Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O mto calor q vc se refere é quanto? :blink:

Nem é nada assim de se assustar, 32, 34º... mas esses dias tva entre 5 e 15 hehe tva uma beleza...

ai de uma hora p outra esquenta.... fica tenso

Postado

Acho válido investir numa alimentação de IG mais alto, assim abre um pouco o apetite, e aumentar o numero de refeições liquidas, por que já foi comprovado que a sensação de saciedade com refeições liquidas é bem diferente, não dando tanto desconforto, e favorecendo o apetite, isto claro se você for continuar com o bulk.

Postado

Acompanhando seu diário, quero competir também futuramente, se deus quiser tudo vai da certo, vou me preparar e dar o melhor de mim rs, ainda melhor acompanhando tópicos de PROFISSIONAIS da areá.

aaa observando seus videos Notei que tu toma 1 SCOOP apenas de Whey, essa é a dosagem correta né??? pois andei tomando 2 SCOOP de whey para cada pós rsrs, oque indica atras da embalagem...

abraço e bons treinos sempre !

Postado

Algumas fotitas que acabei de tirar galera...

caio_30_07_2011.jpg

Agora sim caio,tá ficando parecido com um ogro :lmaosmiley: Não canso de me surpreender com sua evolução.

vc foi, e é uma espiração para eu melhorar a cada dia... pago pau mesmo huahuahuahuahu :hannibal:

Postado

Acompanhando seu diário, quero competir também futuramente, se deus quiser tudo vai da certo, vou me preparar e dar o melhor de mim rs, ainda melhor acompanhando tópicos de PROFISSIONAIS da areá.

aaa observando seus videos Notei que tu toma 1 SCOOP apenas de Whey, essa é a dosagem correta né??? pois andei tomando 2 SCOOP de whey para cada pós rsrs, oque indica atras da embalagem...

abraço e bons treinos sempre !

A questão de 1 ou 2 scoops é mais pra enquadrar no valor proteico total da dieta. No bulk to priorizando mais alimentos solidos.

Valoew por acompanhar.

Abraço

Agora sim caio,tá ficando parecido com um ogro :lmaosmiley: Não canso de me surpreender com sua evolução.

vc foi, e é uma espiração para eu melhorar a cada dia... pago pau mesmo huahuahuahuahu :hannibal:

Haha valew brother.... abração

Caramba, ta gigante mano, ombro ta redondao....

Parabens pela evolução.

Valew Fernando, abraço brother

Postado

é, tá grande em manolo

hahahahhahahahaha

e em relação a aumentar as calorias, eu to te dizendo a um tempinho já, mas sei lá, o açaí na dieta é uma ótima. além de ser extremamente delicioso !!! :D:D

não vejo a hora de comer o açaizinho, é uma diliçaaaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...