Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother vc nao tá sozinho rs...

Academia aki (unica da cidade) no inverno só abre das 14:00 até 12:00 e no verão das 8:00 ás 23:00

Com direito a férias de 2 meses no final do ano é claro.. e tbm é uma fartura, farta tudo ahhahahaha

Agente se vira como pode né... acompanhando, abçs..

Publicidade

Postado

e aí, como tá as informações ??? já deve ter passado nos 85 fácilç, se tá é querendo chegar a 100 ....

e não duvido nada, você tem uma genética incrível caião, você teve um aumento de peso absdurdo em muito pouco tempo, e você não perdeu praticamente nada de definição, só ta inxadão de tanta comiDA ...

e você tá devende foto eem , não esqueçi naoo, hahahahhahaaha

Abração

Postado

e aí, como tá as informações ??? já deve ter passado nos 85 fácilç, se tá é querendo chegar a 100 ....

e não duvido nada, você tem uma genética incrível caião, você teve um aumento de peso absdurdo em muito pouco tempo, e você não perdeu praticamente nada de definição, só ta inxadão de tanta comiDA ...

e você tá devende foto eem , não esqueçi naoo, hahahahhahaaha

Abração

Dae brother... nem tanto kkkk ta por volta dos 83

Entao, ia tirar foto no sabado, mas ai esqueci a cam aqui no trampo... deu uma puta preguiça de vir buscar kkkkkkk

Mas vou ver se tiro hoje.

To sem flexibilidade nenhuma... hoje pela manha pra vestir uma blusa fique girando atraz dela tentando enfiar o braço...

aff ta foda hauhauhauhauauaha

Abraço

Postado

tá tomando muita skol eem , tá ficando redondooooooooo

ahahhahahahahhaahahahah

mas tirando a zuação caio, voce^tá muito bem cara, seus braços nitidamente estão maiores, e sua perna meu amigo, tá ficaNDO cavalar

Abraaço

se der depois posta a comparação das medidas =))

Postado

CONFISSÃO

Bom galera, acho que nunca mencionei isso aqui no forum pq na verdade é algo que me envergonha muito. Mas o fato é que eu sou, ou melhor ERA fumante! Desde que comecei minha jornada decidi que iria abandonar o cigarro mas como ja havia parado de fumar em outra ocasião da minha vida, sei que meu metabolismo diminui drasticamente e o ganho de peso é inevitável. Então como no começo a prioridade era perder gordura, fui adiando.... até que decidi que largaria assim que terminasse o campeonato. Pois bem, passou o campeonato e veio a fase de consolidação onde eu ainda tinha que manter o BF relativamente baixo... então mais uma vez fui adiando. Agora no bulk encontrei a oportunidade perfeita para a ocasião e hoje faz exatamente 16 dias que eu não fumo. Quem fuma ou ja fumou sabe que a primeira semana em que se abandona o vicio é a mais dificil, então por essa parte eu ja passei e se Deus quiser não volto nunca mais :)

ta ficando gordinho as coxa tao daora

Agora que eu num tiro mais foto :( kkkkkkkkkkkkk

tá tomando muita skol eem , tá ficando redondooooooooo

ahahhahahahahhaahahahah

mas tirando a zuação caio, voce^tá muito bem cara, seus braços nitidamente estão maiores, e sua perna meu amigo, tá ficaNDO cavalar

Abraaço

se der depois posta a comparação das medidas =))

Pqp, agora q eu num tiro mais foto MEEEESSSMOOOO!!!! :P

Postado

conheço bem essa parte ..

meu pai é fumante, e não consegue passar da 1ª semana, o nosso trabalho é muito estressante, então ele desconta no cigarro. É complicado

parabens mesmo, se superando a cada dia !!!

Mas voltando ao assunto, brincadeiras a parte, se não tá gordo não manoo, dá pra ver que seus musculos estão densos, e você ainda continua com a vascularização, o que não é nada facil. Voce tem menos de 10% bf com certeza absoluta, só a barriga que da pra ver que tá inxada, só socando comida pra dentro tb , mas da pra ver os abds ainda, segue firme ai, que os 90 tá chegando haaahahhahah

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...