Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vi que esta tomando beta alanina no bulk,eu tenho estocada aqui em casa,estou guardando para o cutting,nunca usei NO nada, só creatina,mas vendo seu relato meu deu uma vontade de tomar acha que vale a pena?

Continuo acompanhando!!Força e poe no automatico que a comida desce :lol:

Publicidade

Postado

Vi que esta tomando beta alanina no bulk,eu tenho estocada aqui em casa,estou guardando para o cutting,nunca usei NO nada, só creatina,mas vendo seu relato meu deu uma vontade de tomar acha que vale a pena?

Continuo acompanhando!!Força e poe no automatico que a comida desce :lol:

Acho que vale a pena sim brother... to curtindo muito ela...

Da uma sensação muito boa no treino...

Valew irmão...

Abraço

Postado

As calças que uso frequentemente ja começaram a não fechar mais... BAD!

:lol: Nem esquenta as minhas estava andando com elas no botão abertas e colocava um elástico nele para não aparentar,foi o jeito que deu. Mesmo "bulkando" já perdi 4 cm de cintura,mas ainda não veio alivio total não. As que me servem ficam a lá Zé de Camargo :lol:

Para quem já foi FOFUCHO,como vc e ficou com um shape campeão,eu não iria grilar não. Agora eu que nunca fiz um cutting me pergunto será,que tem abdomen aqui ??

Força aeeeeeeee

Postado

:lol: Nem esquenta as minhas estava andando com elas no botão abertas e colocava um elástico nele para não aparentar,foi o jeito que deu. Mesmo "bulkando" já perdi 4 cm de cintura,mas ainda não veio alivio total não. As que me servem ficam a lá Zé de Camargo :lol:

Para quem já foi FOFUCHO,como vc e ficou com um shape campeão,eu não iria grilar não. Agora eu que nunca fiz um cutting me pergunto será,que tem abdomen aqui ??

Força aeeeeeeee

Haha eu me fazia a mesma pergunta brother... sera que por baixo dessa brastemp existe um tanquinho hehe...

Mas é de boa, fazendo um cutting tendo um objetivo em vista e tendo diciplina ele aparece de um jeito ou de outro..

Valew irmão, abração

Postado

Caio, você diz que é um ex-gordo , tem fotos pra mostrar pra gente ?

Ou então dados de quando era...

Dae brother... ja tinha ate apagado essa imagem da minha mente hauhauhauha

mas ta ai a decadencia em pessoa... foto de novembro/2009. 2 meses antes de

começar a jornada :)

caio_2009.jpg

Postado (editado)

Dae brother... ja tinha ate apagado essa imagem da minha mente hauhauhauha

mas ta ai a decadencia em pessoa... foto de novembro/2009. 2 meses antes de

começar a jornada :)

caio_2009.jpg

caraca :blink:

Editado por Max_Frango
Postado

Nossa essa foto é tipo O PASSADO TE CONDENA rs...

Vendo suas fotos e de outros ex MISTER BREJEIRO,me dá maior ânimo para iniciar meu cutting em setembro.

Parabéns mesmo e muitos sigam o seu exemplo,de força de vontade e determinação.

Postado

nas suas fotos sobre a sua evolução fiquei meio confuso

http://www.omnitrix.com.br/resultado4meses.jpg

o que vc fez, pra mim ta parecendo que vc ao mesmo tempo q deu uma secada ganhou uma massa, nao to duvidando do tempo e isso nao eh um psot ironico, na verdade queria saber sobre dieta, aerobico, treino e etc especificamente nesses 4 meses

e depois pra ganhar MM, como foi o processo, o que tu fez pra nao ganhar tanta graxa

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...