Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Publicidade

e o lance da academia? ainda com dores de cabeça? ;s

Aham, pra variar kkkkk essa semanas estão todas de féria aqui e tal... ai sobrou uma só que não fechou...

A academia trocou de proprietario recentemente então esta em busca de novos alunos e deu cupons de 3 dias

free para "teste". A academia tem uns 7 ou 8 aparelhos e no maximo uns 200kg de anilhas kkkk é pra fuder mesmo.

Mas como n tem opcao, treinei seg, ter e qua. la... (3 dias free)

Ai ontem qdo tva saindo do treino fui conversar com a secretaria e dizer que eu queria treinar hoje e amanha

e pagaria como aula avulsa. Tiveram a capacidade de me pedir 25 reais por aula. Se fosse "A ACADEMIA" não ligaria

de pagar.... mas putz, ontem qdo fui fazer agachamento a academia parou pq nao tinha mais anilhas pra ninguem.

Leg... AFF usando tudo da acad ainda ficou muito leve. Sem contar que na hora do agacho quase o smith virou cmg...

não é fixado ao chao... resumindo, é uma academia que mal da pra fazer fisioterapia.

SE DEUS QUISER UM DIA AINDA VOU TER A MINHA ACADEMIA.

acho que só assim vou poder treinar sem esquentar a cabeça com essas coisas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, pra variar kkkkk essa semanas estão todas de féria aqui e tal... ai sobrou uma só que não fechou...

A academia trocou de proprietario recentemente então esta em busca de novos alunos e deu cupons de 3 dias

free para "teste". A academia tem uns 7 ou 8 aparelhos e no maximo uns 200kg de anilhas kkkk é pra fuder mesmo.

Mas como n tem opcao, treinei seg, ter e qua. la... (3 dias free)

Ai ontem qdo tva saindo do treino fui conversar com a secretaria e dizer que eu queria treinar hoje e amanha

e pagaria como aula avulsa. Tiveram a capacidade de me pedir 25 reais por aula. Se fosse "A ACADEMIA" não ligaria

de pagar.... mas putz, ontem qdo fui fazer agachamento a academia parou pq nao tinha mais anilhas pra ninguem.

Leg... AFF usando tudo da acad ainda ficou muito leve. Sem contar que na hora do agacho quase o smith virou cmg...

não é fixado ao chao... resumindo, é uma academia que mal da pra fazer fisioterapia.

SE DEUS QUISER UM DIA AINDA VOU TER A MINHA ACADEMIA.

acho que só assim vou poder treinar sem esquentar a cabeça com essas coisas :(

Depois que inventaram o tal de Fitness, adeus academias de Ferreiros. Afinal nem precisa de peso,já que as pessoas vão lá para socializar ganhar 5 cm de braço em 15 anos e dizer que Malha Afffff.

Se der uma passada no meu diário vai ver a realidade das academias de Sampa que é metropole imagina no interior!

Link para o comentário

Depois que inventaram o tal de Fitness, adeus academias de Ferreiros. Afinal nem precisa de peso,já que as pessoas vão lá para socializar ganhar 5 cm de braço em 15 anos e dizer que Malha Afffff.

Se der uma passada no meu diário vai ver a realidade das academias de Sampa que é metropole imagina no interior!

Eh foda.... mas fazer o que neh... não tem outro jeito hehe...

:)

caiao tu acha q vale mais a pena fazer cutting com carb cycling ou mesma dieta todo os dias (tirando off)?

abracos

Cara ainda não fiz carb cycling... no pré-contest ja tinha tantas variaveis pra controlar junto com a correria do trampo aqui e tal.... preferi deixar a dieta o mais simples possivel. Mas creio que gere melhores resultados sim.

Abraço

Caio, ta com quantos mm's de abdominal nessas fotos?

Valeu bro!

9 ou 10 mm brow

abraço

Em BH, não tem essa frescuragem nas academias não. :king_right:

Agradeça a Deus por isso pq é tenso viu kkkkkkkk

abraço

Link para o comentário

vc disse que ta com 10mm de abs, seria incomodo tu colocar uma imagem da dobra do abdomen pa eu ter uma noçao? pois medi 10mm e aparento ter mais to preocupado com genetica kkk obrigado desculpe o incomodo

to sem o adipometro aqui em casa hoje (domingo)

mas com os dedos sa pra ter uma ideia... abraço

dobra.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...