Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

caião vi vc relatando que ja usou clemb por diversas veses..

tava com 72kg's sequei até 65 com dieta+aej+omega3+lipo6black.

resultado: até meu rosto fico "chupadasso", perdi um pouco de volume, e ainda assim continuei com gordurinhas no culote (pneuzinhos) e não deu up no abdomen como eu queria.

vo mandar um bulk cabuloso agora, e depois ia fzer um cut com clemb.

mas li uns relatos ali fiquei meio cabrero, agora to na duvida

c acha que vale mais a pena fazer com clemb msm td certin e tals, visto que vc já usou conheçe os resultados/colaterais, ou tentar arriscar os resultados na raça msm, com oxyelite+cla+aej+chá verde+ o que eu ver pela frente ? uahuaha

abraços obrigado pela boa vontade

Postado

Acompanhando aki parabéns pelo esforço e dedicação

curtii muito o shape inda mais a perna abraz

Valew Bruno... Abraço

ok cara obrigado pela atenção, eu achando que tava com bem mais que isso ae kkk to parecido obrigadao mesmo

por nada brother..

abraço

caião vi vc relatando que ja usou clemb por diversas veses..

tava com 72kg's sequei até 65 com dieta+aej+omega3+lipo6black.

resultado: até meu rosto fico "chupadasso", perdi um pouco de volume, e ainda assim continuei com gordurinhas no culote (pneuzinhos) e não deu up no abdomen como eu queria.

vo mandar um bulk cabuloso agora, e depois ia fzer um cut com clemb.

mas li uns relatos ali fiquei meio cabrero, agora to na duvida

c acha que vale mais a pena fazer com clemb msm td certin e tals, visto que vc já usou conheçe os resultados/colaterais, ou tentar arriscar os resultados na raça msm, com oxyelite+cla+aej+chá verde+ o que eu ver pela frente ? uahuaha

abraços obrigado pela boa vontade

Então brother, isso cai naquela velha questão da individualidade biologica... eu praticamente não tenho colaterais

com clemb... só um leve tremos nas mãos a partir de 4mls por dia. Com o animal cuts por exemplo, que é um thermo

tive colaterais mais expressivos do que com o clemb, então vai de cada um mesmo :)

Abraço

Postado

e aí, c hegou no objetivo caio ??

fotos e medidas no aguardo ... =)

Ainda não brother... empacou entre 83 e 84 e ta dificil sair disso... até pq não to conseguindo

aumentar a dieta alem disso. Mas to me sentindo um pouco menos inxado.. acho que uma

parte da retenção se foi... sendo assim devo ter ganhado mais alguma coisinha :)

Abraço

Postado

sempre acompanhei seu diário, antes mesmo de criar o meu, muito loco o shape velho...

é que você tem de secar para competir, mais no teu lugar eu iria no mínimo até 90kg ai...

Postado (editado)

Qualidade muscular ta muito boa. Tem uns rastro de veias no abdomem em ? :lmaosmiley:

Abraço

@Edit: Caprog, você faz a medição das dobras em casa ? Se sim, comprou o medidor onde ?

Editado por Leandro.x
Postado

Caio, Primeiramente parabéns.

Eu te acompanho desde quando vc postou as suas primeiras fotos, e o pessoal achou que vc tinha ciclado :laughingsmiley: .

Então cara, por onde que vc esta importando os seus suplementos atualmente? Antes vc importava pela centrasupl. no ebay, e agora cara? Se for por la , indica o vendedor.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...