Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Nossa essa foto é tipo O PASSADO TE CONDENA rs...

Vendo suas fotos e de outros ex MISTER BREJEIRO,me dá maior ânimo para iniciar meu cutting em setembro.

Parabéns mesmo e muitos sigam o seu exemplo,de força de vontade e determinação.

Valew meu irmão... Abs

nas suas fotos sobre a sua evolução fiquei meio confuso

http://www.omnitrix.com.br/resultado4meses.jpg

o que vc fez, pra mim ta parecendo que vc ao mesmo tempo q deu uma secada ganhou uma massa, nao to duvidando do tempo e isso nao eh um psot ironico, na verdade queria saber sobre dieta, aerobico, treino e etc especificamente nesses 4 meses

e depois pra ganhar MM, como foi o processo, o que tu fez pra nao ganhar tanta graxa

abçs

Deu p conciliar ganho de MM e perca de gordura pela memoria muscular q tinha.... ja treinava a mais de 15 anos e tal...

No meu topico sobre a evolucao na minha assinatura explica isso e responde todas outras perguntas sua.. Dieta, Treino, Termogenicos, PH´s etc..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Caião!

Cara eu te acompanho faz um tempão só que só agora me inscrevi aqui.

Parabéns por todas as conquistas e a força de vontade.

Eu vi seus vídeos do youtube cara, de tanto te assistir parece até que te conheco. Hahaaa

Abços e continue assim!

Valew a força ai brother..

obrigado mesmo :)

Abração

Link para o comentário

Caio, parabens pelo shape.

Essa vascularização tu ganho só perdendo bf ou tem alguma coisa que ajuda a saltar as veias?

Abços

Valew brother... AAKG ajuda bastante :)

abraço

Parabéns Caio!

o aspecto do peitoral e dos biceps estão muuuuuuuito melhores!

se puder nos mostrar seu treino atual, iria ser mto interessante.

abraços

Vlw brow

Pretendo gravar o novo treino sim... provavelmente semana que vem pq essa tem um feriadinho no meio pra atrapalhar hehe

abraço

tb concordo eu estou doido pra ver como é que tá o treino agora pra esse off.

Jaja sai hehe... tbm to precisando de alguem pra filmar pq todos meus amigos

que poderiam fazer isso estão treinando no mesmo horario que eu... ai fica tenso :(

mas vo da um jeito.

abraço

eai velho! como ta sua divisão de treino nesse abcde?

Seg - Costas e Abd

Ter - Ombros e Trapz

Qua - Pernas

Qui - Peito e Pantu

Sex - Braços

Sáb - Uso pra corrigir pontos fracos. Atualmente to treinando o lado

esquerdo do corpo inteiro no sab pra corrigir assimetrias.

Abraço

Caio, antes da competição como você administra o diurético ? (horário, quantidade e qual voce utiliza?)

abraços!

p.s: desculpa se já perguntaram isso! mas é meio complicado achar coisas precisas assim.

Cara na estratégia pré não usei diuretico não... nem agua destilada... fiquei com medo...

Soh aumentei o consumi de agua uns dias antes e cortei no dia do camp... usei sodio tbm (slow-k)

Abraço

Eaí caprog, tas saturando Creatina ethyl? Pensei que esse tipo de creatina não se saturasse,tu toma ela antes do treino? Percebesse algum tipo de efeito "pré treino" com ela?

abraçao

Não eh bem uma "saturacao" pretendo usar doses altas por um periodop de tempo mais reduzido. Uso no almoço, pré e pós...

Depois que comecei a usar senti um acrescimo na força.... mas não por ser no pre-treino mas sim pela quantidade total

saturada no corpo. Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...