Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é, tá grande em manolo

hahahahhahahahaha

e em relação a aumentar as calorias, eu to te dizendo a um tempinho já, mas sei lá, o açaí na dieta é uma ótima. além de ser extremamente delicioso !!! :D:D

não vejo a hora de comer o açaizinho, é uma diliçaaaaa

Então brother, até andei consumindo um pouco de açai e tal, mas acho que o IG dele é meio alto. Mas na verdade o mais dificil de mandar pra dentro é proteina mesmo... carbo ate que vai de boa.

Abraço

Caraca, fotos incriveis. O shape ta show Caio!

E sobre o adipometro, você já viu no bodybuilding.com? Os preços são absurdamente mais baratos do que esse que você passou. Tem até os digitais.

http://www.bodybuild.../calipers.html

Abraços

Não tinha visto não.... valew a dica, abraço :)

Salve Galera,

Deus ouviu minhas preces e me atendeu até demais...

Hoje ta fazendo 7º aqui... e a previsão p amanha é de 1º kkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Salve Galera...

Agora ta indo tudo na santa paz... Clima ta friosinho, to conseguindo comer bem e a academia que eu curto treinar reinaugurou... então ta tudo 100%. Como ainda não tive tempo de filmar os treinos, vou começar a dar uma relatada por escrito aqui mesmo.

[RELATO] 03/08/2011 - Pernas

EXTENSOR - Comecei aqui pra ir aquecendo, foram 5 series bem controladas com carga progressiva, segurando de 1 a 2 segundos de isometria. Queimou demais

LEG 45 - 4 Series com amplitude total, deixando bater la embaixo... com meu parceiro forçando o que dava na negativa e aliviando a positiva. Aqui meu quadriceps ja tava destruido

LEG 90 - Mesma coisa, 4 series, amp total, forçando a negativa e aliviando a positiva

FLEXOR DEITADO - 4 Series muito intensas, dava aquelas travadas na positiva, meu parceiro ia ajudando bem devagar.... tortura mesmo. Caimbras nas 2 ultimas series

LEG 180 - Aqui fizemos unilateral por ser um aparelho com bateria de pesos, então acabou ficando leve. Mas unilateral pegou legal

AGACHAMENTO LIVRE - Finalizei com um agacho meio leve, 35kg de cada lado. Descendo a bunda la no chão e não deixando a perna hiperextender na positiva. Massacrou o restinho de pernas que eu tinha.

ABDOMINAIS no cross pra finalizar :)

Abraços

Postado

Bacana começar a relatar os treinos direitinho. :)

Sempre de olho.

Valew por acompanhar brow... academia filé, agora deu um UP no animo :)

Abraço

Postado (editado)

Como eh esse abd no cross?

Eh aquele que se faz ajoelhado no chão, segurando o cabo atraz da nuca

A dieta está em quantas kcal caiao ? E a suplementação ta a mesma ?

Dieta ainda ta em 4000kcal brow... queria aumentar um pouco mas não consigo :(

Suplementacao: Syntha-6 no desejum, whey+dextro no pós e caseina na ceia

[RELATO] 04/08/2011 - PEITO

SUPINO RETO COM BARRA - Comecei no supinão classico com carga progressiva. Foram 5 series, cheguei a 60kg de cada lado. Apos a ultima series fiz mais uma usando um drop-triplo (60-40-20). Ja fiquei sem peito logo no primeiro exercicio.

SUPINO INC COM BARRA - inclinamos o banco e partimos... 4 series bem controladas. Encostando a barra no peito e sem hiperextender os cotovelos.

SUPINO INC C/ HALTER - Esse foi o mais tenso. As repetições foram bem lentas e controladas.... Tva dificil de estabilizar o pulso por conta do peso. Mas foi show, mais 4 series perfeitas.

CROSS-OVER - Sempre uso cross nos treinos de peito, porem sempre mudo a altura dos cabos ou a angulação do movimento. Dessa vez foi o tredicional com os cabos bem acima, visando o peitoral inferior. 4 Series com carga progressiva. Pegou fogo hehe

PARALELAS - Fechei nas paralelas com o tonco bem inclidado a frente e pernas bem atraz. Movimento bem curto mantendo a tensao no peitoral

Mais 4 series massacrantes pra finalizar o peito.

PANTURRILHAS - Bi-set (Maq sentado + pantu no leg) 4 series com execução perfeita. Na ultima fizemos um drop-triplo na Maq-sentado. Quase nao consigo chegar no carro kkkkkk

Abraços

Editado por caprog
Postado

[RELATO] - 05/08/2011 - BRAÇOS

MAQ. SCOTH - 5 Series com carga progressiva. As 2 ultimas foram muito pasadas... na primeira repetição parecia que o peso estava pregado no chão.

ALTERNADA EM PÉ - Curto muito esse exercicio, quese sempre incluo ele nos treinos de braço. Foram 4 series bem concentradas segurando a negativa.

CONCENTRADA - Mesmo esquema, 4 series segurando a negativa. As vezes a positiva travava e meu parceiro ia fazendo aquela tortura, ajudando bem devagar.

ROSCA NO CROSS (DEITADO) - Drop-triplo pra dar aquela matada final no biceps. Queimou tudo.

TRICEPS CORDA - 5 Series dando aquela segurada esmagando o triceps. Drop-triplo na ultima serie. Aque chegamos na falha total, tanto positiva como negativa.

INVERS. UNILAT. NA POLIA ALTA + FRANCEZ UNILAT. bi-set bem intenso... no francez ja falhava na 4 ou 5 repetição

PARALELAS - Ate a falha pra finalizar.

Abraços

Postado

Galera, preciso ja ajuda de vcs pra tomar uma decisão....

To querendo usar um pré-treino pra consolidar essa mm adiquirida nas ultimas semanas. Queria subir mais o peso, mas ja que não ta dando, vou tentar começar a consolidação pra ir aumentando a qualidade.

Tenho as seguintes opçoes em mãos:

Plasmajet - Tenho muita vontade de experimenta-lo. Mas por ser um produto descontinuado, tva pensando em deixar ele para o pré contest, li relatos que ele é muito bom nessa fase. Tbm teria a opção de usar metade do plasmajet agora e partir pra outro e guardar metade para o pré.

Jack3d - Esse ja é meu velho conhecido, curto muito a sensação de treinar com ele. mas como a mídia tem massacrado ele ultimamente fico meio assim.

Whiteflood - Sempre tive vontade de experimentar mas faltava oportunidade, talvez agora seja a hora. Mas vou esperar a opnião de vcs.

Abraços

Postado (editado)

salve caio...na torcida sempre...

ja usei o white flood e achei bem fraquinho. parecia suco tang...nem cheguei a terminar, passei pra frente e comprei o shotgun

o jack3d é bom, mas aquela sensação de cansaço qnd acaba é de ferrar qualquer treino

nao rolaria de montar um combo com o plasmajet + super pump max + size on + intrapro? (comecei a montar o meu - na vibe para usar em cutting )

Editado por thithix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...