Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Acho válido investir numa alimentação de IG mais alto, assim abre um pouco o apetite, e aumentar o numero de refeições liquidas, por que já foi comprovado que a sensação de saciedade com refeições liquidas é bem diferente, não dando tanto desconforto, e favorecendo o apetite, isto claro se você for continuar com o bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando seu diário, quero competir também futuramente, se deus quiser tudo vai da certo, vou me preparar e dar o melhor de mim rs, ainda melhor acompanhando tópicos de PROFISSIONAIS da areá.

aaa observando seus videos Notei que tu toma 1 SCOOP apenas de Whey, essa é a dosagem correta né??? pois andei tomando 2 SCOOP de whey para cada pós rsrs, oque indica atras da embalagem...

abraço e bons treinos sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando seu diário, quero competir também futuramente, se deus quiser tudo vai da certo, vou me preparar e dar o melhor de mim rs, ainda melhor acompanhando tópicos de PROFISSIONAIS da areá.

aaa observando seus videos Notei que tu toma 1 SCOOP apenas de Whey, essa é a dosagem correta né??? pois andei tomando 2 SCOOP de whey para cada pós rsrs, oque indica atras da embalagem...

abraço e bons treinos sempre !

A questão de 1 ou 2 scoops é mais pra enquadrar no valor proteico total da dieta. No bulk to priorizando mais alimentos solidos.

Valoew por acompanhar.

Abraço

Agora sim caio,tá ficando parecido com um ogro :lmaosmiley: Não canso de me surpreender com sua evolução.

vc foi, e é uma espiração para eu melhorar a cada dia... pago pau mesmo huahuahuahuahu :hannibal:

Haha valew brother.... abração

Caramba, ta gigante mano, ombro ta redondao....

Parabens pela evolução.

Valew Fernando, abraço brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, fotos incriveis. O shape ta show Caio!

E sobre o adipometro, você já viu no bodybuilding.com? Os preços são absurdamente mais baratos do que esse que você passou. Tem até os digitais.

http://www.bodybuild.../calipers.html

Abraços

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...