Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

caião , 2 perguntas:

1- como foi o pós-operatório da gineco ?? ganhou muito bf, ou manteve uma dieta de cutting ?

2- tava vendo seu canal, como você teve esse progresso com a pele ?só colágeno ou tomou algo a mais ?

Essa pele que sobra é algo que me encomoda ..

Abraços

ps: aposto que as calças estilo cowboy não entra mais, hahahahahahahhah, agora é estilo paizão , boca de sino :D

VAI COM TUDO GAROTO

Tive que dar uma boa segurada no pos-operatorio pq ja tva muito proximo ao camp...

Mas ao mesmo tempo caprichei na escolha dos alimentos e suplementos pra facilitar a recuperacao.

Sobre a pele foi soh colageno mesmo, mas isso é algo que tem q ter muita paciencia... leva muito tempo mesmo :)

As calças tão ficando foda mesmo kkkkkkkkkk

Valew brother, abraço

Eu tbm em bulk fico assim, alias por ser ecto são constantes bulk hahaha e é normal ficar assim pela quantidade de alimentos ingeridos, vc que veio de varios cutt deve achar super estranho e encomodo, mas nao ligue, isso vai atrapalhar o psicologico, relaxe e segue em frente, é dificil nao ligar para isso mas na ligue! hehehe

Realmente é muito estranho... mas vamo q vamo... sei que isso é preciso agora... entao, bola p frente...

Até pra amarrar o tenis ja to fungando hauahuahuah

Abraço

Cara nem liga pra isso não vc já viu que é capaz de chegar a um ótimo BF, mas ai fico a pensar a consolidação serviria pra segurar a gordura lá embaixo mas ainda sim não ta adiantando muito? Pois engraçado depois que comentei no seu facebook fiquei pensando isso.

Então brother, acho q a consolidação serviu muito bem pq até agora ganhei muito peso e o bf subiu pouquissimo em

relação a quantidade de peso. Creio q se não tivesse consolidado a gordura viria com muito mais facilidade.

Abraço

Se você quiser diminuir essa 'estufada', não utilize alimentos de grande peso. Por exemplo, pra vc ter a mesma quantidade de carbo de um prato de macarrão, teria que comer 500g de batata doce... Isso ajuda muito a deixar inxado/estufado.

Só dica mesmo :D mas é isso mesmo... uma das consequências de um bulk pesado é isso ai.

É vou variando.... tem dias que to mais disposto pra comer, ai uso os mais pesados.

O que me deixa menos estufado é pão integral... mas o tenso é que tem muito sódio

e minha retenção ja ta la em cima.... ai acabo usando soh no pré mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem um pão aqui em casa que minha mãe compra, 100% integral, com pedacinhos de cenoura, cereais em cima... 2 fatias de pão tem 17g de carbo, 9g de proteina, 1g total e ainda é gordura monoinsaturada, 4,4 de fibras, 100mg de sódio... É muito pouco sódio em meu ver nesse pão... Quando minha mãe comprar mais desse pão eu te passo a marca!

Quanto de sódio você consome por dia em média ou acha ideal?

Link para o comentário

Tem um pão aqui em casa que minha mãe compra, 100% integral, com pedacinhos de cenoura, cereais em cima... 2 fatias de pão tem 17g de carbo, 9g de proteina, 1g total e ainda é gordura monoinsaturada, 4,4 de fibras, 100mg de sódio... É muito pouco sódio em meu ver nesse pão... Quando minha mãe comprar mais desse pão eu te passo a marca!

Quanto de sódio você consome por dia em média ou acha ideal?

Hummm depois passa a marca ai então... mas aqui é foda... não tem muita escolha.. na verdade nem achei nenhum pão que seja 100% integral aqui.

Todos tem como primeiro ingrediente a farinha enriquecida com ferro e acido folico... ou seja, farinha branca.

Não controlo certinho o sodio não, mas tento deixar no minimo possivel...

Link para o comentário

Ia te falar nesse plusvita, tem ate bastante proteina pra um pao, mesmo nao sendo animal mas mesmo assim, por aqui eh tranquilo de achar, ve em supermercado grande!

Ia te perguntar do Stomach Vaccum que horas voce fazia, em jejum, pq depois de comer deve ser tenso! (se tem no video desculpe, pq to no laptop e o som eh meio baixo!)

Abracao!

Link para o comentário

Ia te falar nesse plusvita, tem ate bastante proteina pra um pao, mesmo nao sendo animal mas mesmo assim, por aqui eh tranquilo de achar, ve em supermercado grande!

Ia te perguntar do Stomach Vaccum que horas voce fazia, em jejum, pq depois de comer deve ser tenso! (se tem no video desculpe, pq to no laptop e o som eh meio baixo!)

Abracao!

Então, mes que vem vai abrir um super-mufato aqui... tomara q tenha.

Brother, sempre chego do treino, tomo o pós-liquido (pouca agua)

Aguardo uns 15 min e começo a sessão de SV. Foi o melhor horario que

achei pq nesse periodo ainda to com a adrenalina do treino la em cima.

E como faço na frente do espelho, nesse horario o shape ainda ta bem

vascularizado e no pump... o que acaba me inspirando :)

Abraço

Link para o comentário

ae Caio Parabens pelos videos , consigo pegar varias dicas... hehheh

ta com o shepe muito foda msm...parabens

continue assim ...

abrç..

Valew a força brow

abraço

Aquele pão que te falei vende no pão de açucar, você não tem pão de açucar ai? o.O

E eu vi o preço também. Quatro reais, o pacote.

Vishe nem tem brother... nossa alem de tudo eh baratinho hehe

minha esperanca é que tenha no mufato qdo abrir :)

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...