Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Caprog..

Curte um Progressive ?

opa... bastante :)

quero nem ver seu tamanho daqui uns 3 meses , haahahhaah

a dieta é praticamente a mesma usada naqueles seus 3 vídeos ?? ou voce alterou muito

eu to fazendo igualzinha cara , spo troco os paes por batata doce e a sardinha por frango

Abraçoo

mudei bastante cara.. deixa eu resumir ela mais ou menos aki

cafe

2 scoop whey

200ml leite desnat

1 banana

120g aveia

almoco

200g patinho

300g mandioca

lanche

200g frango

200g batata doce

pre

200g tilapia

5 fatias de pao integral

pos-liq

2 scoop whey

80g dextro

janta

200g patinho

150g mandioca

ceia

2 scoop caseina

Fora isso entra dividido nas refeiçoes:

30g de glutamina

12g de leucina

09g de AAKG

06g de Beta-alanina

20g de Creatina ethyl (fase de saturacao)

0,9g de Acido Alpha Lipoico

acho q eh isso hehe :)

abraço

EDIT: Faltou 1 colher de azeite no amoço e na janta e 40g de amendoas na ceia

Editado por caprog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como esta sendo os efeitos da aakg pra voce ?

To curtindo bastante... bem disposto nos treinos e tal, mesmo sem estar tomando nenhum pré como jack3d

E o pumb e vascula no geral ficam bem melhores... mas comecei a curtir bem mais qdo entrou beta-alanina junto :)

abraço

tu atribui algum ganho de vascu a aakg?

Algum não.. MUITO :)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... bastante :)

mudei bastante cara.. deixa eu resumir ela mais ou menos aki

cafe

2 scoop whey

200ml leite desnat

1 banana

120g aveia

almoco

200g patinho

300g mandioca

lanche

200g frango

200g batata doce

pre

200g tilapia

5 fatias de pao integral

pos-liq

2 scoop whey

80g dextro

janta

200g patinho

150g mandioca

ceia

2 scoop caseina

Fora isso entra dividido nas refeiçoes:

30g de glutamina

12g de leucina

09g de AAKG

06g de Beta-alanina

20g de Creatina ethyl (fase de saturacao)

0,9g de Acido Alpha Lipoico

acho q eh isso hehe :)

abraço

EDIT: Faltou 1 colher de azeite no amoço e na janta e 40g de amendoas na ceia

caraca mano , imagino voce mandando mandioca pra dentro

eu mando batata doce 3x por dia , me dá nauseas só de olhar .. uhueuheuheuhhueuheuhu

porque nao substitui tenta substituir a mandioca no almoço e janta por arroz integral ? e só deixaria mandioca nos lanches , eu particularmente faço assim ,e não fica tão "cansativo"

fora isso , não tem nem o quee falar , você sempre sabe o que está fazendo , sempre com coerencia.

vai com tudo cara !!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca mano , imagino voce mandando mandioca pra dentro

eu mando batata doce 3x por dia , me dá nauseas só de olhar .. uhueuheuheuhhueuheuhu

porque nao substitui tenta substituir a mandioca no almoço e janta por arroz integral ? e só deixaria mandioca nos lanches , eu particularmente faço assim ,e não fica tão "cansativo"

fora isso , não tem nem o quee falar , você sempre sabe o que está fazendo , sempre com coerencia.

vai com tudo cara !!

Abraço

Então brother, to variando entre arroz parbolizado, mandioca, batata doce e macarrao...

Semana passada inteira foi praticamente soh arroz, mas ai no fds meu irmão trouxe uma cacetada de mandioca

do sitio dele e sinceramente ta uma delicia hehe molinha fica derretendo... to curtindo bem mais que arroz...

e como tbm éh um carbo top vou aproveitando :)

Valew Irmão

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou top a dieta, que inveja de vc comendo todos esses carbos e eu com 120gr dia, ta tenso, mandioca é bão demais pra da uma variada. Só falta umas folhinhas né caião.

Tb to tomando AAKG + citrulina (6g + 2g) antes do treino e (2g + 1g) antes de durmi, vi que vc manda a AAKG antes de durmi, vc sente uma vasodilatação a noite qdo toma ela? Na verdade eu não vejo a vasodilatação nesse periodo, mas sinto a pulsação diferente/mais forte do que o normal, acho que altera a pressão, vc sente alguma coisa deste tipo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou top a dieta, que inveja de vc comendo todos esses carbos e eu com 120gr dia, ta tenso, mandioca é bão demais pra da uma variada. Só falta umas folhinhas né caião.

Tb to tomando AAKG + citrulina (6g + 2g) antes do treino e (2g + 1g) antes de durmi, vi que vc manda a AAKG antes de durmi, vc sente uma vasodilatação a noite qdo toma ela? Na verdade eu não vejo a vasodilatação nesse periodo, mas sinto a pulsação diferente/mais forte do que o normal, acho que altera a pressão, vc sente alguma coisa deste tipo?

Abraço

Realmente ta faltando um verde na dieta hehe... ate comprei o tal do brocolis mas ate agora soh peguei na mão e nada kkkk

Quanto a vascula do AAKG só sinto diferença quando to treinando ou forçando poses no banheiro...

No começo ate sentia uma palpitação a noite, mas agora não mais...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...