessa fase. Tbm teria a opção de usar metade do plasmajet agora e partir pra outro e guardar metade para o pré.

Jack3d - Esse ja é meu velho conhecido, curto muito a sensação de treinar com ele. mas como a mídia tem massacrado ele ultimamente fico meio assim.

Whiteflood - Sempre tive vontade de experimentar mas faltava oportunidade, talvez agora seja a hora. Mas vou esperar a opnião de vcs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve caio...na torcida sempre...

ja usei o white flood e achei bem fraquinho. parecia suco tang...nem cheguei a terminar, passei pra frente e comprei o shotgun

o jack3d é bom, mas aquela sensação de cansaço qnd acaba é de ferrar qualquer treino

nao rolaria de montar um combo com o plasmajet + super pump max + size on + intrapro? (comecei a montar o meu - na vibe para usar em cutting )

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...