Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Caio, já chegou sua arginina?

Abraço!

Ja sim brother, ja faz uns dias que to usando AAKG 2:1. 3g no dejejum, 3g pré e 3g na ceia

Tambem comecei semana passada com beta-alanina. 2g no dejejum, 2g pre e 2g pos. É muito estranho brother..

15 min apos tomar parece q vc rolou sem camisa na grama... o corpo fica inteiro pinicando... e aquela ardencia

do acido latico nas ultimas repetiços praticamente some. To curtindo muito beta-alanina.

Abraço

esta pensando em algum ciclo futuro com EA's? (se nao achar cômodo, simplismente ignore :))

To pensando sim... pro bulk de inverno.

seria

1-8 Enantato Lander (500mg/sem)

1-4 Diana Lander 40mg tsd

6-9 Stano Oral Lander 60mg tsd

a principio seria isso.. mas ainda n eh certeza..

Abraço

fala caiao ..

seu diário depois do camp. deu uma murchada eim , hahahahah

mas segue firme irmão , to todo dia aqui !

na consolidação , voce começou a "jogar" o carbo de volta a partir de que semana ?

na 1ª semana ( que é essa ) , estou aumentando as prot. , mas semana que vem já espero colocar leite no desjejum , na 3ª sena colocar uma colher de arroz .. e assim vai

meu raciocínio está certo ??

ps : quero fazer 1,5mes de consolidação , quando terminar , posso começar uma clean bulk direto ??

ou vou adaptando a consolidação conforme a clean bulk que irei fazer ? ( espero que tenha entendido )

Abraaaço

É brother, aqcho que deu essa parada pq na consolidação quase nada muda neh... ai fica meio sem graça kkkk

Logo depois do camp ja voltei com carbo, mas bem devagar... fui aumentando a dieta e me avaliando ate que

cheguei a um limiar que o shape ficou estavel em 2820kcal. Venho mantendo assim a umas 4 semanas. Mas n

voltei com leite ate agora. E como fonte de carbo ainda to optando pelas de menor IG.... aveia no desejum,

Batata doce nas demais... soh no pós que entra uma dextro. Apos esse periodo penso em ir aumentando as kcal

aos poucos tbm, e n partir pro bulkao direto.. quero manter o shape em no maximo 9% de bf.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja sim brother, ja faz uns dias que to usando AAKG 2:1. 3g no dejejum, 3g pré e 3g na ceia

Tambem comecei semana passada com beta-alanina. 2g no dejejum, 2g pre e 2g pos. É muito estranho brother..

15 min apos tomar parece q vc rolou sem camisa na grama... o corpo fica inteiro pinicando... e aquela ardencia

do acido latico nas ultimas repetiços praticamente some. To curtindo muito beta-alanina.

Abraço

To pensando sim... pro bulk de inverno.

seria

1-8 Enantato Lander (500mg/sem)

1-4 Diana Lander 40mg tsd

6-9 Stano Oral Lander 60mg tsd

a principio seria isso.. mas ainda n eh certeza..

Abraço

É brother, aqcho que deu essa parada pq na consolidação quase nada muda neh... ai fica meio sem graça kkkk

Logo depois do camp ja voltei com carbo, mas bem devagar... fui aumentando a dieta e me avaliando ate que

cheguei a um limiar que o shape ficou estavel em 2820kcal. Venho mantendo assim a umas 4 semanas. Mas n

voltei com leite ate agora. E como fonte de carbo ainda to optando pelas de menor IG.... aveia no desejum,

Batata doce nas demais... soh no pós que entra uma dextro. Apos esse periodo penso em ir aumentando as kcal

aos poucos tbm, e n partir pro bulkao direto.. quero manter o shape em no maximo 9% de bf.

Abraço

faz parte , hahahahaha

então

porque eu irei fazer assim

1ª semana - aumentei em 100-150kcal as proteinas ( café manha e tarde )

2ª adicionarei 200ml de leite no desjejum ( já tenho aveia nele desde o começo do cutting ) e uamentarei mais um pouco as proteinas nos cafés da manha e da tarde , pra bater 120-150kcal , já que o leite é 70kcal

3ª adicionarei uma torrada de pão integral no pré-treino ou 100gr batata doce (11hrs) + proteina

4ª adicionarei uma torrada de pão integral no café da tarde ou 100gr batata doce + proteina

5ª colocarei umas 100gr de arroz na janta

6ª adicionarei uma banana no desjejum

7ª manterei assim , pois minha tmb é 2300 , já está em torno de 2150 , ai deixo uma semana desse jeito , e ocmeço o clean bulk

o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz parte , hahahahaha

então

porque eu irei fazer assim

1ª semana - aumentei em 100-150kcal as proteinas ( café manha e tarde )

2ª adicionarei 200ml de leite no desjejum ( já tenho aveia nele desde o começo do cutting ) e uamentarei mais um pouco as proteinas nos cafés da manha e da tarde , pra bater 120-150kcal , já que o leite é 70kcal

3ª adicionarei uma torrada de pão integral no pré-treino ou 100gr batata doce (11hrs) + proteina

4ª adicionarei uma torrada de pão integral no café da tarde ou 100gr batata doce + proteina

5ª colocarei umas 100gr de arroz na janta

6ª adicionarei uma banana no desjejum

7ª manterei assim , pois minha tmb é 2300 , já está em torno de 2150 , ai deixo uma semana desse jeito , e ocmeço o clean bulk

o que acha ?

Parece estar coerente brother... faz assim e vai analizando o shape diariamente no espelho... sempre dando uma olhada na dobra abdomina com os dedos e tal... não tem erro... se começar a ganhar muita fat da uma freada e vai controlando assim... se auto-avaliar nesse peiodo é crucial.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio uma pergunta, quando você estava em cutting, chegou um momento que a perda de gordura parou ? Se sim o que você fez?

To em cutting já tem umas 5 semanas, estava com 80 Kg, passei pra 72, e sempre a cada semana ia diminuindo calorias, ai comecei a aumentar os aeróbicos, mas agora estabilizou e as últimas banhas tão dificil pra sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio uma pergunta, quando você estava em cutting, chegou um momento que a perda de gordura parou ? Se sim o que você fez?

To em cutting já tem umas 5 semanas, estava com 80 Kg, passei pra 72, e sempre a cada semana ia diminuindo calorias, ai comecei a aumentar os aeróbicos, mas agora estabilizou e as últimas banhas tão dificil pra sair.

estranho cara, tem q dar uma revisada na estrategia. A minha eu montei diminuindo 100kcal por semana e trocando de termogenico a cada 2 semanas..

usei Lipo 6 Black, Clemb, Heat Accelerated, Animal Cuts... e o bf continuou caindo ate o contest

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...